Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 5 horas:

Segundo o Expresso admitiu ter roubado as malas mas não conseguiu explicar o porquê portanto muito provavelmente até poderá ser. 

IMG_20250122_230512.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual fiscalização de bagagem? Em Lisboa os tapetes são logo ali ao lado, é só sacar e 20 metros já estás "cá fora"

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso é muito estranho. 

Qual a razão para um marmanjo com uma vida estável a ganhar 4000 mil euros brutos por mês sujeitar a sua pessoa a uma humilhação nacional por roubar malas? 

1) Cleptomania? 

2) O roubar a mala era o menor dos crimes ali havendo coisas mais gravosas associadas?

Não sei. O que sei é que o partido contra os criminosos e contra a corrupção tem quase um quinto da sua bancada a braços com a justiça.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O que estavam a falar no twitter(lol) era que supostamente ninguém se queixou das malas roubadas e que era estranho o gajo simplesmente ter confessado logo que sim, que roubava malas, para o encobrir algum cromo mais grave.

Ria-me

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se vai descobrir que dentro das malas vinham gajos do Bangladesh que ele fazia entrar em Portugal de forma ilegal.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Ainda se vai descobrir que dentro das malas vinham gajos do Bangladesh que ele fazia entrar em Portugal de forma ilegal.

Cópias da tese de mestrado do Ventura sobre as vantagens da imigração

Compartilhar este post

Link para o post

É tráfico de droga, pessoal. Levou as malas erradas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Qual a razão para um marmanjo com uma vida estável a ganhar 4000 mil euros brutos por mês sujeitar a sua pessoa a uma humilhação nacional por roubar malas? 

1) Cleptomania? 

2) O roubar a mala era o menor dos crimes ali havendo coisas mais gravosas associadas?

Não sei. O que sei é que o partido contra os criminosos e contra a corrupção tem quase um quinto da sua bancada a braços com a justiça.

Ou entao, simplemente 'e um maluquinho como 90% das pessoas afiliadas nesse partido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Já viste a figura do indivíduo? O gajo é um bronco daqueles que o Chega sacou para compor as listas, não diz duas frases direitas seguidas. Anda aí um vídeo dele em campanha à porta da cadeia de Ponta Delgada muito bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Eia cum crl 4000 mil euros brutos por mês

Deve ser um developer a ver os pobres pela janela do carro

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 12 horas:

E entretanto parece que foi a malta de dentro do BE que andou a mandar para os jornais os nomes das pessoas despedidas, as mulheres em licença de maternidade/amamentação e o homem que também foi despedido.

O gajo que foi despedido:

https://twitter.com/DiegoGarcia1892/status/1881650417307939143?t=EUV8gIoKR3UQvwISyKIDdA&s=19

"de um partido em declive" :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Eia cum crl 4000 mil euros brutos por mês

Não perdoas uma. Queria dizer 4 mil evidentemente.

Citação de antifa, há 4 horas:

Já viste a figura do indivíduo? O gajo é um bronco daqueles que o Chega sacou para compor as listas, não diz duas frases direitas seguidas. Anda aí um vídeo dele em campanha à porta da cadeia de Ponta Delgada muito bom.

Ele já tinha sido nomeado para alguns cargos nos Açores pelo partido antes de chegar à Assembleia. Não colho a tese do ser bronco como justificativa. Há por aí muito bronco estável na vida que não desata a roubar malas em aeroportos e a ir com elas numa mala maior para o seu local de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 horas:

1) Cleptomania? 

Fazer uns trocos na Vinted. Quem quiser comprar tem aqui o link: https://www.vinted.pt/member/204054883?tab=closet 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

diz a mortagua que o bloco passou por momentos complicados em 2022 por causa da perda de subsídios ou wtv... é compreensivel e nada de novo numa empresa ou semelhante.

mas o que é feito da esquerda 2012 que dizia que se lixe a troika e não pagamos? que o ppc era um traidor? que não era preciso despedir ninguém.

é que isto de ser padreca no pipi dos outros é muito giro, mas depois na nossa ninguém mete o bico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

F O D A - S E

quem descobriu isso?

Tem que ser fake. 

Alguém a aproveitar o caso para vender.

Recuso-me a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai crl, as vendas começam há 8 meses e o ano de nascimento bate certo. Muito bom, só pode ser ele.

É uma Kamala

Gh7fuxhWwAAv3B6?format=jpg&name=large

Editado por antifa
  • Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

fdx já mandaram abaixo a página na Vinted. Nem fui a tempo de tirar screenshot 😥

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...