Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Nesse debate nota-se o quanto a qualidade dos políticos decresceu. No de 2019 havia Rui Tavares, Arroja, Paulo de Morais para além do Marinho e Pinto e o Ventura que não estiveram no debate.

Compartilhar este post


Link para o post

Ou a quantidade de fragmentação, de partidos que já têm representação no parlamento. É natural que quando já tens 9 ou 10 partidos representados, só sobram os alucinados.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Ou a quantidade de fragmentação, de partidos que já têm representação no parlamento. É natural que quando já tens 9 ou 10 partidos representados, só sobram os alucinados.

Exacto, dos 3 que o @HappyKing mencionou, só o Nós Cidadãos é que não está na primeira liga dos debates. O único partido da segunda liga que vejo com algum potencial para chegar lá será o volt, talvez o ADN pelos piores motivos também. Duvido é que algum da primeira desça de divisão

Compartilhar este post


Link para o post

o ADN chegar à 1ª liga é comendo eleitorado ao Chega, o que não é mau de um todo. O problema é que, neste momento, o Chega está tão grande que não sei se faz mossa perder uns 60 ou 80 mil votos para o ADN.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O pior no ADN é que parece ter gente inteligente atrás, esperava que o Fialho fosse burro e comete-se o erro de ir a todas as eleições, acabar a ir buscar a Joana Amaral Dias foi uma boa jogada tática.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

comete-se o erro

Na mouche.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

O pior no ADN é que parece ter gente inteligente atrás, esperava que o Fialho fosse burro e comete-se o erro de ir a todas as eleições, acabar a ir buscar a Joana Amaral Dias foi uma boa jogada tática.

O problema é que corre o risco de essa jogada tática ter um efeito secundário negativo para o próprio Fialho. É que tenho um pressentimento que a Joana Amaral Dias é bem capaz de se apropriar do ADN e tirar o Fialho da liderança...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Nesse debate nota-se o quanto a qualidade dos políticos decresceu. No de 2019 havia Rui Tavares, Arroja, Paulo de Morais para além do Marinho e Pinto e o Ventura que não estiveram no debate.

Tinhas debate politico, hoje tens um shit show.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

o ADN chegar à 1ª liga é comendo eleitorado ao Chega, o que não é mau de um todo. O problema é que, neste momento, o Chega está tão grande que não sei se faz mossa perder uns 60 ou 80 mil votos para o ADN.

Quando o ADN começar a eleger deputados esse efeito perde-se, e em vez disso passamos a ter gente ainda mais alucinada com uma plataforma para falar na TV

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

hoje tens um shit show

Always-Has-Been.png

Só ficarei feliz quando vir um concurso de lip sync entre os candidatos

Compartilhar este post


Link para o post

Em equipa que ganha não se mexe. Muito bem Montenegro e o seu governo a respeitar a vontade dos portugueses. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 5 horas:

Na mouche.

Queres ver que tu não cu_metes erros, velhote?

Compartilhar este post


Link para o post

Depois deixem aqui as melhores tiradas do debate. 2 horas daquilo é demasiado vergonha alheia para conseguir aguentar. Vou optar pelo Braga-Benfica em futsal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

o debate é para acabar à meia noite ou uma da manhã?

images?q=tbn:ANd9GcTzCux6XEl2UtpzA7G8OCc

antes eram amigos, agora são inimigos

Até começa relativamente cedo, o Levanta-te e Ri dava sempre de madrugada

Compartilhar este post


Link para o post

Eh la, não sabia que isto ainda vai começar, consigo ver tudo, já tinha saudades de uma boa comédia

Compartilhar este post


Link para o post

F*da-se o Zé do MPT a meter a mão no ar como se fosse a chamada do Básico. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...