challenger Publicado 24 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 10 horas: Então o presidente do AICEP, o Arroja, que tinha sido nomeado por "este" governo já foi? Quase não durava um ano. Episódios do Japão a precipitar a escolha? Pelo menos vai ter direito a indemnização. O outro que lá estava antes dele foi demitido a poucos dias de fazer um ano e não teve. Aqui também era difícil acontecer devido às eleições. O que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Eu vendia os Açores aos Americanos. Desculpa @Petar Musa. E o Santa Clara limpava a MLS. "Desculpa Perar Musa"? Não íamos vender os Açores para nos livrarmos dele? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Citação de challenger, há 1 hora: O que se passou? Na cena do pavilhão da Expo 2025. Supostamente andaram a pagar a jornalistas e a figuras públicas (Cristina Ferreira, por exemplo) para lá irem e pagaram em ajuste direto 200 mil euros a uma empresa de comunicação sueca "em cima do joelho" para terem visibilidade nos meios de comunicação japoneses. Isto foram dois dos exemplos que li. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 18 horas: Governo avança com a perda da nacionalidade para condenados por crimes graves com pena de prisão de 5 anos e vai acabar com a lei da nacionalidade para os judeus sefarditas. Uma nota sobre estas medidas. Fizeram restrições fortes ao reagrupamento familiar. Quem compra vistos golds ou quem é altamente qualificado não está abrangido por essas restrições. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Eu vendia os Açores aos Americanos. Desculpa @Petar Musa. E o Santa Clara limpava a MLS. deviam ter vendido aos Israelitas. 4 ilhas para as tribos do norte, 4 ilhas para as do sul e uma ilha para os levitas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 A direção de informação da RTP foi demitida em bloco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Junho 2025 Seja qual for o motivo, isto fica mesmo muito bem na fotografia depois das bocas do montenegro às perguntas da rtp. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2025 No dia que sai o vídeo da Joana Amaral Dias a cascar no gajo ele é demitido. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: No dia que sai o vídeo da Joana Amaral Dias a cascar no gajo ele é demitido. Sorte não estar no Parlamento. Caso contrário lá iríamos novamente a eleições daqui a pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2025 Citação de Duda34, há 23 horas: Eu sei que está publicado em Diário da República desde 1995, mas não sabia que havia tantos conhecedores do teor do Acordo de Cooperação para utilização da Base das Lajes. O que me surpreende mais é que parece que há quem não faça ideia o que significa ser membro da NATO. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: O que me surpreende mais é que parece que há quem não faça ideia o que significa ser membro da NATO. Artigo 7.º Relações internacionais 2. Portugal preconiza a abolição do imperialismo, do colonialismo e de quaisquer outras formas de agressão, domínio e exploração nas relações entre os povos, bem como o desarmamento geral, simultâneo e controlado, a dissolução dos blocos político-militares e o estabelecimento de um sistema de segurança coletiva, com vista à criação de uma ordem internacional capaz de assegurar a paz e a justiça nas relações entre os povos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2025 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Artigo 7.º Relações internacionais 2. Portugal preconiza a abolição do imperialismo, do colonialismo e de quaisquer outras formas de agressão, domínio e exploração nas relações entre os povos, bem como o desarmamento geral, simultâneo e controlado, a dissolução dos blocos político-militares e o estabelecimento de um sistema de segurança coletiva, com vista à criação de uma ordem internacional capaz de assegurar a paz e a justiça nas relações entre os povos. Exatamente por isso é que as Lajes estão à disposição dos USA. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2025 Prozis, damos voz aos neonazis™ pic.twitter.com/vfkUhsBV4S — volksvargas (@volksvargas) June 24, 2025 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2025 https://www.publico.pt/2025/06/25/sociedade/noticia/morte-evitada-durante-greve-inem-confirma-inspeccao-2137849#google_vignette Primeira demissão do governo a caminho. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 25 Junho 2025 aos fãs do prisioneiro 44 do fórum (e também ao olivax): não sintonizem agora na sic... podem ter um ataque qualquer e lançarem uma jihad contra os estúdios em oeiras. não queremos outro sr subtil. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Junho 2025 Citação de Lifehouse, Em 24/06/2025 at 20:34: Next: Vitor Gonçalves Entrevista hoje o Primeiro-Ministro. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2025 Citação de hugoooo_17, há 32 minutos: aos fãs do prisioneiro 44 do fórum (e também ao olivax): não sintonizem agora na sic... podem ter um ataque qualquer e lançarem uma jihad contra os estúdios em oeiras. não queremos outro sr subtil. Eu não entendo nada, nenhuma referência, não sei quem é o prisioneiro 44, o olivax, o sr subtil, e a jihad contra os estúdios em oeiras, e acho que estou feliz por isso 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2025 Notícias engraçadas de hoje sobre as autárquicas: 1. O Rui Rocha é o candidato da IL à Câmara de Braga; 2. O PSD vai mesmo apoiar a candidatura independente da Maria das Dores Meira à Câmara de Setúbal; 3. O João Maria Jonet vai avançar como independente à Câmara de Cascais e conta como apoiantes um ex-Ministro do PS (Marçal Grilo) e outro do PSD (Fernando Negrão); 4. O PS vai obrigar todos os seus candidatos a presidentes de Câmara a assinar uma declaração defendendo a liberdade religiosa; 5. A candidata do BE à Câmara do Entroncamento é uma mulher trans. A piada faz-se sozinha. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Junho 2025 Citação de Descartes, há 17 minutos: 5. A candidata do BE à Câmara do Entroncamento é uma mulher trans. A piada faz-se sozinha. Fora da piada que se faz sozinha, deve ser dos primeiros casos assim, não? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 8 minutos: Fora da piada que se faz sozinha, deve ser dos primeiros casos assim, não? Não faço ideia, mas imagino que deverá ser o primeiro caso, sim. Pelo menos de forma assumida e mediatizada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Junho 2025 acho que não sou boomer o suficiente para entender e até tenho medo de perguntar mas qual é a piada que se faz sozinha? 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2025 Citação de Rain Dog, há 9 minutos: acho que não sou boomer o suficiente para entender e até tenho medo de perguntar mas qual é a piada que se faz sozinha? https://www.mitologia.pt/historia-dos-fenomenos-do-entroncamento-584309 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 3 horas: https://www.publico.pt/2025/06/25/sociedade/noticia/morte-evitada-durante-greve-inem-confirma-inspeccao-2137849#google_vignette Primeira demissão do governo a caminho. O governo já veio dizer que a culpa foi da falta de zelo de 2 técnicos. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Junho 2025 Citação de Rain Dog, há 22 minutos: acho que não sou boomer o suficiente para entender e até tenho medo de perguntar mas qual é a piada que se faz sozinha? faz parte da cultura popular... Compartilhar este post Link para o post