Apocalypse Now Publicado 30 Maio 2024 o gajo do ergue-te também tem potencial para proporcionar bom espetáculo no debate Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2024 Nesse debate nota-se o quanto a qualidade dos políticos decresceu. No de 2019 havia Rui Tavares, Arroja, Paulo de Morais para além do Marinho e Pinto e o Ventura que não estiveram no debate. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Maio 2024 Ou a quantidade de fragmentação, de partidos que já têm representação no parlamento. É natural que quando já tens 9 ou 10 partidos representados, só sobram os alucinados. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Maio 2024 Citação de noikeee, há 1 minuto: Ou a quantidade de fragmentação, de partidos que já têm representação no parlamento. É natural que quando já tens 9 ou 10 partidos representados, só sobram os alucinados. Exacto, dos 3 que o @HappyKing mencionou, só o Nós Cidadãos é que não está na primeira liga dos debates. O único partido da segunda liga que vejo com algum potencial para chegar lá será o volt, talvez o ADN pelos piores motivos também. Duvido é que algum da primeira desça de divisão Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2024 o ADN chegar à 1ª liga é comendo eleitorado ao Chega, o que não é mau de um todo. O problema é que, neste momento, o Chega está tão grande que não sei se faz mossa perder uns 60 ou 80 mil votos para o ADN. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 O pior no ADN é que parece ter gente inteligente atrás, esperava que o Fialho fosse burro e comete-se o erro de ir a todas as eleições, acabar a ir buscar a Joana Amaral Dias foi uma boa jogada tática. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 11 minutos: comete-se o erro Na mouche. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 30 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 14 minutos: O pior no ADN é que parece ter gente inteligente atrás, esperava que o Fialho fosse burro e comete-se o erro de ir a todas as eleições, acabar a ir buscar a Joana Amaral Dias foi uma boa jogada tática. O problema é que corre o risco de essa jogada tática ter um efeito secundário negativo para o próprio Fialho. É que tenho um pressentimento que a Joana Amaral Dias é bem capaz de se apropriar do ADN e tirar o Fialho da liderança... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Nesse debate nota-se o quanto a qualidade dos políticos decresceu. No de 2019 havia Rui Tavares, Arroja, Paulo de Morais para além do Marinho e Pinto e o Ventura que não estiveram no debate. Tinhas debate politico, hoje tens um shit show. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: o ADN chegar à 1ª liga é comendo eleitorado ao Chega, o que não é mau de um todo. O problema é que, neste momento, o Chega está tão grande que não sei se faz mossa perder uns 60 ou 80 mil votos para o ADN. Quando o ADN começar a eleger deputados esse efeito perde-se, e em vez disso passamos a ter gente ainda mais alucinada com uma plataforma para falar na TV Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 1 hora: hoje tens um shit show Só ficarei feliz quando vir um concurso de lip sync entre os candidatos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2024 Há notícias que parecem saídas do Inimigo Público. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Maio 2024 Em equipa que ganha não se mexe. Muito bem Montenegro e o seu governo a respeitar a vontade dos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 Citação de Descartes, há 5 horas: Na mouche. Queres ver que tu não cu_metes erros, velhote? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2024 Depois deixem aqui as melhores tiradas do debate. 2 horas daquilo é demasiado vergonha alheia para conseguir aguentar. Vou optar pelo Braga-Benfica em futsal. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Que seca ter de levar com o Joker. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2024 o debate é para acabar à meia noite ou uma da manhã? antes eram amigos, agora são inimigos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos: o debate é para acabar à meia noite ou uma da manhã? antes eram amigos, agora são inimigos Até começa relativamente cedo, o Levanta-te e Ri dava sempre de madrugada Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Maio 2024 Eh la, não sabia que isto ainda vai começar, consigo ver tudo, já tinha saudades de uma boa comédia Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 Carlos Daniel, olha que mel. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Márcia, José Manuel Coelho e Ossanda ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Vai começar o debate dos malucos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 F*da-se o Zé do MPT a meter a mão no ar como se fosse a chamada do Básico. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 crl, que momento Eurovisão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Estou a sentir-me violated pelos eyes. Compartilhar este post Link para o post