Elvis Publicado 2 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Montenegro inaugura hotel de cliente da empresa da sua família - Política - Correio da Manhã Calma @Elvis, muita força nestes tempos conturbados. Agora sim, está provado. O Ghelthon já fez o seu julgamento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2025 Citação de Elvis, Agora: Agora sim, está provado. O Ghelthon já fez o seu julgamento. Não fiz julgamento nenhum. Só partilhei uma notícia onde se prova que o Primeiro-Ministro mentiu e, prevendo que isso te ia afectar imenso, dei-te força. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 2 Maio 2025 Citação de Elvis, há 18 minutos: 😅 Não costumo usar esse emoji, mas presumo que a denominação dele seja :quandoosargumentosfaltam: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Não fiz julgamento nenhum. Só partilhei uma notícia onde se prova que o Primeiro-Ministro mentiu e, prevendo que isso te ia afectar imenso, dei-te força. Mentiu no quê? Citação de Le God, Agora: Não costumo usar esse emoji, mas presumo que a denominação dele seja :quandoosargumentosfaltam: Sim, eu é que tenho de mostrar que o governo não é uma afronta à democracia. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Maio 2025 no outro tópico era o filho do domingos paciência neste é o do montenegro, cmpt em grande 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2025 Citação de Elvis, há 3 minutos: Mentiu no quê? É abrir a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Maio 2025 Citação de Ghelthon, Agora: É abrir a notícia. Descobrimos um assinante do Correio da Manhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: Descobrimos um assinante do Correio da Manhã. Não sou, mas se fosse não teria mal algum. Fica aí a mentira: Citação Expresso O primeiro-ministro afirmou que não se envolveu em matérias relacionadas com os clientes da Spinumviva depois de assumir o cargo. Ontem, em declarações aos jornalistas, garantiu: “Os contratos que essas empresas têm com o Estado não dependem de mim, nunca dependeram de mim”, assegurando mais tarde que não teve “qualquer contacto” com as sociedades depois de ser líder do PSD. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 2 Maio 2025 O pior cego é aquele que não quer ver a não ser quando é para escrever m*rda no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Maio 2025 (editado) Citação de Le God, há 6 minutos: O pior cego é aquele que não quer ver a não ser quando é para escrever m*rda no CMPT. Não bastava um Pavel, agora temos dois. Pqp Editado 2 Maio 2025 por Elvis 1 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Maio 2025 O quão decadentes estão as elites portuguesas quando são obrigadas a entregar uma declaração de interesses a uma comissão de ética na altura em que integram um governo. Quão decadentes estão as instituições quando permitem que uma mera declaração impeça o MP de investigar indícios de corrupção no governo. E quão decadente está um país quando as suas elites e instituições têm o descaramento de agir como se a legitimidade para ocupar cargos públicos não estivesse dependente da idoneidade das mesmas e não da inexistência de um registro criminal. Como diz o ditado, "À mulher de César..." 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 2 Maio 2025 Post do chega no Facebook: "Milhares de islâmicos marcham em Albufeira com bandeiras extremistas" Video: https://sicnoticias.pt/pais/2025-04-27-video-centenas-de-sikhs-celebraram-novo-ano-solar-e-aniversario-da-religiao-em-albufeira-b180ef9d Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2025 Citação de Elvis, há 2 minutos: Mentiu no quê? Sim, eu é que tenho de mostrar que o governo não é uma afronta à democracia. 😅 Podiam começar por: Divulgar informação de legítimo interesse público sem terem de ser mandatados para isso; Não reagir a fugas de informação com sugestões de práticas do tempo da outra senhora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2025 (editado) Citação de Cannonball, há 2 minutos: Post do chega no Facebook: "Milhares de islâmicos marcham em Albufeira com bandeiras extremistas" Video: https://sicnoticias.pt/pais/2025-04-27-video-centenas-de-sikhs-celebraram-novo-ano-solar-e-aniversario-da-religiao-em-albufeira-b180ef9d O Moedas deve ter ficado f*dido ao ver que esses fizeram um melhor a limpeza do que os serviços camarários. Editado 2 Maio 2025 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Maio 2025 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Podiam começar por: Divulgar informação de legítimo interesse público sem terem de ser mandatados para isso; Não reagir a fugas de informação com sugestões de práticas do tempo da outra senhora. E é por isso que são um perigo para a democracia ou no mínimo uns filhos da p*ta? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2025 Citação de Elvis, há 2 minutos: E é por isso que são um perigo para a democracia ou no mínimo uns filhos da p*ta? Claro que não. Dizer que a PJ devia investigar fontes jornalísticas não é nada perigoso. É aliás um excelente sinal da saúde de qualquer democracia. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 2 Maio 2025 Citação de Elvis, há 11 minutos: Não bastava um Pavel, agora temos dois. Pqp Até agora da tua parte zero argumentos, zero respostas a perguntas a não ser com outras perguntas retóricas. Mas errados estão os outros por questionarem os claros indícios de corrupção e aversão à democracia que este governo demonstra (e que foram já por vários users fundamentados com notícias de diversas fontes). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2025 Citação de Le God, Agora: Até agora da tua parte zero argumentos, zero respostas a perguntas a não ser com outras perguntas retóricas. Mas errados estão os outros por questionarem os claros indícios de corrupção e aversão à democracia que este governo demonstra (e que foram já por vários users fundamentados com notícias de diversas fontes). E quando se mostra coisas preto no branco, sai de fininho. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2025 Citação de Elvis, Agora: E é por isso que são um perigo para a democracia ou no mínimo uns filhos da p*ta? Os dois pontos que fiz são literalmente um perigo para a democracia... não? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Claro que não. Dizer que a PJ devia investigar fontes jornalísticas não é nada perigoso. É aliás um excelente sinal da saúde de qualquer democracia. Meu estás a pegar numa sugestão aleatória de um deputado revoltado com uma fuga de informação que não deveria ter ocorrido (neste caso, já não interessa “afrontas à democracia”) como se algum ditador tivesse ordenado a polícia particular a vasculhar a vida privada de algum revolucionário. Se não vês a estupidez da coisa não há nada a fazer. E antes que venham com coisas, como é lógico esse deputado devia era estar calado com sugestões idiotas e por mim podia muito bem ficar fora de listas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: Meu estás a pegar numa sugestão aleatória de um deputado revoltado com uma fuga de informação que não deveria ter ocorrido (neste caso, já não interessa “afrontas à democracia”) como se algum ditador tivesse ordenado a polícia particular a vasculhar a vida privada de algum revolucionário. Se não vês a estupidez da coisa não há nada a fazer. E antes que venham com coisas, como é lógico esse deputado devia era estar calado com sugestões idiotas e por mim podia muito bem ficar fora de listas. Pois certo, "é só um deputado". Mas e então sobre a mentira do PM, nada? Ou também "é só o Primeiro-Ministro"? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Maio 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: Os dois pontos que fiz são literalmente um perigo para a democracia... não? Não… Citação de Ghelthon, Agora: Pois certo, "é só um deputado". Mas e então sobre a mentira do PM, nada? Ou também "é só o Primeiro-Ministro"? A mentira do PM fica-lhe muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: A mentira do PM fica-lhe muito mal. Mas ainda assim mantém toda a legitimidade para ocupar o lugar? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Maio 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Mas ainda assim mantém toda a legitimidade para ocupar o lugar? Se se vier a comprovar que não houve conflitos de interesse, tem toda a legitimidade para ocupar o cargo. Se houve claros conflitos de interesse, wie se apure tudo, que responda por isso e que não tenha mais vida política. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2025 Citação de Elvis, Agora: Se se vier a comprovar que não houve conflitos de interesse, tem toda a legitimidade para ocupar o cargo. Se houve claros conflitos de interesse, wie se apure tudo, que responda por isso e que não tenha mais vida política. Tudo certo, estou esclarecido. Eu cá não me sinto super à vontade com mentirosos a gerir o destino do país, mas deve ser defeito meu. 3 Compartilhar este post Link para o post