Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, Agora:

Figurativamente ou literalmente?

Why Not Both? - Jordan Foreman

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, como é que o PS poderá ter um vice presidente senão vota a favor do do PSD?

Compartilhar este post


Link para o post

LMAOOOOO

A gaja ao lado do Montenegro não conseguiu conter o riso quando o Ventura reusou o "não é não".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Castor, Agora:

Já agora, como é que o PS poderá ter um vice presidente senão vota a favor do do PSD?

É a Teresa Morais? Ao início da tarde era.

Compartilhar este post


Link para o post

Tragam mas é o fantasma do Salgueiro Maia ali para dentro.

Fdx, a menos de um mês do 25 de Abril temos esta m*rda

Compartilhar este post


Link para o post

Quase tenho pena do Nuno Melo estar ali com o ombro a tocar num do Chega, o homem está ali no cantinho da cadeira

Editado por antifa
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Tragam mas é o fantasma do Salgueiro Maia ali para dentro.

Fdx, a menos de um mês do 25 de Abril temos esta m*rda

É uma vergonha. Mas, por outro lado, é a democracia a funcionar. A direita, PSD, CDS, IL e CH, deve resolver o problema que criou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Quase tenho pena do Nuno Melo estar ali quase com o ombro a tocar num do Chega, o homem está ali no cantinho da cadeira

O drama de quem anda nos transportes públicos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Quase tenho pena do Nuno Melo estar ali quase com o ombro a tocar num do Chega, o homem está ali no cantinho da cadeira

Ahah mesmo, não se faz. Foi claramente propositado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pá tenho pena do Aguiar Branco, coitado, ng merece esta humilhação.

E ele até era um nome consensual.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pá tenho pena do Aguiar Branco, coitado, ng merece esta humilhação.

É um clássico do PSD nos últimos tempos. Não foi no governo do Passos que também falhou com o Fernando Negrão?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 minutos:

É uma vergonha. Mas, por outro lado, é a democracia a funcionar. A direita, PSD, CDS, IL e CH, deve resolver o problema que criou.

Podes alongar-te?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

pá tenho pena do Aguiar Branco, coitado, ng merece esta humilhação.

Não é mais humilhação ser eleito com os votos do Chega? Ele é que se sujeitou a isto...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Podes alongar-te?

Não há muito para me alongar. Falou-se de um acordo entre as direitas, o André Ventura fez alarde desse mesmo acordo. Aliás, até o putativo líder parlamentar do PSD disse isto: https://sicnoticias.pt/video/2024-03-26-Viabilizacao-de-vice-do-Chega--E-cumprimento-da-Constituicao-diz-Hugo-Soares-a4f23b5a

Nem o PS, nem os restantes partidos de esquerda, foram tidos nem achados durante este processo. Logo, o ónus da responsabilidade, caso houvesse este preceito em política, devia recair sob quem criou o problema. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post


Link para o post

É o que eu digo... esta malta não se sabe organizar, só querem andar à porrada. Se derem a independência a Belém ou a Cascais, os malucos em 48 horas estão aos tiros para ver quem fica com o último saco de batatas do supermercado

Compartilhar este post


Link para o post

Epá é ridículo começar isto assim.

O AV pede responsabilidade política para o PSD abrir as portas e depois começa logo com uma vingança? Isso é que é ter responsabilidade política?

Espero que o PNS dê a mão.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Espero que o PNS dê a mão.

para eleger quem?

 

Eu, reitero, eu dava, mas eu escolhia o candidato. Ou um do PS aceitável para o PSD (olhem o Sérgio Sousa Pinto) ou um do PSD escolhido por mim. Agra vir abrir as pernas só pq sim, só pq a primeira noiva rompeu o noivado, seria um trato humilhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Ou um do PS aceitável para o PSD (olhem o Sérgio Sousa Pinto)

Eish...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Epá é ridículo começar isto assim.

O AV pede responsabilidade política para o PSD abrir as portas e depois começa logo com uma vingança? Isso é que é ter responsabilidade política?

Espero que o PNS dê a mão.

Para quê?

Para o Bloco Central f*der o que falta da democracia tuga?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Eish...

pá... é o Pacheco Pereira do PS. Um gajo de direita no partido errado, mas imagino que seria um nome que o PSD não enjeitaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Espero que o PNS dê a mão.

eu também, mais engraçado que um a fazer papel de corno só mesmo dois

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...