HappyKing Publicado 27 Março 2024 Este take também é giro. O PSD é igual ao PS. Posto isto, passamos os últimos meses, até ontem à noite, a pedir de joelhos um acordo com os primeiros. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2024 Ventura a encarnar o meme do que fica em terceiro e faz grande festa. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 (editado) Referências claras a derrotar o sistema mas atenção que os meninos não são não democráticos. Editado 27 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 qual o motivo de uns discursarem lá em cima e outros na bancada? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 se eu lamber a testa do Pedro Pinto será que sabe a bacon? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: Ventura a encarnar o meme do que fica em terceiro e faz grande festa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: Esta Mariana Leitão é fofinha. Tem pinta de quem faz uma ganda perca no forno com rosmaninho e limão e fica o tempo todo a olhar para o forno a ver o peixe a dourar. Mas na hora H deve partir-te ao meio. Gosto muito dela em todas as vertentes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2024 Estes cornos não sabem a diferença entre a tasca e o hemiciclo, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: se eu lamber a testa do Pedro Pinto será que sabe a bacon? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2024 Aquilo é o recreio para eles. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 de cada vez que a bancada do Ventura se levanta estou mesmo à espera de os ver a brotar em urros símios, uuuh ah ah aha ah uh uh, ahh ah uh uuuh uh ahh, com as mãos debaixo dos sovacos e tudo, de tal austrolopitecos eles me parecem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: se eu lamber a testa do Pedro Pinto será que sabe a bacon? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: se eu lamber a testa do Pedro Pinto será que sabe a bacon? fds Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: qual o motivo de uns discursarem lá em cima e outros na bancada? podes falar dos dois sítios, nas sessões solenes. Tipicamente os partidos de esquerda gostam de falar dali, de entre os camaradas, os de direita gostam mais da tribuna. Mas é um arquétipo apenas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: se eu lamber a testa do Pedro Pinto será que sabe a bacon? não, vai saber mal. No entanto, o teu colesterol irá subir à mesma. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2024 O Rui Rocha já ficou feio, incrível. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 Citação de Che, Agora: Estou muito desiludido com o PS. epá para neandertais aos urros já lá temos uma bancada. Diacho isto é só eleger o gajo que vai estar a distribuir tempos e a discursar no 25 de Abril, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Mas na hora H deve partir-te ao meio. Gosto muito dela em todas as vertentes Também gosto, mas acho-a o elo mais fraco do Princípio da Incerteza. O que também diz muito do nível do programa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2024 O PSD não tem lá ninguém de jeito. Este Zé é a coisa mais cinzentona de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 quas são as odds que algum deputado esteja a jogar Farmville (ou o equivalente actual) neste momento? 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 basicamente, o Chega fez a birra para vir depois dizer que o PS e o PSD são iguais e eles é que são oposição. Isto tudo depois de andar a oferecer-se ao PSD. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Também gosto, mas acho-a o elo mais fraco do Princípio da Incerteza. O que também diz muito do nível do programa. Estamos a falar de leitões diferentes 😄 A da IL é esta: 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: O PSD não tem lá ninguém de jeito. Este Zé é a coisa mais cinzentona de sempre. tu passas o Vouga para cima e há um Hugo Soares em cada esquina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: epá para neandertais aos urros já lá temos uma bancada. Diacho isto é só eleger o gajo que vai estar a distribuir tempos e a discursar no 25 de Abril, nada mais. Não têm nada a ganhar com isto. Só tinham a ganhar com a canibalização da direita. Ontem foi uma vitória para o PS até aos abraços e princípios de acordos. O PSD teria que se associar ao Chega para governar. Com todo o espalhafato que isso implica. Ontem ficou explícito. Agora é o Chega que tem essa vitória. Compartilhar este post Link para o post