SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 Olha o negacionismo da Guerra e da Pandemia em conjunto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Maio 2024 Portugal perde a guerra contra o ex juiz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 Cuidado que ele começa uma guerra Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2024 é lá. Um fala da fraudemia e outro diz que começa uma guerra em portugal Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 Quem é que dizia que este dava um ar de seriedade? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Só fontes, uma falou com a Embaixora Ucraniana, outro falou com amigos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2024 a judiaria da finança internacional Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: "A finança internacional" Está quase na fase de dizer a "Judiaria internacional" ACERTEI KRL 2 4 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Maio 2024 Ok retiro o que disse em relação a este parecer ser menos maluco que o Pinto Coelho 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 Judiaria! Amigos, este jovem já ganhou o debate da chalupice com duas voltas de avanço e ainda nem chegamos ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 "Tentei aguentar até ao limite para ouvir o seu argumento" com aquele sorrisinho. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Seria interessante comparar os discursos sobre o apoio à Ucrânia no debate das Legislativas e agora, parece-me que 90% deles mudaram totalmente o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Tem ali um senhor que não sei quem é. O de gravata vermelha Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Tem ali um senhor que não sei quem é. O de gravata vermelha Inventou a teoria da relatividade há uns anos atrás 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 O gajo do VOLT tem metade da camisa aberta, parece-me haver ali jogada tendo em conta que tem a Joana Amaral Dias ao lado... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2024 f word não é de federalismo 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Dizerem "f-word" não estava no meu bingo card para este debate... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 Citação de Lebohang, Agora: O gajo do VOLT tem metade da camisa aberta, parece-me haver ali jogada tendo em conta que tem a Joana Amaral Dias ao lado... Joana Amaral Dias no Volt nas próximas eleições? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O gajo do VOLT tem metade da camisa aberta, parece-me haver ali jogada tendo em conta que tem a Joana Amaral Dias ao lado... E ela ainda agora soltou um "muito bem". Cheira-me que vai haver festa nos bastidores. Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Joana Amaral Dias no Volt nas próximas eleições? Eu acho é que ela ainda vai tentar dar a volta ao rapaz e recrutá-lo para o ADN. Ficou impressionada com o discurso. Compartilhar este post Link para o post