Lebohang Publicado 28 Março 2025 Citação de antifa, há 14 minutos: https://x.com/lpmpessoal/status/1905547662956314682 O PS tem uma sondagem interna que é tecnicamente superior às divulgadas pelos media (amostra maior, entrevistas presenciais, voto em urna). Dados conhecidos: Intenções de voto - PS 32%, PSD 30%, CH 18%. Não duvido, a AD no ano passado na campanha já sabia que o Chega ia vencer no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Março 2025 e lembro-me que no ano da maioria absoluta, o duarte cordeiro (que estava a gerir a campanha) tinha umas sondagens privadas que davam a maioria absoluta ao PS, enquanto que nenhuma das empresas mainstream dava Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Março 2025 Ainda se acredita em sondagens, é isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2025 Ministério Público investiga maior obra pública de Espinho. Escritório de Montenegro denunciado - Expresso Espinho é uma mina de influências deste artista. Está em tudo o que ali se passa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2025 Eu cá só acredito numa empresa de sondagens. Que não o é. wink wink Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Março 2025 Citação de HappyKing, há 54 minutos: Ministério Público investiga maior obra pública de Espinho. Escritório de Montenegro denunciado - Expresso Espinho é uma mina de influências deste artista. Está em tudo o que ali se passa. Neste momento até tenho medo de ir a Espinho, a probabilidade de acabar investigado e com a PJ a entrar-me por casa é enorme 8 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Ministério Público investiga maior obra pública de Espinho. Escritório de Montenegro denunciado - Expresso Espinho é uma mina de influências deste artista. Está em tudo o que ali se passa. É caso para dizer que essa terra é um espinho atravessado na garganta do Montenegro? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Março 2025 Citação de Sandes., Em 08/03/2025 at 16:52: Noto que isso te deixa chateado, tens um espinho atravessado na garganta Génio Citação de Black Hawk, há 11 minutos: É caso para dizer que essa terra é um espinho atravessado na garganta do Montenegro? Imitador 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Março 2025 Quero desde já pedir desculpas por tudo o que disse de mal do Elon Musk, toda a m*rda que fez, faz e fará vale a pena só para ver gajos a discutir com o Grok só porque ele não lhes dá a resposta de que estavam à espera. 😭 6 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Março 2025 Citação de F_Tex, há 1 hora: e lembro-me que no ano da maioria absoluta, o duarte cordeiro (que estava a gerir a campanha) tinha umas sondagens privadas que davam a maioria absoluta ao PS, enquanto que nenhuma das empresas mainstream dava E o Paixão Martins foi a mente por detrás da campanha. Sabe bem do que está a falar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Março 2025 Citação de antifa, há 3 horas: https://x.com/lpmpessoal/status/1905547662956314682 O PS tem uma sondagem interna que é tecnicamente superior às divulgadas pelos media (amostra maior, entrevistas presenciais, voto em urna). Dados conhecidos: Intenções de voto - PS 32%, PSD 30%, CH 18%. É impossível o PS formar um governo assim. Consigo preferir a inversão de % de votos entre PS e PSD Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Março 2025 Citação de Mica, há 24 minutos: É impossível o PS formar um governo assim. Consigo preferir a inversão de % de votos entre PS e PSD Ninguem conseguirá fazer nada em termos governativos enquanto o Chega estiver na casa dos 15%, a menos que apareça o Passos Coelho e faça um acordo AD-Chega Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 28 Março 2025 o passos coelho nunca seria primeiro ministro sem ganhar eleições. nunca aceitaria ser cooptado Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Março 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Ninguem conseguirá fazer nada em termos governativos enquanto o Chega estiver na casa dos 15%, a menos que apareça o Passos Coelho e faça um acordo AD-Chega É sempre mais fácil um governo AD em minoria, pelo menos nestas circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 17 horas: O Moedas conseguiu criar outra celeuma em Lisboa, desta vez por causa de jacarandás. Prometeu umas sessões de esclarecimento e começou a arrancar as árvores antes delas acontecerem. Documentos desmentem Moedas: afinal, Medina tinha recusado abater jacarandás - SIC Notícias Cada tiro, cada melro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2025 Pensava que jacarandá era um animal brasileiro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2025 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: o passos coelho nunca seria primeiro ministro sem ganhar eleições. nunca aceitaria ser cooptado O Passos Coelho chegou ao cúmulo de pedir uma outra constituição porque a vigente não lhe agradava pois levou à criação da geringonça. Aliás, o mandato dele foi conduzido pelo memorando da troika, discutido e assinado pelo José Sócrates e ministrado pelo Tribunal Constitucional, pois sempre que o Passos mexia, ia contra a constituição. O mérito do Passos Coelho é ser um fantoche. Um cão de louça. O mérito é todo de José Sócrates. Não esquecer que o Passos entende tanto disto que em período de eleições dizia que era possível sair da banca rota sem aumentar impostos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Março 2025 (editado) Citação de Mica, há 33 minutos: É sempre mais fácil um governo AD em minoria, pelo menos nestas circunstâncias. Exato. O CH ainda se pode abster pontualmente com um governo da AD, com um do PS não vai deixar passar nada. Editado 28 Março 2025 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Março 2025 Citação de Jamarcus, há 27 minutos: Exato. O CH ainda se pode abster pontualmente com um governo da AD, com um do PS não vai deixar passar nada. Caberá ao PSD ser crescido e viabilizar o governo. Ou então assumir uma coligação com o chega. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Março 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos: Caberá ao PSD ser crescido e viabilizar o governo. Ou então assumir uma coligação com o chega. O PSD viabiliza o governo, sem dúvida. O número de dossiers que a IL e CH deixam passar do PS é que será menor que aqueles que deixariam com a AD. O que joga a favor da AD é o crescimento de popularidade da IL, com o alinhar de astros certo até pode dar maioria absoluta para eles. Já à esquerda não vejo como possam conseguir 116 deputados no curto/médio prazo, principalmente com o PCP a definhar e o Livre e BE a disputar o mesmo eleitorado. Para ser sincero, a única boa hipótese em condições que vejo aqui é o PNS saltar fora e dar o lugar a alguém mais competente, que possa vencer umas eleições com algum conforto e que permita o regresso de uma maioria de esquerda ao parlamento, mesmo que por pouco. Com o PNS simplesmente não acredito que isso vá acontecer. Seguramente não para 18 de maio deste ano. (não é que ache que outra pessoa consiga salvar a face do PS até maio, isto é mais uma questão para futuras legislativas) Editado 28 Março 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Março 2025 Rui Tavares e Pedro Nuno Santos a jogar Mario Kart na banca do @LIVREpt na Futurália pic.twitter.com/phpSocHdmN — Tomás Cardoso Pereira (@TomasCPereira) March 28, 2025 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2025 Citação de Mica, há 11 minutos: Para ser sincero, a única boa hipótese em condições que vejo aqui é o PNS saltar fora e dar o lugar a alguém mais competente, que possa vencer umas eleições com algum conforto e que permita o regresso de uma maioria de esquerda ao parlamento, mesmo que por pouco. Com o PNS simplesmente não acredito que isso vá acontecer. Quem é essa pessoa dentro do PS? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Não sei muito do Pedro Nuno mas bastou me esta fotografia para saber que é de missangas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 5 minutos: Quem é essa pessoa dentro do PS? Eu acho a Alexandra Leitão super competente e ser candidata à câmara não será impedimento nenhum. Não seria a primeira a saltar fora da câmara para passar a secretária geral do partido. Também seria a única que me faria votar no PS neste momento. Editado 28 Março 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2025 Citação de Mica, há 2 minutos: Eu acho a Alexandra Leitão super competente e ser candidata à câmara não será impedimento nenhum. Não seria a primeira a saltar fora da câmara para passar a secretária geral do partido. Também seria a única que me faria votar no PS neste momento. Eu gosto muito dela. Não será ela a " vencer umas eleições com algum conforto e que permita o regresso de uma maioria de esquerda ao parlamento". Tenho dúvidas aliás que vença sequer a câmara contra o banana e mentiroso do Moedas. Compartilhar este post Link para o post