tozequio Publicado 12 Outubro 2025 Desta vez não há fugas de informação das sondagens? 😰 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Genzo, há 7 minutos: Calma, tens as Presidenciais antes. Presidenciais não me parece que será um problema muito grande porque mesmo que o cidadão vá à segunda volta os partidos democráticos vão aliar-se e o voto dos restantes deverá ser suficiente para o afastar da liderança Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: No Algarve vai ser uma limpeza E desconfio que haverá por aí mais surpresas Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Outubro 2025 Citação de kareca, há 2 minutos: Como não há zumzuns????? Eu tô voando! 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Alonso., há 5 minutos: Eu tô voando! Na maionese 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2025 Está tudo muito sorridente na sede do PSD. O Miranda Sarmento chegou agora e parecia muito feliz. Ou alcoolizado. Ventura foi à missa. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: No Algarve vai ser uma limpeza Marrocos não está interessado em recuperar território? Só se passaram 775 anos, não é nada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Outubro 2025 Citação de kareca, há 21 minutos: Como não há zumzuns????? Chega pode ganhar em Peniche Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Outubro 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 43 minutos: No Algarve vai ser uma limpeza Ja tendo vivido no algarve, os algarvios são muito sui generis. Os alentejanos que o digam. Editado 12 Outubro 2025 por fornix Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 35 minutos: No Algarve vai ser uma limpeza Amanhã estão todos em fila nos hotéis para ir substituir os indostânicos a limpar a m*rda dos ingleses. Editado 12 Outubro 2025 por antifa 5 8 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2025 Não estou muito optimista, mas estou bem mais que vocês. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 35 minutos: No Algarve vai ser uma limpeza Não acho que vá ser assim taaaanta limpeza, mas deve ganhar um par delas, sim, Albufeira à cabeça Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: Marrocos não está interessado em recuperar território? Só se passaram 775 anos, não é nada. Isto se calhar é esquisito mas eu acho que a borda de Marrocos é super sexy, não ficava nada bem agora terem território fora do norte de África. Marrocos tem o perfil costeiro mais bonito e sensual da história da topografia. Já é terrível para o meu bem estar terem de aceitar as situações de Ceuta e Melilla, se de repente passam também a ter território não-adjacente dou em louco. Olha bem para isto HNNNNNNG que perfeição 3 3 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Não estou muito optimista, mas estou bem mais que vocês. Depois tens de explicar a história do teu ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Grillo, há 3 minutos: Não acho que vá ser assim taaaanta limpeza, mas deve ganhar um par delas, sim, Albufeira à cabeça Albufeira, Portimão, Silves, Olhão, Tavira Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 12 Outubro 2025 (editado) Citação de Grillo, há 3 minutos: Não acho que vá ser assim taaaanta limpeza, mas deve ganhar um par delas, sim, Albufeira à cabeça É isso. Podem ganhar 2 ou 3 câmaras no algarve, mas autárquicas não se ganham com paraquedistas nem com cromos lunáticos que são bem conhecidos das populações locais. Se o ventura pudesse ser candidato a todas as câmaras, era outra conversa... Editado 12 Outubro 2025 por Snytram97 1 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2025 Montenegro está cheio de vento, às tantas limparam Lisboa e Porto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Outubro 2025 Se o Moedas ganha em Lisboa fico doente Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2025 Eish a rtp tem lá aquele npc do chega 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Snytram97, Agora: mas autárquicas não se ganham com paraquedistas nem cromos lunáticos que são bem conhecidos das populações locais. Se o ventura pudesse ser candidato a todas as câmaras, era outra conversa... a autarquia mais literada do país coloca constantemente o Isaltino no poder Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Empate técnico em Lisboa e Porto na RTP Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2025 Lisboa empatado Porto empatado Sintra empatado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2025 Citação de antifa, há 10 minutos: Depois tens de explicar a história do teu ticampos Tenho um amigo maluco por eleições, estatísticas e afins. E fez uma análise concelho a concelho. Ganda tombo do Chega em Lisboa haha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Outubro 2025 Citação de antifa, há 5 minutos: Eish a rtp tem lá aquele npc do chega Imagina cruzares-te com ele regularmente no local onde reside... Ele era assistente do Ventura na Autónoma. Compartilhar este post Link para o post