Pavel Publicado 10 Maio 2024 Citação de Elvis, há 1 minuto: Não dá para comentar nada neste fórum sem ter o chihuahua logo a ladrar. nessa metáfora tu és o vaso que o chihuahua mija? 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Maio 2024 Citação de Elvis, há 1 hora: Não dá para comentar nada neste fórum sem ter o chihuahua logo a ladrar. quem? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Maio 2024 Era nomearem o Joao Oliveira que este ano a agua passava a ser de borla e para o ano deixava de ser potavel... 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2024 Citação de Burkina2008, há 30 minutos: Era nomearem o Joao Oliveira que este ano a agua passava a ser de borla e para o ano deixava de ser potavel... https://newinseixal.nit.pt/na-cidade/seixal-e-distinguido-por-projeto-pioneiro-e-pela-qualidade-de-agua/ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Maio 2024 Não sou de intrigas, mas conheço muita gente que não gosta de beber água da torneira, especialmente am autarquias que não são da CDU Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Em 09/05/2024 at 13:35: Está muito bem conseguido Com um Portugal menos burocrático andaremos lado a lado com a China. Yes. Yes. Yes. Nem que o Medina fosse ministro das finanças nos últimos 50 anos, com 50 anos de superávits e contas certas, nem ao nível de Espanha estaríamos, quanto mais andar lado a lado com um país de mil milhões de habitantes onde estudam, trabalham e não existem castas e onde a higiene existem na consciência colectiva. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Maio 2024 Citação de antifa, Em 09/05/2024 at 16:47: O Cotrim podia só portar-se como o adulto na sala. Tem grande oportunidade de comer uma boa fatia do eleitorado do PSD que acha a escolha do Bugalho uma palhaçada. Estou a considerar exatamente isso. Nunca votei IL e não o planeio alguma vez o fazer em eleições legislativas enquanto o projeto deles seja serem uma seita anti-impostos, mas em eleições europeias em que a política económica não é o ponto central, estão a me agradar mais que esta versão do PSD a dar destaque à sua ala de maior conservadorismo social. O partido europeu em que a IL se insere parece estar mais motivado em acelerar a integração ou federalização europeia, que é algo que particularmente me apela. E é o tipo de questão que deveria decidir o voto nestas eleições. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2024 vou votar no chega. O cabeça de lista tem nome de cidade marroquina, gosta do putin e é contra israel. com jeitinho poderá negociar com o lula a entrada nos brics Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2024 https://www.dn.pt/2199519374/grupos-de-odio-mobilizaram-campanha-do-chega-e-preparam-o-terreno-para-que-partidos-tome-acoes-mais-radicais/ "No caso do 1143, a ligação com o neonazismo é aberta. Na passada semana, no chat do Telegram, um dos integrantes sugeriu que o uso de símbolos nazis poderá afastar apoio à causa. A maior parte dos integrantes afastou a ideia. “Eu, no dia que me digam que não posso fazer ou defender o que acredito, no mesmo dia digo adeus ao grupo. Esses modos de operar é comum nos grupos de esquerda. Castrar a liberdade individual num grupo”, disse um deles, que não utiliza nome, posição partilhada por outros militantes que, com frequência, postam fotos e frases saudosistas a Hitler. " ainda bem que estes gajos são burros como tudo Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Maio 2024 sao tds feios como o crl fds n me surpreende acabarem a ir pela via do ódio 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 31 minutos: https://www.dn.pt/2199519374/grupos-de-odio-mobilizaram-campanha-do-chega-e-preparam-o-terreno-para-que-partidos-tome-acoes-mais-radicais/ "No caso do 1143, a ligação com o neonazismo é aberta. Na passada semana, no chat do Telegram, um dos integrantes sugeriu que o uso de símbolos nazis poderá afastar apoio à causa. A maior parte dos integrantes afastou a ideia. “Eu, no dia que me digam que não posso fazer ou defender o que acredito, no mesmo dia digo adeus ao grupo. Esses modos de operar é comum nos grupos de esquerda. Castrar a liberdade individual num grupo”, disse um deles, que não utiliza nome, posição partilhada por outros militantes que, com frequência, postam fotos e frases saudosistas a Hitler. " ainda bem que estes gajos são burros como tudo Proponho que seja permitido ao exército usar as manifestações e ajuntamentos destes pedaços de esterco para praticar tiro ao alvo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 22 minutos: Proponho que seja permitido ao exército usar as manifestações e ajuntamentos destes pedaços de esterco para praticar tiro ao alvo. Típico dizer dos grupos de esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: Proponho que seja permitido ao exército usar as manifestações e ajuntamentos destes pedaços de esterco para praticar tiro ao alvo. Aka friendly fire 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: Esse gajo é pai da Escaja do BE? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Esse gajo é pai da Escaja do BE? Yup. Os jantares de família devem ser brutais. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Esse gajo é pai da Escaja do BE? Quem é o escaja do BE? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2024 Citação de Spikey, Agora: Yup. Os jantares de família devem ser brutais. O meu pai é comuna e foi, mais ou menos ativo após o 25/04, e não é por isso que não tenho discussões saudáveis com ele Citação de Plagio o Original, Agora: Quem é o escaja do BE? A Escaja. Se não estou errado, é deputada municipal de uma das cidadezinhas do distrito de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O meu pai é comuna e foi, mais ou menos ativo após o 25/04, e não é por isso que não tenho discussões saudáveis com ele Eu deserdava-te 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Eu deserdava-te Podia ter efeito se houvesse património pessoal. Um verdadeiro comuna dá tudo ao partido. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: https://www.dn.pt/2199519374/grupos-de-odio-mobilizaram-campanha-do-chega-e-preparam-o-terreno-para-que-partidos-tome-acoes-mais-radicais/ "No caso do 1143, a ligação com o neonazismo é aberta. Na passada semana, no chat do Telegram, um dos integrantes sugeriu que o uso de símbolos nazis poderá afastar apoio à causa. A maior parte dos integrantes afastou a ideia. “Eu, no dia que me digam que não posso fazer ou defender o que acredito, no mesmo dia digo adeus ao grupo. Esses modos de operar é comum nos grupos de esquerda. Castrar a liberdade individual num grupo”, disse um deles, que não utiliza nome, posição partilhada por outros militantes que, com frequência, postam fotos e frases saudosistas a Hitler. " ainda bem que estes gajos são burros como tudo Era crescer 2 tumores em formato de piroca em cada um deles. Um no canto da boca e outro no ânus. Nada de perigoso, só o suficiente para incomodar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Quem é o escaja do BE? comentadora política do twitter prestes a dar o salto para uma tv ou podcast perto de si. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 20 horas: vou votar no chega. O cabeça de lista tem nome de cidade marroquina, gosta do putin e é contra israel. com jeitinho poderá negociar com o lula a entrada nos brics ADN aqui, Joana Amaral Dias dá vibes de John Connor para liderar a Resistência Humana frente à iminente invasão reptiliana que o Planeta irá enfrentar em 2026 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Maio 2024 Interessante que esse grupo de independentistas nazis lusitanos, tenha no nome uma data onde apenas o reino de Castela reconhecia Portugal como um Reino independente...sendo eles religiosos e tudo nao devia ser Grupo 1179? Aposto que existem actividades de fim-de-semana que envolvem filmes de nazisploitation e masturbacao de grupo onde dizem uns aos outros (que se nao olharem nos olhos, nao 'e gay) 1 Compartilhar este post Link para o post