Pavel Publicado 13 Março 2025 Citação de bug, há 9 horas: Antes de vires todo lampeiro destilar ódio, aconselhava-te a ter umas aulas de interpretação. As aspas estão lá para alguma coisa, caso não saibas para o que servem. Mas pronto, como estou com paciência: eu não disse que toda gente pensa igual ao que ele diz. Quis dizer sim, que o AV usa esse argumento de "dizer o que toda a gente pensa, mas não diz (por medo de represálias ou assim)". Btw, é ridícula essa vossa forma de estar. Não sou apoiante do Chega, nunca votei no Chega, já concordei com um ou outro tema que o Chega traz à baila (e que me valeu um BO injusto, mas adiante) e atualmente cada vez me revejo menos em certos comportamentos. No entanto, é engraçado como são vocês, mais alinhados à esquerda, a terem discursos inflamados quando surgem opiniões mais controversas e que fogem ao vosso alinhamento de ideias e ao que permitem que se escreva no CMPT. Ganhem juízo e desçam do pedestal. nah f*da-se chegamos mesmo a uma altura que um imbecil com 2 neurónios que faltou às aulas todas na escola acha mesmo que os outros é que têm de ganhar juizo esta gente vota meus meninos e vocês continuam a perder tempo com eles em vez de os mandarem logo para a pqp Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Cabe-te explicar. Só podes votar num partido, correto? Mas certamente que concordarás com algumas coisas que vários dizem, não? Podes deixar de concordar ou de te rever na postura de alguns, mesmo que nunca os tenhas apoiado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2025 Não surpreende que um partido que chama radical e extremista a quem é contra uma CPI de 15 dias esteja neste nível de alucinação. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Março 2025 Citação de Pavel, há 5 minutos: nah f*da-se chegamos mesmo a uma altura que um imbecil com 2 neurónios que faltou às aulas todas na escola acha mesmo que os outros é que têm de ganhar juizo esta gente vota meus meninos e vocês continuam a perder tempo com eles em vez de os mandarem logo para a pqp Alguém que traga a carrinha celular e o colete de forças, o doente fugiu para aqui. Tenho pena de quem lida contigo lá fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de Pavel, há 12 minutos: nah f*da-se chegamos mesmo a uma altura que um imbecil com 2 neurónios que faltou às aulas todas na escola acha mesmo que os outros é que têm de ganhar juizo esta gente vota meus meninos e vocês continuam a perder tempo com eles em vez de os mandarem logo para a pqp Sempre a manifestar indignação porque "esta gente vota"! Digam lá se não está aqui um belo defensor da Democracia. E agora quero ver quantos post's o homem se aguenta sem desejar a morte a alguém e ter a Moderação a apagar a m*rda que ele escreve. Editado 13 Março 2025 por Tibraco 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2025 Estamos numa era em que os postes movem-se cada vez mais para a direita, não é de estranhar que partidos de centro-direita também se movam. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: Recomenda aulas de interpretação ao seu interlocutor por não entender para que servem as aspas. Confirma de seguida que as aspas foram usadas da forma que o seu interlocutor interpretou. Isto é demasiado bom e é sempre assim quando tens de te afastar dos chavões que lês sabe-se lá onde e tens de criar algo mesmo saído da tua cabeça. Uma autêntica constelação de erros a brilhar num céu de ignorância. Ai que eloquente. Será que no trânsito também és assim? Em vez de mandares uma caralhada, salta-te um insulto assim todo inteletual? Tu fartas-te de comentar e ninguém sabe um crl do teu pensamento politico. Escreves muito, fazes questão de exibir o teu vocabulário refinado mas, no fim do dia, o conteúdo é muito pobrezinho. Quase que dá vontade de atirar uma moedita. (lembras-te desta, certamente). Editado 13 Março 2025 por Tibraco 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Março 2025 estes dois são mesmo o dumb and dumber que p*ta de imbecis limitados 10 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2025 Acho que o Pavel devia de mudar o nome para Pavlov. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2025 Citação de bug, há 9 minutos: Só podes votar num partido, correto? Mas certamente que concordarás com algumas coisas que vários dizem, não? Podes deixar de concordar ou de te rever na postura de alguns, mesmo que nunca os tenhas apoiado. Podes votar em quem quiseres, até nos fachos se te parecer bem. É a beleza da democracia. Cada um sabe das suas concordâncias e com as quais se sente bem. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2025 Os gajos que mais falam de democracia e liberdade de expressão serem os que mais arranjam desculpas para o partido cujo lema é "Deus, Pátria, Família, Trabalho" é sempre engraçado. Eles estão a dizer na vossa cara que são fascistas, que se estão a cagar para a democracia, e vocês não percebem. Ou fingem que não percebem. É só verem o que os partidos equivalentes ao "nosso" fazem quando chegam ao poder lá fora. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Os gajos que mais falam de democracia e liberdade de expressão serem os que mais arranjam desculpas para o partido cujo lema é "Deus, Pátria, Família, Trabalho" é sempre engraçado. Eles estão a dizer na vossa cara que são fascistas, que se estão a cagar para a democracia, e vocês não percebem. Ou fingem que não percebem. É só verem o que os partidos equivalentes ao "nosso" fazem quando chegam ao poder lá fora. Mas quem é que se está aqui a cagar para a Democracia? Tu tens um gajo que manifesta indignação porque "esta gente vota" e não vês aí nenhuma red flag? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2025 Citação de Tibraco, há 11 minutos: Ai que eloquente. Será que no trânsito também és assim? Em vez de mandares uma caralhada, salta-te um insulto assim todo inteletual? Tu fartas-te de comentar e ninguém sabe um crl do teu pensamento politico. Escreves muito, fazes questão de exibir o teu vocabulário refinado mas, no fim do dia, o conteúdo é muito pobrezinho. Quase que dá vontade de atirar uma moedita. (lembras-te desta, certamente). É natural que não saibas um crl do meu pensamento político. Aliás, é natural que não saibas um crl de nada. Nem eu esperava outra coisa de alguém com tantos talentos escondidos que ninguém os encontra. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Podes votar em quem quiseres, até nos fachos se te parecer bem. É a beleza da democracia. Cada um sabe das suas concordâncias e com as quais se sente bem. E não foi nada disso que ele disse. O que o bug quis dizer, e eu concordo, é que é possível tu leres um programa de um partido, do Livre ao Chega, e concordares e discordares com o que eles propõem. Se concordares com tudo sobre um partido e discordares tudo de outro, és um gajo com pouco pensamento próprio. Citação de Black Hawk, há 1 minuto: É natural que não saibas um crl do meu pensamento político. Aliás, é natural que não saibas um crl de nada. Nem eu esperava outra coisa de alguém com tantos talentos escondidos que ninguém os encontra. Um bom post para exemplificar o que quis dizer anteriormente. As ofensas eloquentes, check. Um vazio de ideias, check. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2025 Citação de Tibraco, Agora: Mas quem é que se está aqui a cagar para a Democracia? Tu tens um gajo que manifesta indignação porque "esta gente vota" e não vês aí nenhuma red flag? Se conseguires ler o que eu disse, eu escrevi que quem se está a cagar para a democracia é o partido cujo lema é "Deus, Pátria, Família, Trabalho". E que acho engraçado que malta que insiste sempre em dizer que é muito democrata passe tanto tempo a defendê-los. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de Pavel, há 16 minutos: estes dois são mesmo o dumb and dumber que p*ta de imbecis limitados Ainda estamos na fase das ofensas normais. Mais um bocado, soltas a franga e lá vai um "devia morrer enforcado" ou assim. Bora Pavel, ainda tens mais teclas para babar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 6 minutos: E não foi nada disso que ele disse. O que o bug quis dizer, e eu concordo, é que é possível tu leres um programa de um partido, do Livre ao Chega, e concordares e discordares com o que eles propõem. Se concordares com tudo sobre um partido e discordares tudo de outro, és um gajo com pouco pensamento próprio. Sabes qual é a melhor forma de descrever a forma como vocês falam do Chega? Alvex Xenofi. Se não sabes o que é, sugiro que procures. Editado 13 Março 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de Jamarcus, Agora: Se conseguires ler o que eu disse, eu escrevi que quem se está a cagar para a democracia é o partido cujo lema é "Deus, Pátria, Família, Trabalho". E que acho engraçado que malta que insiste sempre em dizer que é muito democrata passe tanto tempo a defendê-los. Eu li bem o que disseste, parece-me é que não leste, ou não quiseste ler, o que eu disse. Achas que é muito democrata um gajo manifestar tanta indignação porque "esta gente vota"? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Março 2025 Citação de Pavel, há 18 minutos: estes dois são mesmo o dumb and dumber que p*ta de imbecis limitados Parvel no CMPT com acesso a um teclado: Lá fora: 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2025 Citação de Tibraco, Agora: Eu li bem o que disseste, parece-me é que não leste, ou não quiseste ler, o que eu disse. Achas que é muito democrata um gajo manifestar tanta indignação porque "esta gente vota"? Isto é só desviar o tema da conversa, portanto nem devia responder. Mas não, acho um comentário bastante parvo. E agora, vais comentar o que escrevi ou fazer outra pergunta não relacionada? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Sabes qual é a melhor forma de descrever a forma como vocês falam do Chega? Alvex Xenofi. Se não sabes o que é, sugiro que procures. Só conversa de m*rda. Diz-me uma cena, se puderes sff. Olhas para o programa eleitoral de um partido. Do Chega ou do Livre, que são dois opostos. Achas que tens de discordar de tudo de um e concordar com tudo de outro? Eu tenho cenas que sou totalmente de esquerda, outras totalmente de direita. Drogas e aborto, totalmente esquerda. Imigração e Fiscalidade, totalmente direita. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2025 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Só conversa de m*rda. Diz-me uma cena, se puderes sff. Olhas para o programa eleitoral de um partido. Do Chega ou do Livre, que são dois opostos. Achas que tens de discordar de tudo de um e concordar com tudo de outro? Eu tenho cenas que sou totalmente de esquerda, outras totalmente de direita. Drogas e aborto, totalmente esquerda. Imigração e Fiscalidade, totalmente direita. Elabora Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Isto é só desviar o tema da conversa, portanto nem devia responder. Mas não, acho um comentário bastante parvo. E agora, vais comentar o que escrevi ou fazer outra pergunta não relacionada? Claro que comento. Primeiro, não acho o Chega um perigo para a Democracia. Ou, pelo menos, não da forma como a maioria da malta interpreta "perigo para a Democracia". Esta conversa já foi tida aqui vezes e vezes sem conta e, nesta fase, é discutir o sexo dos anjos. Segundo, não achar o Chega um perigo para a Democracia não significa que se seja militante ou sequer se vote neles. Acho o Rui Tavares um tonto, com ideias absolutamente patéticas, e não o acho um perigo para a Democracia. O homem tem todo o direito a tentar vender as ideias dele, mesmo que para mim não façam sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2025 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Só conversa de m*rda. Diz-me uma cena, se puderes sff. Olhas para o programa eleitoral de um partido. Do Chega ou do Livre, que são dois opostos. Achas que tens de discordar de tudo de um e concordar com tudo de outro? Eu tenho cenas que sou totalmente de esquerda, outras totalmente de direita. Drogas e aborto, totalmente esquerda. Imigração e Fiscalidade, totalmente direita. O que me deixa realmente triste é não entenderes a referência do Alvex Xenofi. De resto, couldn't care less. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2025 pqp não percebo a necessidade de se tomar as dores do Chega se não são cheganos. 1 Compartilhar este post Link para o post