Petar Musa Publicado 17 Outubro 2024 Citação de kareca, há 17 horas: O extremamente desagraaldavel de hoje calhou bem Já ouvi. Esse Diogo Faro devia tomar medicação Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 16 horas: Em Portugal quando há um semáforo com o sinal verde para seguir numa direcção e vermelho para outra já deixa o Tico e o Teco a fumegar a muita gente, imagina fazerem isso. Portugal ainda não sabe fazer uma rotunda, não iamos conseguir lidar com algo assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Outubro 2024 Citação de El Colosso, há 19 minutos: Portugal ainda não sabe fazer uma rotunda, não iamos conseguir lidar com algo assim Há um par de semanas ia tendo um acidente pq uma velha contornou a rotunda ao contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Há um par de semanas ia tendo um acidente pq uma velha contornou a rotunda ao contrário. Se calhar era inglesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Outubro 2024 Porra, nisso de guiar acho que estamos bem à frente dos Espanhois, cada vez que ando lá em autoestrada e vejo que o standard é rodar na faixa do meio e que na direita só vai praticamente quem sai na saída seguinte independente da velocidade a que vai até me benzo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Outubro 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: Porra, nisso de guiar acho que estamos bem à frente dos Espanhois, cada vez que ando lá em autoestrada e vejo que o standard é rodar na faixa do meio e que na direita só vai praticamente quem sai na saída seguinte independente da velocidade a que vai até me benzo. Não tenho nada essa ideia, mas mesmo aqui em Portugal se vê diferenças vincadas entre regiões. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Não tenho nada essa ideia, mas mesmo aqui em Portugal se vê diferenças vincadas entre regiões. Já assisti a isso em menor escala na Galiza, mas o que me refiro é principalmente à AP7 na Catalunha, que faz a ligação de Barcelona com a fronteira de França. Não sei se será um tique franciú mas lá é sempre filinha pirilau no meio. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Outubro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 53 minutos: Já ouvi. Esse Diogo Faro devia tomar medicação Também ouvi e tenho 90% certeza que ele uma vez fez um vídeo a gozar com um rapaz que fez um crowdfunding onde pedia 1€ para completar o seu doutoramento em Londres após o pai ter morrido de cancro. Isto tudo porque se ele estava num doutoramento, é porque era privilegiado. Não sei se a história é mesmo assim mas tenho praticamente a certeza. Que gajo lunático Editado 17 Outubro 2024 por Robe 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Outubro 2024 Quase tão lunática como o Faro é a Joana Marques. Que coisa pobre. 1 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Robe, há 5 minutos: Também ouvi e tenho 90% certeza que ele uma vez fez um vídeo a gozar com um rapaz que fez um crowdfunding onde pedia 1€ para completar o seu doutoramento em Londres após o pai ter morrido de cancro. Isto tudo porque se ele estava num doutoramento, é porque era privilegiado. Não sei se a história é mesmo assim mas tenho praticamente a certeza. Que gajo lunático Sim, o rapaz era filho do Pedro Rolo Duarte. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2024 Já estou à espera do proximo em que ele chora por ser gozado e precisa de dinheiro para recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Robe, há 14 minutos: Também ouvi e tenho 90% certeza que ele uma vez fez um vídeo a gozar com um rapaz que fez um crowdfunding onde pedia 1€ para completar o seu doutoramento em Londres após o pai ter morrido de cancro. Isto tudo porque se ele estava num doutoramento, é porque era privilegiado. Não sei se a história é mesmo assim mas tenho praticamente a certeza. Que gajo lunático É capaz porque devia estar na moda. Se agora ficar na moda bater em cachorros é o que ele vai fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Outubro 2024 Tbm não gosto da joana marques, nem do diogo faro. Espero que o diogo faro responda, seriam 2 mongoloides a lutar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Outubro 2024 O ED é fixe para expor cromos. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 26 minutos: Quase tão lunática como o Faro é a Joana Marques. Que coisa pobre. Eu jurei que não comentava mais neste tópico mas isto é blasfémia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2024 (editado) Citação de Robe, há 1 hora: Também ouvi e tenho 90% certeza que ele uma vez fez um vídeo a gozar com um rapaz que fez um crowdfunding onde pedia 1€ para completar o seu doutoramento em Londres após o pai ter morrido de cancro. Isto tudo porque se ele estava num doutoramento, é porque era privilegiado. Não sei se a história é mesmo assim mas tenho praticamente a certeza. Que gajo lunático E tirou fotos a beber café no bairro onde o moço vivia com a casa dele a aparecer no fundo. Editado 17 Outubro 2024 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 23 minutos: O ED é fixe para expor cromos. prefiro os primos, gosto mais de pessoas com origens humildes 2 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 54 minutos: Quase tão lunática como o Faro é a Joana Marques. Que coisa pobre. Por acaso também já gostei mais dela. Muito humor "punching down" (irónico para a altura dela 😅 ), é quase bullying das pessoas. Muitos dos alvos "merecem", mas epa a cena dela tem ali um toquezinho tóxico que com o tempo deixei de apreciar. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Há um par de semanas ia tendo um acidente pq uma velha contornou a rotunda ao contrário. Há uma rotunda aqui na minha cidade onde 99% das pessoas a faz mal, é absolutamente incrível Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não tenho nada essa ideia, mas mesmo aqui em Portugal se vê diferenças vincadas entre regiões. Eu nunca tive tanto medo de estar num carro como quando ando de Uber em Lisboa. Apanhei um gajo que parou a meio de uma rotunda para deixar entrar outro carro que estava à espera de entrar na rotunda, outro que fazia as rotundas todas por fora, Etc. e genericamente falando no Porto e em Lisboa o pessoal tem uma condução super agressiva, colam se aos carros, travam em cima e a minha favorita é o apitar 0.1 segundos depois de o semáforo ficar verde Ultrapassar pela direita, zero cuidado com ângulos mortos são outras que me dão calafrios Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Outubro 2024 Depois de ter andado de mota em Italia e na Indonésia, Porto e Lisboa parecem-me sempre bastante soft. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Mica, há 17 horas: Mas aqui tem vários onde não causaria nenhum perigo permitir virar à direita. E por norma isso beneficiaria imenso os ciclistas sem que o risco de acidente subisse. Nada contra os ciclistas, só contra pessoas parvas e a maior parte delas que andam de bicicleta até já o faz, mesmo sem o sinal estar intermitente, portanto tá ok Citação de antifa, há 1 hora: Porra, nisso de guiar acho que estamos bem à frente dos Espanhois Já conduziste no Algarve? Eu já conduzi em muito sítio (incluíndo a AP-7 toda até Girona, que referiste aí) e acho que onde vi pior condução é aqui em baixo. Acham, erradamente, que são uns ases do volante e conduzem super agressivamente. Acho que o único sítio que chegou perto disto foi a Polónia ( @a.lopes abençoado) e mesmo lá acho que não evitava acidentes quase todos os dias por conduzir de maneira minimamente defensiva 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Outubro 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 1 hora: Eu jurei que não comentava mais neste tópico mas isto é blasfémia. Se o juraste o nível da blasfémia deve estar ao nível da tua coerência, sendo assim. Perto de zero. Editado 17 Outubro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2024 Dou-lhe 500€ por mes para que nunca mais poste nada de "humor" nas redes sociais e que faça a sua vida normal e o seu activismo tranquilamente Compartilhar este post Link para o post