Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Claro que isto é hipocrisia se nos últimos anos a maioria dos partidos (não a maioria parlamentar como é óbvio) tiver votado a favor desta medida e o PS tiver votado contra impossibilitando a passagem da mesma. 

 

Mas hey, para mim tudo bem desde que deixe o @Rain Dog em 🔥

Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

 

Faltou meus bros. Que fraco nível 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

 

Eu fazia muito a JAM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

 

Don't stick your dick in crazy

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Eu fazia muito a JAM

Esta Joana Amaral Dias? Acho que preferia meter o mangalho numa prensa hidráulica.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 minutos:

Esta Joana Amaral Dias? Acho que preferia meter o mangalho numa prensa hidráulica.

Parece-me lavada nesse vídeo. Não é sebosa que era há uns anos atrás

Compartilhar este post


Link para o post

Só na madrugada de ontem, foram registados três ataques a cidadãos de origem magrebina no centro do Porto.

A normalização do discurso de ódio terá como efeito a normalização dos atos que resultam desse discurso de ódio. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto condeno veementemente os ataques, devemos também examinar as circunstâncias que levaram os agressores a cometerem tais atos, enfatizando a importância de abordar as causas subjacentes, como a exclusão social e a falta de oportunidades, para evitar futuros episódios de violência.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 46 minutos:

Só na madrugada de ontem, foram registados três ataques a cidadãos de origem magrebina no centro do Porto.

A normalização do discurso de ódio terá como efeito a normalização dos atos que resultam desse discurso de ódio. 

felizmente agora baixa-se os impostos!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

O plano de verão que a ministra da Saúde pediu a Fernando Araújo é, afinal, da competência da DGS — que já o fez — e do ministério

A ministra da Saúde disse que o CEO do SNS se recusou a elaborar o Plano de Contingência de verão do Serviço Nacional de Saúde e mostrou-se surpreendida pelo facto de o documento ainda não existir. Porém, segundo um despacho de 2023, não compete à Direção-Executiva elaborar o plano. A Direção-Geral da Saúde já publicou o referencial orientador a 30 de abril e agora as unidades de saúde têm um mês para se pronunciarem

Esta ministra não dirigiu o maior hospital do país? Cada cavadela sua minhoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 59 minutos:

O plano de verão que a ministra da Saúde pediu a Fernando Araújo é, afinal, da competência da DGS — que já o fez — e do ministério

A ministra da Saúde disse que o CEO do SNS se recusou a elaborar o Plano de Contingência de verão do Serviço Nacional de Saúde e mostrou-se surpreendida pelo facto de o documento ainda não existir. Porém, segundo um despacho de 2023, não compete à Direção-Executiva elaborar o plano. A Direção-Geral da Saúde já publicou o referencial orientador a 30 de abril e agora as unidades de saúde têm um mês para se pronunciarem

Esta ministra não dirigiu o maior hospital do país? Cada cavadela sua minhoca.

Isto é o estado decadente dos governantes do nosso País, que nem conhecem o quadro legal que rege o funcionamento das diferentes instituições. 

Por falar em decadente, a Alexandra Leitão fez do Hugo Soares uma cabaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

O plano de verão que a ministra da Saúde pediu a Fernando Araújo é, afinal, da competência da DGS — que já o fez — e do ministério

A ministra da Saúde disse que o CEO do SNS se recusou a elaborar o Plano de Contingência de verão do Serviço Nacional de Saúde e mostrou-se surpreendida pelo facto de o documento ainda não existir. Porém, segundo um despacho de 2023, não compete à Direção-Executiva elaborar o plano. A Direção-Geral da Saúde já publicou o referencial orientador a 30 de abril e agora as unidades de saúde têm um mês para se pronunciarem

Esta ministra não dirigiu o maior hospital do país? Cada cavadela sua minhoca.

É pior que isso. Foi também presidente da ordem dos farmacêuticos. Por isso é seguir a teoria que foi usada pelo Medina, ou está altamente impreparada (que não está) ou está a usar falsidades para atacar um director demissionário.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 9 horas:

Enquanto condeno veementemente os ataques, devemos também examinar as circunstâncias que levaram os agressores a cometerem tais atos, enfatizando a importância de abordar as causas subjacentes, como a exclusão social e a falta de oportunidades, para evitar futuros episódios de violência.

O mito cria, o lixo copia

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Só na madrugada de ontem, foram registados três ataques a cidadãos de origem magrebina no centro do Porto.

A normalização do discurso de ódio terá como efeito a normalização dos atos que resultam desse discurso de ódio. 

O que acho que é pior é que, segundo a noticia, há fotos de magrebinos nos estabelecimentos. Racismo à vista de todos.

Compartilhar este post


Link para o post

é continuar a bater nesses gajos até o hamas libertar os reféns 🙏

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiro, a Ministra da Saúde avisa o homem que o vai retirar do cargo. Depois quer que ele faça o planeamento para o Verão? Que descaramento.

O Hugo Soares disse que negociaram com o Chega algumas matérias levadas a votação, que estes depois roeram a corda pouco depois.

E nem adianta negociar com as forças de segurança, eles já estão "comprados" pelo Chega. Tudo o que não seja a proposta deles, não será aceite.

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso a história que me venderam em relação a esses ataques no Porto tem pouco a ver com racismo. É mais bronquice e filmes de gunas mesmo.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 horas:

O mito cria, o lixo copia

Aquele último parágrafo parece que se lembraram à última da hora que faltava elogiar as forças de segurança, não descobriram como o incluir no texto e meteram-no ali no final assim à toa. Só não meteram com "PS: " antes por causa da sigla.

Editado por Black Hawk
  • Like 8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Por acaso a história que me venderam em relação a esses ataques no Porto tem pouco a ver com racismo. É mais bronquice e filmes de gunas mesmo.

milícias que procuram justiça popular?

Compartilhar este post


Link para o post

Não havia uma onda de assaltos numa zona do porto por parte de magrebinos? Vi na CMTV, acho eu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Não havia uma onda de assaltos numa zona do porto por parte de magrebinos? Vi na CMTV, acho eu. 

O JN diz que existe no Bonfim

Compartilhar este post


Link para o post

essas milícias populares são uma desculpa para enfiar porrada em quem não se gosta. Se apanhassem o Esgaio pelo frente enfiavam-lhe um enxerto de porrada pelo aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...