Le God Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Ed, há 3 minutos: Eu tive a ler as baboseiradas, mesmo português do brasil, todas que debitaram ontem. Sabes quantas menções da imigração descontrolada a pessoas não originárias de países eticamente semelhantes ao nosso tiveram? Z-E-R-O. Sabes que mais, volto a dizer o que já disse. Falam em debater, discutir ideias, etc., sabem porquê que malta começa a ignorar-vos e a usar o humor/sarcasmo para vos responder? Porque a maioria já percebeu que não estão interessados em fazer isso, só estão interessados a debitar o que vos é inserido pela goela. Ontem falaram de dados estatísticos, apresentaram factos, sabes qual foi a resposta? Olha, zero não leva hífen. Por amor da santa. 4 10 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Já o disse pelo menos 2 vezes e por aqui fico. Já esgotei a minha paciência semanal relativamente a discussões com mentirosos e manipuladores, tem um feliz fim de semana. Boa, foste entalado e foges. Obrigado e igualmente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Tibraco, Agora: f*da-se. És capaz de teres feito um post com mais caracteres e menos conteúdo que os do Pavel. Parabéns, meu. As pessoas pedem-te exemplos, e dás zero. És confrontado com dados, e foges. Resumindo, queres ter razão. Ok, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Tu e os dados. O que disseram é que, pelos dados do INE, a população de Peniche diminuiu entre 2011 e 2021. Muito bem. No entanto, houve réplica. Nesses dados, não constam, obviamente, os imigrantes ilegais, não constam os alunos do IPL e também foi dito que a vaga de imigração acentuou-se depois de 2021. Mas hey, ninguém respondeu a nada. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Ed, Agora: As pessoas pedem-te exemplos, e dás zero. És confrontado com dados, e foges. Resumindo, queres ter razão. Ok, tens razão. Vê a resposta que dei ao Ghelton, sff. Não digas é que apresentam dados e não se respondeu a isso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Tibraco, Agora: Tu e os dados. O que disseram é que, pelos dados do INE, a população de Peniche diminuiu entre 2011 e 2021. Muito bem. No entanto, houve réplica. Nesses dados, não constam, obviamente, os imigrantes ilegais, não constam os alunos do IPL e também foi dito que a vaga de imigração acentuou-se depois de 2021. Mas hey, ninguém respondeu a nada. De onde são? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2024 Também já está na hora de o deixarem a falar sozinho 9 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2024 Citação de xicantonio, Agora: Também já está na hora de o deixarem a falar sozinho Eu estava a falar com os madeirenses do sítio, ele é que se veio meter. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Ed, Agora: De onde são? Não sei, dos imigrantes, quem está ilegal ou não. O que posso dizer, sem ter dados que o comprovem, é que existem mais imigrantes brasileiros, em Peniche, do que qualquer outra nacionalidade. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Boa, foste entalado e foges. Obrigado e igualmente. Volto a dizer, agradecia que não mentisses novamente quanto à minha posição. Não fui entalado em momento algum. Tu é que já mudaste o teu discurso diversas vezes durante esta discussão e honestamente neste momento estou sem paciência para ir buscar a evolução do que disseste. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Volto a dizer, agradecia que não mentisses novamente quanto à minha posição. Não fui entalado em momento algum. Tu é que já mudaste o teu discurso diversas vezes durante esta discussão e honestamente neste momento estou sem paciência para ir buscar a evolução do que disseste. Então finaliza lá a conversa para irmos todos almoçar bem dispostos. A imigração influencia o preço das casas ou não? Vá lá, é "sim" ou "não", para isso deves ter paciência. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Não sei, dos imigrantes, quem está ilegal ou não. O que posso dizer, sem ter dados que o comprovem, é que existem mais imigrantes brasileiros, em Peniche, do que qualquer outra nacionalidade. Mentira. A maioria dos imigrantes em Peniche são da Nova Caledónia, digo-o com toda a certeza, sem ter dados que o comprovem. 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Outubro 2024 Eu, emigrante e a pensar que algures num CMFR qualquer está o écraser_une_citrouille, o Le Dieux, o Rgift, o Chauve, o Roi Heureux, entre outros, a discutir o porquê de eu ser um dos maiores culpados da crise habitacional aqui em França. 3 16 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 25 Outubro 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 14 minutos: Fiz post's sobre o tema porque, adivinha, era disso que estávamos a falar. Sempre que fui referindo que era um dos fatores e não o principal. Acrescentei, inclusive, que não tenho dados, nem acredito que seja algo mensurável, para afirmar que o fator X é o principal por esta crise. Sobre o bold, eu dei razão ao gajo que falou disso. O que queres que diga mais? Que vá para a rua destruir AL's? O que ainda não percebeste, ou não queres perceber, é que estás entrincheirado na correlação "imigração descontrolada significa aumentos na habitação", e a dar-lhe uma importância tal que, para ti, parece ser o fator principal. Andaste uma 5 páginas sempre a falar nesta correlação, e mesmo depois de um outro user diz "mas olha que tens os fatores X, Y e Z que são mais relevantes", tu continuaste com um "Sim, mas os 10 nepaleses numa sub-cave é que é importante". Não consegues perceber isso? Quanto ao teu bold, que brilhante capacidade compreensiva e argumentativa 🤦♂️ Editado 25 Outubro 2024 por Rdom Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Mentira. A maioria dos imigrantes em Peniche são da Nova Caledónia, digo-o com toda a certeza, sem ter dados que o comprovem. O que eu posso dizer, sem ter dados que o comprovem, é que cada vez que como um Big Mac fico mais magro e o meu pénis aumenta de tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Não sei, dos imigrantes, quem está ilegal ou não. O que posso dizer, sem ter dados que o comprovem, é que existem mais imigrantes brasileiros, em Peniche, do que qualquer outra nacionalidade. Então porque raio... Citação de Tibraco, há 5 minutos: Tu e os dados. O que disseram é que, pelos dados do INE, a população de Peniche diminuiu entre 2011 e 2021. Muito bem. No entanto, houve réplica. Nesses dados, não constam, obviamente, os imigrantes ilegais, não constam os alunos do IPL e também foi dito que a vaga de imigração acentuou-se depois de 2021. Mas hey, ninguém respondeu a nada. . Citação de Tibraco, há 1 minuto: A imigração influencia o preço das casas ou não? a boa ou a má? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Outubro 2024 Gabo a vossa paciência, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu, emigrante e a pensar que algures num CMFR qualquer está o écraser_une_citrouille, o Le Dieux, o Rgift, o Chauve, o Roi Heureux, entre outros, a discutir o porquê de eu ser um dos maiores culpados da crise habitacional aqui em França. Eu sei que tu podias ser preto, mas não és. Bidonville já foi há muito tempo. Mete um turbante na cabeça ou vai dar um mergulho no Sena de burka e depois falamos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Então finaliza lá a conversa para irmos todos almoçar bem dispostos. A imigração influencia o preço das casas ou não? Vá lá, é "sim" ou "não", para isso deves ter paciência. Citação de smashing_pumpkin , há 16 horas: Por acaso nunca tinha lido algo a relacionar a imigração descontrolada com o preço do imobiliário, e só tenho a dizer que é das teorias mais fantásticas que já li nos últimos tempos. Citação de André Sousa, há 16 horas: Qual é a surpresa? A partir do momento em que os senhorios têm a hipótese de triplicar as suas rendas devido à elevada procura, e conseguem cobrar à cabeça, deixam de ter interesse em arrendar a uma família a pagar valores residuais quando comparado com o que podem receber. https://omirante.pt/sociedade/2024-08-27-antiga-sede-do-atletico-povoense-e-abrigo-improvisado-e-sem-condicoes-para-trabalhadores-imigrantes-ea43fa93 Só um exemplo. Na linha de Sintra também são aos magotes. Tenho uma garagem arrendada para armazenamento de ferramentas e materiais e sei lá, talvez metade das garagens daí, servem de habitação. E isto é pré-simplex. Citação de Tibraco, há 14 horas: Todos os argumentos que deste estão certos. Mas nada disso invalida a teoria do André (que eu subscrevo) Citação de Tibraco, há 14 horas: Mano, deram-te argumentos de tudo o dia todo. Quem não argumenta é quem vem ao tópico insultar os outros, desejar mortes e pancadas na cabeça. Mas eu faco-te a vontade. O que queres que justifique em concreto? Mas dizer que a imigração descontrolada aumenta o preço das casas é "vibes"? Estás a falar a serio? Bom almoço seu palerma. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Ed, Agora: Então porque raio... . a boa ou a má? Então mas não existe imigração ilegal? Só o posso afirmar se sei quantos e quem são? Mas quem falou em imigração boa e má? Fala-se em "necessária" e "excessiva". A lógica por detrás do "controlo de imigração" não é uma questão de qualidade mas de quantidade. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Outubro 2024 Citação de xicantonio, há 11 minutos: Também já está na hora de o deixarem a falar sozinho já faz meses que isso devia ter acontecido Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Outubro 2024 (editado) Citação de La Flame, há 9 minutos: Eu, emigrante e a pensar que algures num CMFR qualquer está o écraser_une_citrouille, o Le Dieux, o Rgift, o Chauve, o Roi Heureux, entre outros, a discutir o porquê de eu ser um dos maiores culpados da crise habitacional aqui em França. Introduzes o problemas da imigração em França e subtilmente inseres um gif do Kanté só porque achas que não é um francês puro por ter pais malianos, a mim não me enganas. Ainda por cima tens um nome parecido ao da Le Pen. Editado 25 Outubro 2024 por pedropb13 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2024 Um dia de conversa e já se passou de falar de violência policial, que é o foco deste caso, para imigração ilegal, crise na habitação e martelanço de dados do INE. Esta tropa está bem treinada e a malta cai na esparrela com uma facilidade do crl, há que dar os parabéns. 2 1 Compartilhar este post Link para o post