Petar Musa Publicado 30 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: O que não se compreende. Malta de esquerda não pode ser rica, onde já se viu ter capacidade para ir ao privado... Um total de 0 pessoas disse isso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: O que não se compreende. Malta de esquerda não pode ser rica, onde já se viu ter capacidade para ir ao privado... O ponto dele não é esse. A partir do momento em que se é contra a privatização do sistema de saúde (contra por princípio a existência de PPP's, etc) estás sujeito a um escrutínio maior se os utilizares. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O ponto dele não é esse. A partir do momento em que se é contra a privatização do sistema de saúde (contra por princípio a existência de PPP's, etc) estás sujeito a um escrutínio maior se os utilizares. Uma coisa é estar contra a privatização do SNS, ou da Escola Pública, ou da Segurança Social ou do quer que seja. Outra coisa é estar contra a existência de hospitais privados, escolas privadas, Planos de Reforma, ou do quer que seja. O principal problema nessas análises e conclusões é o analista não saber que são coisas diferentes. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 (editado) Citação de Descartes, há 8 minutos: Uma coisa é estar contra a privatização do SNS, ou da Escola Pública, ou da Segurança Social ou do quer que seja. Outra coisa é estar contra a existência de hospitais privados, escolas privadas, Planos de Reforma, ou do quer que seja. O principal problema nessas análises e conclusões é o analista não saber que são coisas diferentes. Eu sei que sim. O meu ponto é que o tema não era o argumento da esquerda ter de fazer voto de pobreza que é outro dos argumentos sem sentido invocado (não pode ter iPhones e coisas que tais) e que o Ghelton parecia estar a ""combater"". Era, creio eu, que por se ser contra a privatização do SNS era hipócrita ir a hospitais privados. Eu não concordo mas acho que era esse o ponto dele. Editado 30 Março 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Isto está muito bom. O senhor acreditou mesmo que o Pedro Nuno queria vender a ilha da Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2025 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Eu sei que sim. O meu ponto é que o tema não era o argumento da esquerda ter de fazer voto de pobreza que é outro dos argumentos sem sentido invocado (não pode ter iPhones e coisas que tais) e que o Ghelton parecia estar a ""combater"". Era, creio eu, que por se ser contra a privatização do SNS era hipócrita ir a hospitais privados. Eu não concordo mas acho que era esse o ponto dele. E eu estou a dizer que esse ponto é um ponto parvo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2025 Citação de Lebohang, Em 29/03/2025 at 13:52: Luís Carvalho @LuisGuimaresde1 A @CamaraLisboa organiza um evento sobre fotografias de "ícones portugueses". Advinhem lá que "ícone português" está incluído ao lado de outros como Ronaldo, Siza, Joana Vasconcelos, Camané e Mourinho...! @Moedas 😉 Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2025 Citação de Descartes, há 8 horas: E eu estou a dizer que esse ponto é um ponto parvo. E eu estou de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 10 horas: O ponto dele não é esse. A partir do momento em que se é contra a privatização do sistema de saúde (contra por princípio a existência de PPP's, etc) estás sujeito a um escrutínio maior se os utilizares. O que é ridículo. Lutar por serviços públicos em nada impede que se use privados. Se eu achar que a TAP deve ser pública (que nem acho), não posso voar em jacto privado? Editado 31 Março 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 55 minutos: O que é ridículo. Lutar por serviços públicos em nada impede que se use privados. Se eu achar que a TAP deve ser pública (que nem acho), não posso voar em jacto privado? Não podes é demonizar a TAP e depois andar nela se tiveres alternativa Até podes. Mas é hipocrisia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Não podes é demonizar a TAP e depois andar nela se tiveres alternativa Até podes. Mas é hipocrisia Mas o Rui Tavares é contra a saúde privada? Tenho sérias dúvidas disso, mas se souberes de declarações onde o tenha dito, partilha pf. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Mas o Rui Tavares é contra a saúde privada? Tenho sérias dúvidas disso, mas se souberes de declarações onde o tenha dito, partilha pf. Espero bem que nenhum líder partidário seja contra a saúde de forma alguma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Espero bem que nenhum líder partidário seja contra a saúde de forma alguma Então estás só a basear opiniões em coisa nenhuma, entendido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Então estás só a basear opiniões em coisa nenhuma, entendido. Que opinião? Tu é que vieste opinar sobre coisa nenhuma. Ou achas mesmo que a minha opinião é que o Montenegro vai ter uma arritmia se vir o Rui Tavares na CUF? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Que opinião? Tu é que vieste opinar sobre coisa nenhuma. Ou achas mesmo que a minha opinião é que o Montenegro vai ter uma arritmia se vir o Rui Tavares na CUF? Tu é que relacionaste o Tavares e hospitais privados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Março 2025 (editado) Eu antes achava que se tivessem uma dor de barriga ou uma queixa qualquer, têm que ir ao privado, se tiverem a morrer, não há outra hipótese se não o publico Mas eu era novo demais. Há uns meses tive uma queixa, marquei consulta de rotina com médico de família, fiquei despachado em cerca de um mês e meio Não apareçam é com uma gripe nas urgências que vão fazer os médicos ficarem maluquinhos, ainda ficam a defender as vacinas pela verdade Editado 31 Março 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 57 minutos: Mas o Rui Tavares é contra a saúde privada? Tenho sérias dúvidas disso, mas se souberes de declarações onde o tenha dito, partilha pf. E o Montenegro é contra a saúde no público? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2025 Citação de Elvis, há 3 minutos: E o Montenegro é contra a saúde no público? NS/NR. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Março 2025 Citação de Elvis, há 3 horas: E o Montenegro é contra a saúde no público? Não é contra nem a favor. Bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2025 Ver o Montenegro ir ao SNS faz-me lembrar o Passos Coelho a viajar em económica na TAP. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2025 Citação de Mayday, há 10 minutos: Ver o Montenegro ir ao SNS faz-me lembrar o Passos Coelho a viajar em económica na TAP. Esperto. A diferença para a business class em médio curso é só que os bancos são vermelhos em vez de verdes Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Esperto. A diferença para a business class em médio curso é só que os bancos são vermelhos em vez de verdes https://www.lux.iol.pt/nacional/pedro-passos-coelho/no-mesmo-aviao-passos-viaja-em-economica-e-socrates-em-executiva Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Março 2025 Segunda, dia 7 21h AD-CDU na TVI 22h Chega-PAN, na RTP 3 Terça, dia 9 21h PS-BE na SIC 22h Chega-Livre, na RTP 3 Quarta, 9 18h CDS-Livre, na SIC Notícias Quinta, dia 10 21h PS-IL, na RTP 22h BE-PAN, na CNN Sexta, dia 11 21h AD-Livre, na TVI 22h IL-CDU, na SIC Noticias Sábado, dia 12 21h PS-PAN, na TVI 22h BE-CDU, na RTP3 Domingo, dia 13 21h AD-PAM, na SIC 22h IL-Livre, na CNN Segunda, dia 14 21h AD-IL, na RTP 22h BE-Livre, na SIC Notícias Terça, dia 15 21h PS- Chega a TVI 22h IL-PAN, na SIC Notícias Quarta, dia 16 21h AD-Bloco, na RTP 22h Chega-CDU, na CNN Quinta, dia 17 21h PS-Livre, na SIC 22h Chega-IL, na RTP 3 Segunda, 21 21h PS-CDU, na RTP 22h Chega-BE, na SIC Notícias Terça, dia 22 18h Livre-PAN, na RTP3 Quarta, dia 23 18h CDU-PAN, na CNN Quinta, dia 24 21h AD-Chega, na SIC 22h IL-BE, na CNN Segunda, dia 28 21h AD-PS, às 21h, RTP, SIC e TVI Terça, 6 de maio Debate entre líderes dos partidos com assento parlamentar - RTP Quinta, 8 de maio Debate entre os partidos sem assento parlamentar - RTP 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Março 2025 Citação de Mayday, há 3 horas: Ver o Montenegro ir ao SNS faz-me lembrar o Passos Coelho a viajar em económica na TAP. Só tem motivos para lá ir. Segundo eles está muito melhor e até permite alta precisamente no horário nobre. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Março 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 29 minutos: Segunda, dia 7 21h AD-CDU na TVI 22h Chega-PAN, na RTP 3 Terça, dia 9 21h PS-BE na SIC 22h Chega-Livre, na RTP 3 A AD vai tão arrasar a CDU que vão passar dois dias de trabalho e só vai passar de segunda a terça para o povo trabalhar no dia 8 sem ganhar nenhum Editado 31 Março 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post