Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 29 minutos: Bizarro É a palavra certa. Saiu da tumba? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Janeiro 2025 Quando é que este gajo é atropelado? Que atraso de vida fdx Meti aqui porque este monte m*rda está-se a colar ao chega e de certeza que vai aparecer numa lista qualquer 2 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2025 Tá bem que os judeus foram perseguidos e executados, ok, mas eu não pude ir celebrar um casamento e um batizado 😞 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: Lembro-me sempre de uma colega minha, simpatizante be, da faculdade (espero que não andes por cá ritinha) e das noites de verão no tertúlia a esgrimir argumentos sobre os direitos dos trabalhadores e economia e tal... uns meses depois num convívio na casa de uma colega pediu-se comida e ela foi pelo acaí... dia de tempestade... o pobre que veio entregar a encomenda dela vinha de bicicleta e por consequência aquilo veio meio esbugalhado e molhado... a descompostura que ela deu ao desgraçado foi algo que marcou. E ainda o obrigou a subir para o terceiro andar. Tirando obviamente o pcp se existe coisa que a esquerda não é, hoje em dia, é moralmente superior. Tudo o que pregam, quando tem oportunidade de serem coerentes com o que defendem... chapéu! Pelo teu perfil nasceste em 1991, a uber eats chegou a portugal em 2017, e salvo erro a moda das entregas não tinha chegado a não ser se fosse telepizza, tinhas 26 anos em 2017, a questão que se impõe é se eras o dux 3 9 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2025 Vai ser o Nuno Graciano destas autárquicas. Candidato a Lisboa, é a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 52 minutos: Quando é que este gajo é atropelado? Que atraso de vida fdx Meti aqui porque este monte m*rda está-se a colar ao chega e de certeza que vai aparecer numa lista qualquer Esse gajo é perigoso, só diz m*rda sem qualquer sustentação mas até comunica bem e certamente alcança uma franja considerável de pessoas que o vêem como um guru. Não me chocava se começasse a haver uma tendência clara em mulheres jovens a não quererem vacinar os filhos. Editado 30 Janeiro 2025 por Elvis 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 5 minutos: Esse gajo é perigoso, só diz m*rda sem qualquer sustentação mas até comunica bem e certamente alcança uma franja considerável de pessoas que o vêem como um guru. Não me chocava se começasse a ver uma tendência clara em mulheres jovens a não quererem vacinar os filhos. Porra, o Che tem um sósia Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Janeiro 2025 ui, tens dados para isso ou estás a basear-te em percepções? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 16 minutos: Esse gajo é perigoso, só diz m*rda sem qualquer sustentação mas até comunica bem e certamente alcança uma franja considerável de pessoas que o vêem como um guru. Não me chocava se começasse a ver uma tendência clara em mulheres jovens a não quererem vacinar os filhos. Ele há uns anos era um personal coach que levava imensa gente aos seus espetáculos (não sei o nome correto da coisa). Se não mudou muito, essas coisas que ele diz têm um impacto bem grande. Isto para dizer que concordo contigo 2 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 30 Janeiro 2025 (editado) Citação de joe, há 2 horas: Eu passo por aqui todos os dias a pé, de manhã e à noite. Já o faço há vários anos, para ir do Metro do Martim Moniz ao atelier onde trabalho na Graça. Sempre foi caótico, sempre foi sujo, sempre teve prostituição e acima de tudo, sempre foi uma zona que é controlada pelo tráfico de droga. Neste aspecto nada mudou. Há anos que o Largo do Terreirinho está "policiado" pelos traficantes. O triângulo entre o Largo, a Calçada de Santo André e a Rua da Amendoeira é "deles". Não acho que exista menos segurança agora que há quatro ou cinco anos. No entanto a "perceção de insegurança" é real. As pessoas sentem-no, sobretudo porque têm medo da enchente de indostânicos que chegaram nos últimos anos. No outro dia uma colega minha esperou que eu saísse do trabalho para lhe fazer companhia até ao metro porque não queria ir sozinha. Nesta zona essa foi a grande diferença. Com o passar do tempo a sala de consumo assistido na Calçada de Santo André foi ficando cada vez mais sobrelotada, notava-se ao fim do dia, quando era impossível passar por lá em cima do passeio, tal o número de pessoas à porta. Mesmo de carro era preciso cuidado porque havia malta em cima da estrada. Infelizmente bastava olhar para as pessoas à porta para perceber que os imigrantes estavam a dar um belo boost à economia local. De repente o cliente habitual deixou de ser o gajo de Alfama que se viciou há anos, para grupos de indostânicos que ainda nem falam português. Agora com o fecho de parte das instalações está bastante mais calmo, mas apenas porque foram consumir para um beco qualquer. Mete alguma pena porque nos últimos anos tivemos zonas que foram reabilitadas e passaram a ser utilizadas pelos locais, como o Largo do Intendente ou o Jardim da Cerca na Graça, há uns anos as novas zonas cool e trendy da cidade, que agora voltaram a ser zonas proíbidas para os lisboetas mais sensíveis. essa sala é o InMouraria, certo? uma amiga minha foi coordenadora lá até há pouco tempo e confirma a tua hipótese. mais cá em baixo só vejo consumidores de crack, muito raramente. basicamente a demografia mudou e os vícios ficaram. o pessoal tuga de Alfama ou deixou de vez ou foi fazê-lo para outro lado (muitos foram expulsos pela gentrificação). o Largo do Intendnete tá m*rda outra vez mas nem é pela droga, é simplesmente porque a senhoria daqueles prédios todos não renova o contrato de nenhum lugar de ócio e tá tudo ao abandono até vender para construir um hotel qualquer; até há 2 anos tinha bastante vida mas agora ninguém para lá porque não há nada tirando o Josefine e a Casa Independente (o Ó das Joanas metia imensa gente lá). o Jardim da Cerca ocasionalmente vou aos domingos e nunca vi nada de especial. eu sou de Braga e estou em Lisboa há 4 anos e o que sempre ouvi dizer é que já foi muito pior em zonas onde morei/moro (Anjos, Arroios). Editado 30 Janeiro 2025 por Apple Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 2 horas: Lembro-me sempre de uma colega minha, simpatizante be, da faculdade (espero que não andes por cá ritinha) e das noites de verão no tertúlia a esgrimir argumentos sobre os direitos dos trabalhadores e economia e tal... uns meses depois num convívio na casa de uma colega pediu-se comida e ela foi pelo acaí... dia de tempestade... o pobre que veio entregar a encomenda dela vinha de bicicleta e por consequência aquilo veio meio esbugalhado e molhado... a descompostura que ela deu ao desgraçado foi algo que marcou. E ainda o obrigou a subir para o terceiro andar. Tirando obviamente o pcp se existe coisa que a esquerda não é, hoje em dia, é moralmente superior. Tudo o que pregam, quando tem oportunidade de serem coerentes com o que defendem... chapéu! https://www.reddit.com/r/thatHappened/ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 1 hora: Esse gajo é perigoso, só diz m*rda sem qualquer sustentação mas até comunica bem e certamente alcança uma franja considerável de pessoas que o vêem como um guru. Não me chocava se começasse a haver uma tendência clara em mulheres jovens a não quererem vacinar os filhos. Foi como disse no outro dia, os americanos tem o Peterson e o Rogan a fazer publicidade para a extrema direita, nós temos o Milhão e este banana Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 2 horas: Este parágrafo é extraordinário. Então os pobres não se podem drogar porque, imagine-se, não têm dinheiro? Se calhar nunca ouviste falar no conceito de "roubar para a droga". E, atenção, isto não tem a ver com takes xenófobos, estou a falar de pobres no geral, não nos imigrantes, ok Happy? É impressionante a m*rda que dizes. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2025 Já que falam tanto da mouraria, recomendo este restaurante: Ze da Mouraria 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Já que falam tanto da mouraria, recomendo este restaurante: Ze da Mouraria 2 Vá la que o açoriano que vive no Norte percebe alguma coisa de gastronomia da capital! 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 5 minutos: É impressionante a m*rda que dizes. f*da-se Eu percebo que seja mais fácil recorreres a esses insultos. Mas curtia mesmo ver que explicação tens para sustentar essa tese de que as pessoas que não têm dinheiro não podem comprar droga. Adorava mesmo perceber de onde vem tão magnifica ideia, no entanto aposto que vamos ficar no desconhecimento. Aliás, de resto, algo semelhante à tua tirada do "O MANTEIGAS NÃO SE VAI CANDIDATAR". Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, Agora: Eu percebo que seja mais fácil recorreres a esses insultos. Mas curtia mesmo ver que explicação tens para sustentar essa tese de que as pessoas que não têm dinheiro não podem comprar droga. Adorava mesmo perceber de onde vem tão magnifica ideia, no entanto aposto que vamos ficar no desconhecimento. Aliás, de resto, algo semelhante à tua tirada do "O MANTEIGAS NÃO SE VAI CANDIDATAR". Continua a defraudar as minhas palavras que vais no bom sentido. Agora também com o Manteigas. Tu só dizes m*rda, é factual. Manipulas palavras, ideias e cenários porque te convém. Ou então és só burro com extremas dificuldades de interpretação e contextualização. O que não é, de todo, uma hipótese a menosprezar. Bem pelo contrário. Enfim, és um boneco e bem vindo à minha ignore list. Aproveita e enxerga-te, nem que seja um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2025 (editado) Em relação à droga na Mouraria é sempre curioso ver como o tempo nem sempre muda tanta coisa. Lá para os idos de 2012 os pontos de venda de droga na zona já existiam mas na altura deu muito jeito usar essa malta como gorilas e homens de mão do presidente da junta do Socorro e do EGEAC para expulsar quem se opôs na altura aos projectos de gentrificação do bairro que encheram o bolso a uns quantos dirigentes de coletividades locais. Aliás "renovação da Mouraria" que depois deste tempo todo está à vista que correu tão bem, não admira que ainda não conseguiram meter a malta da droga a "marchar" dali para fora. Fica a sugestão de leitura para quem curtir BD Editado 30 Janeiro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 11 minutos: Continua a defraudar as minhas palavras que vais no bom sentido. Agora também com o Manteigas. Tu só dizes m*rda, é factual. Manipulas palavras, ideias e cenários porque te convém. Ou então és só burro com extremas dificuldades de interpretação e contextualização. O que não é, de todo, uma hipótese a menosprezar. Bem pelo contrário. Enfim, és um boneco e bem vindo à minha ignore list. Aproveita e enxerga-te, nem que seja um bocadinho A defraudar as tuas palavras? Não querias dizer "deturpar"? LOL Bem, choraste e não explicaste o porquê da incompatibilidade entre a pobreza e a droga. Nem explicaste a do Manteigas, btw. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Janeiro 2025 sr presidente de lisboa carlos manteigas por favor corra com os drogados indostânicos Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 1 hora: https://www.reddit.com/r/thatHappened/ Vais andar sempre nisso? Vou ter que falar no holodomor e nos gulags? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Pavel, há 14 minutos: sr presidente de lisboa carlos manteigas por favor corra com os drogados indostânicos e ficam os drogados ricos lisboetas de gema? um pouco racista e xenofobo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 10 minutos: e ficam os drogados ricos lisboetas de gema? Onde sempre estiveram e toda a gente sabe, no Lux. 1 7 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 59 minutos: Vais andar sempre nisso? Vou ter que falar no holodomor e nos gulags? lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 7 horas: É sempre isto, não há nenhum elemento que me diga que o consumo de droga aumentou ali, quer por portugueses ou emigrantes. Olha outro. Tu tens menos desculpa do que o Simão. 1 Compartilhar este post Link para o post