Lebohang Publicado 2 Junho 2024 Um user do CMPT no próximo 9 de Junho... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Um user do CMPT no próximo 9 de Junho... E ainda bem. Corríamos o risco de ser alguém que fosse votar num partido dos malucos Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Junho 2024 Vou ponderar em fazer mais vezes isto (voto antecipado)... desde que não calhe na fila das Marias, é pacífico!!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Junho 2024 Citação de KAralinda, há 3 horas: Vou ponderar em fazer mais vezes isto (voto antecipado)... desde que não calhe na fila das Marias, é pacífico!!! Nessa fila há muitas caras lindas? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: Nessa fila há muitas caras lindas? vão com todas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Junho 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: Nessa fila há muitas caras lindas? Isso é na fila das Cristinas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Junho 2024 Citação de HappyKing, Em 01/06/2024 at 11:48: Consideras que essa, a construção da última década, é a principal razão para o aumento dos preços das casas é isso? Acabei por esquecer de te responder, desculpa lá. Não considero como principal problema do aumento do preço das casas. Considero que é um dos problemas para a dificuldade ao acesso a casas para quem quer comprar e quem quer arrendar. Isso e o facto de não haver ou existir pouco incentivo à renovação. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Junho 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Nessa fila há muitas caras lindas? Há... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2024 melhor partido do mundo e arredores. 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: melhor partido do mundo e arredores. O que é que foi, chalupa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: melhor partido do mundo e arredores. Prefiro o filme... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2024 "a vida é como uma caixa de chocolates", têm uma caixa de sapatos na mão. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Junho 2024 Ainda vamos descobrir que a AD ganhou as eleições porque tem um nome parecido com a ADN Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, há 10 horas: melhor partido do mundo e arredores. Na continuação entram num banco, dizem que estão sem pastilhas e assassinam 3 velhotas, 1 criança de berço e um homem da manutenção que trabalham todos para o Soros Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Na continuação entram num banco, dizem que estão sem pastilhas e assassinam 3 velhotas, 1 criança de berço e um homem da manutenção que trabalham todos para o Soros Quem nos dera termos um politico com 1/4 do carisma do Roddy Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de El Colosso, há 58 minutos: Quem nos dera termos um politico com 1/4 do carisma do Roddy Deixa vir os cromos do costume falar do Miguel Tiago Editado 3 Junho 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Citação de Sandes., há 8 minutos: Deixa vir os cromos do costume falar do Miguel Tiago O Miguel Tiago é um m*rda Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Junho 2024 Citação de Sandes., há 55 minutos: Deixa vir os cromos do costume falar do Miguel Tiago O Miguel Tiago nunca vai ter um combate como o combate dele contra o Bret Hart na Wrestlemania VIII, ou contra o Greg Valentine 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de El Colosso, há 2 horas: Quem nos dera termos um politico com 1/4 do carisma do Roddy Citação de Petar Musa, há 1 hora: O Miguel Tiago é um m*rda são parecidos; um praticava wrestling e o outro faz akido. Editado 3 Junho 2024 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Junho 2024 Espero que não haja problema em votar no estrangeiro. Primeira vez que o vou fazer. Cruzinha na IL 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Vou votar no Chega. Estou curioso para saber qual é o plano com os americanos, ingleses e canadianos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Vou votar no Chega. Estou curioso para saber qual é o plano com os americanos, ingleses e canadianos Europeias. Tânger Corrêa diz que tem "plano secreto" com norte-americanos 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Junho 2024 O Miguel Tiago incomoda porque não é dissimulado. É comunista. Não tem preconceitos em dizer que casas e fábricas serão expropriadas e distribuídas pelos trabalhadores. Isso incomoda. Existe um medo subconsciente dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Junho 2024 Vou votar no Sebastião Bugalho, ele percebe bastante dos seus "dossiers" Expresso, mandem o contrato de trabalho por email, obg Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2024 Na era do digital quem é que anda com dossiers? Só um boomer Compartilhar este post Link para o post