antifa Publicado 15 Janeiro 2025 Btw como estamos de candidatos de direita à Câmara do Porto? Eu conto 1 do Chega, 1 do PSD, 1 do movimento do Rui Moreira e 1 médico random que escreveu um artigo terrivel no Publico esta semana. Com sorte é desta que o Pizarro ganha alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 8 minutos: Btw como estamos de candidatos de direita à Câmara do Porto? Eu conto 1 do Chega, 1 do PSD, 1 do movimento do Rui Moreira e 1 médico random que escreveu um artigo terrivel no Publico esta semana. Com sorte é desta que o Pizarro ganha alguma coisa. Não é assim tão random. É irmão do ex-CEO da saúde e já teve cargos importantes no Santo António. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Não é assim tão random. É irmão do ex-CEO da saúde e já teve cargos importantes no Santo António. E impulsionado por Rui Rio dizem. Aliás, o tal artigo não deixa grandes duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 26 minutos: Btw como estamos de candidatos de direita à Câmara do Porto? Eu conto 1 do Chega, 1 do PSD, 1 do movimento do Rui Moreira e 1 médico random que escreveu um artigo terrivel no Publico esta semana. Com sorte é desta que o Pizarro ganha alguma coisa. Quem é o do movimento do Rui Moreira? O Filipe Araújo? Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, Em 13/01/2025 at 12:26: Manifestação de sábado à tarde: a nova moda do activismo JMT ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 51 minutos: Btw como estamos de candidatos de direita à Câmara do Porto? Eu conto 1 do Chega, 1 do PSD, 1 do movimento do Rui Moreira e 1 médico random que escreveu um artigo terrivel no Publico esta semana. Com sorte é desta que o Pizarro ganha alguma coisa. Eu gostei do que li do senhor. Mas até o zeca do Chega não será pior que o Moreira Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 28 minutos: Quem é o do movimento do Rui Moreira? O Filipe Araújo? Sim, o Observador diz que o Montenegro se reuniu com ele para que desistisse ou aceitasse ser vice de um candidato PSD mas ele não aceitou. https://observador.pt/especiais/montenegro-encontrou-se-com-filipe-araujo-para-tentar-travar-candidatura-independente-ao-porto/ 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2025 Só agora tive a oportunidade de ler na totalidade esse artigo do João Miguel Tavares. É, de facto, fascinante que a preocupação do João Miguel Tavares seja, numa sociedade cada vez mais atomatizada e centrada no individuo (que ele é defensor) , as pessoas juntaram-se para defenderem algo comum. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 16 horas: Btw como estamos de candidatos de direita à Câmara do Porto? Eu conto 1 do Chega, 1 do PSD, 1 do movimento do Rui Moreira e 1 médico random que escreveu um artigo terrivel no Publico esta semana. Com sorte é desta que o Pizarro ganha alguma coisa. O DN hoje diz que o Montenegro queria o Pedro Duarte como candidato do PSD. Mas o Pedro Duarte não está para aí virado porque teria de deixar a Microsoft em definitivo e deixar definitivamente os €€€€ de alto quadro da empresa. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Janeiro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 15 horas: Só agora tive a oportunidade de ler na totalidade esse artigo do João Miguel Tavares. É, de facto, fascinante que a preocupação do João Miguel Tavares seja, numa sociedade cada vez mais atomatizada e centrada no individuo (que ele é defensor) , as pessoas juntaram-se para defenderem algo comum. Quase isso. Se pensares que ele está preocupado com a banalização das manifestações, atinges o objetivo do artigo, Editado 16 Janeiro 2025 por Tibraco 2 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2025 Pessoa que nunca foi a uma manifestação preocupa-se com banalização de manifestações era um bom título para o inimigo público. Mas como de quem se fala é do JMT que há coisa de um mês escrevia que se devia proibir greves, particularmente à sexta-feira, das duas uma, ou tem um fetiche autoritário com dias da semana ou é só um conas que se faz passar por moderado e pseudo-intelectual tendo medo de assumir de facto a sua orientação politica por ser uma especie de chegano que come de faca e garfo. 9 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2025 Sábado à tarde não se admite, é uma linha vermelha! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Janeiro 2025 Portanto, segundo o JMT, banaliza-se as manifestações se houver protestos sobre: habitação, situação da Palestina, alterações climáticas, atuação da polícia. Tudo assuntos de pequena importância, como sabemos. Gostava de saber quais os assuntos que o JMT acha importantes o suficiente para serem dignos de merecer uma manifestação. Parece-me é que alguém lida mal com um dos principais direitos adquiridos em democracia simplesmente porque não concorda com as opiniões dos manifestantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2025 O que o JMT ironiza é com as manifestações aos sábados à tarde, que têm pausas porque depois mete-se o Natal. É o fazer das manifestações um hobby de sábado à tarde. Nada contra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 14 minutos: O que o JMT ironiza é com as manifestações aos sábados à tarde, que têm pausas porque depois mete-se o Natal. É o fazer das manifestações um hobby de sábado à tarde. Nada contra. Ou melhor dizendo, é organizar manifestações em alturas em que se sabe que a maior parte das pessoas interessadas pode ir sem sacrificar o seu salário ou alturas como o natal. Quem diria que quem organiza manifs quer maximizar o número de pessoas lá, chocante mesmo. Só mesmo em Portugal. Até fui ver o top 5 de manifestações no UK por curiosidade e fiquei chocado com o dia da semana a que calharam https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_protests_in_the_United_Kingdom Editado 16 Janeiro 2025 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2025 Em França ou é à 3a ou à 5a. Assim dá para meter uma baixa à 2a ou 6a. Aprendam. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Janeiro 2025 A ideia subjacente ao artigo também se aplica às greves. Quanto mais fizerem, menos força têm. E, obviamente, nada tem a ver com o dia escolhido. É tão simples como isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Janeiro 2025 Banalizamos as manifestações, as palavras como fascista ou corno, banalizamos o mal, banalizamos o chega, banalizamos o marcelo sousa e o luis montenegro, banalizamos os artigos de opinião asquerosos, banalizamos as banalizações 5 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2025 Sim, o problema dessa gente é mesmo o dia/altura em que as greves/manifestações são feitas 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 40 minutos: O que o JMT ironiza é com as manifestações aos sábados à tarde, que têm pausas porque depois mete-se o Natal. É o fazer das manifestações um hobby de sábado à tarde. Nada contra. O JMT estava portanto a criticar o mundo capitalista atual onde os trabalhadores só tem tipicamente dois dias de descanso - o fim de semana? É que me parece óbvia a razão da marcação para o fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2025 Estou à espera de um que sugira que as greves não devem ser feitas em dias de trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 22 minutos: A ideia subjacente ao artigo também se aplica às greves. Quanto mais fizerem, menos força têm. E, obviamente, nada tem a ver com o dia escolhido. É tão simples como isto. E é que não só manifestações: tens a manifestação e a contra manifestação agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 16 Janeiro 2025 ou então está preocupado que essas greves self service prejudiquem os menos afortunados (que usam os transportes para irem trabalhar) e não tenham qualquer efeito prático nas lutas sindicais. mas para quem trabalha como developer e apenas vê a carris através do vidro do seu hibrido isso pouco ou nada lhe afeta. até acham piada ver o pobre que se levanta às 5h para limpar o esterco que eles fazem no escritório à espera do seu transporte. mas depois andam cheios de moral, como os antigos padrecos, a ditar aquilo que é ou moral e imoral, armados em defensores dos oprimidos. como diria o outro... f*ck them! 1 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 8 minutos: ou então está preocupado que essas greves self service prejudiquem os menos afortunados (que usam os transportes para irem trabalhar) e não tenham qualquer efeito prático nas lutas sindicais. mas para quem trabalha como developer e apenas vê a carris através do vidro do seu hibrido isso pouco ou nada lhe afeta. até acham piada ver o pobre que se levanta às 5h para limpar o esterco que eles fazem no escritório à espera do seu transporte. mas depois andam cheios de moral, como os antigos padrecos, a ditar aquilo que é ou moral e imoral, armados em defensores dos oprimidos. como diria o outro... f*ck them! Ai meu deus que projeção do crl Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Janeiro 2025 O que o JMT quer, sei eu. Mas não, o revolucionário vai ter de continuar a levar com manifestações aos sábados. Compartilhar este post Link para o post