Jimpo Publicado 3 Maio 2024 Claro que isto é hipocrisia se nos últimos anos a maioria dos partidos (não a maioria parlamentar como é óbvio) tiver votado a favor desta medida e o PS tiver votado contra impossibilitando a passagem da mesma. Mas hey, para mim tudo bem desde que deixe o @Rain Dog em 🔥 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Faltou meus bros. Que fraco nível Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Eu fazia muito a JAM Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Don't stick your dick in crazy 5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Eu fazia muito a JAM Esta Joana Amaral Dias? Acho que preferia meter o mangalho numa prensa hidráulica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 12 minutos: Esta Joana Amaral Dias? Acho que preferia meter o mangalho numa prensa hidráulica. Parece-me lavada nesse vídeo. Não é sebosa que era há uns anos atrás Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 3 Maio 2024 O Hugo Soares está numa forma incrível. Que parolo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Só na madrugada de ontem, foram registados três ataques a cidadãos de origem magrebina no centro do Porto. A normalização do discurso de ódio terá como efeito a normalização dos atos que resultam desse discurso de ódio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Maio 2024 Enquanto condeno veementemente os ataques, devemos também examinar as circunstâncias que levaram os agressores a cometerem tais atos, enfatizando a importância de abordar as causas subjacentes, como a exclusão social e a falta de oportunidades, para evitar futuros episódios de violência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 46 minutos: Só na madrugada de ontem, foram registados três ataques a cidadãos de origem magrebina no centro do Porto. A normalização do discurso de ódio terá como efeito a normalização dos atos que resultam desse discurso de ódio. felizmente agora baixa-se os impostos!!!!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 O plano de verão que a ministra da Saúde pediu a Fernando Araújo é, afinal, da competência da DGS — que já o fez — e do ministério A ministra da Saúde disse que o CEO do SNS se recusou a elaborar o Plano de Contingência de verão do Serviço Nacional de Saúde e mostrou-se surpreendida pelo facto de o documento ainda não existir. Porém, segundo um despacho de 2023, não compete à Direção-Executiva elaborar o plano. A Direção-Geral da Saúde já publicou o referencial orientador a 30 de abril e agora as unidades de saúde têm um mês para se pronunciarem Esta ministra não dirigiu o maior hospital do país? Cada cavadela sua minhoca. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Maio 2024 Isto tem sido Santana em esteróides 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Maio 2024 este governo faz um mês parecer 8 anos pqp que nunca mais se piram Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 59 minutos: O plano de verão que a ministra da Saúde pediu a Fernando Araújo é, afinal, da competência da DGS — que já o fez — e do ministério A ministra da Saúde disse que o CEO do SNS se recusou a elaborar o Plano de Contingência de verão do Serviço Nacional de Saúde e mostrou-se surpreendida pelo facto de o documento ainda não existir. Porém, segundo um despacho de 2023, não compete à Direção-Executiva elaborar o plano. A Direção-Geral da Saúde já publicou o referencial orientador a 30 de abril e agora as unidades de saúde têm um mês para se pronunciarem Esta ministra não dirigiu o maior hospital do país? Cada cavadela sua minhoca. Isto é o estado decadente dos governantes do nosso País, que nem conhecem o quadro legal que rege o funcionamento das diferentes instituições. Por falar em decadente, a Alexandra Leitão fez do Hugo Soares uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: O plano de verão que a ministra da Saúde pediu a Fernando Araújo é, afinal, da competência da DGS — que já o fez — e do ministério A ministra da Saúde disse que o CEO do SNS se recusou a elaborar o Plano de Contingência de verão do Serviço Nacional de Saúde e mostrou-se surpreendida pelo facto de o documento ainda não existir. Porém, segundo um despacho de 2023, não compete à Direção-Executiva elaborar o plano. A Direção-Geral da Saúde já publicou o referencial orientador a 30 de abril e agora as unidades de saúde têm um mês para se pronunciarem Esta ministra não dirigiu o maior hospital do país? Cada cavadela sua minhoca. É pior que isso. Foi também presidente da ordem dos farmacêuticos. Por isso é seguir a teoria que foi usada pelo Medina, ou está altamente impreparada (que não está) ou está a usar falsidades para atacar um director demissionário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 9 horas: Enquanto condeno veementemente os ataques, devemos também examinar as circunstâncias que levaram os agressores a cometerem tais atos, enfatizando a importância de abordar as causas subjacentes, como a exclusão social e a falta de oportunidades, para evitar futuros episódios de violência. O mito cria, o lixo copia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 10 horas: Só na madrugada de ontem, foram registados três ataques a cidadãos de origem magrebina no centro do Porto. A normalização do discurso de ódio terá como efeito a normalização dos atos que resultam desse discurso de ódio. O que acho que é pior é que, segundo a noticia, há fotos de magrebinos nos estabelecimentos. Racismo à vista de todos. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Maio 2024 é continuar a bater nesses gajos até o hamas libertar os reféns 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Maio 2024 (editado) Primeiro, a Ministra da Saúde avisa o homem que o vai retirar do cargo. Depois quer que ele faça o planeamento para o Verão? Que descaramento. O Hugo Soares disse que negociaram com o Chega algumas matérias levadas a votação, que estes depois roeram a corda pouco depois. E nem adianta negociar com as forças de segurança, eles já estão "comprados" pelo Chega. Tudo o que não seja a proposta deles, não será aceite. Editado 4 Maio 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2024 (editado) Por acaso a história que me venderam em relação a esses ataques no Porto tem pouco a ver com racismo. É mais bronquice e filmes de gunas mesmo. Editado 5 Maio 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2024 (editado) Citação de Plagio o Original, há 10 horas: O mito cria, o lixo copia Aquele último parágrafo parece que se lembraram à última da hora que faltava elogiar as forças de segurança, não descobriram como o incluir no texto e meteram-no ali no final assim à toa. Só não meteram com "PS: " antes por causa da sigla. Editado 5 Maio 2024 por Black Hawk 8 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2024 Citação de antifa, há 3 horas: Por acaso a história que me venderam em relação a esses ataques no Porto tem pouco a ver com racismo. É mais bronquice e filmes de gunas mesmo. milícias que procuram justiça popular? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2024 Não havia uma onda de assaltos numa zona do porto por parte de magrebinos? Vi na CMTV, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2024 Citação de Mayday, há 3 minutos: Não havia uma onda de assaltos numa zona do porto por parte de magrebinos? Vi na CMTV, acho eu. O JN diz que existe no Bonfim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2024 essas milícias populares são uma desculpa para enfiar porrada em quem não se gosta. Se apanhassem o Esgaio pelo frente enfiavam-lhe um enxerto de porrada pelo aspecto. Compartilhar este post Link para o post