gonalois Publicado 12 Outubro 2025 A candidata do BE (Sintra) deve ser das menos carismáticas que eu me recordo na política recente. Ao que parece, vai vencer o Marco Almeida, algo que até era expectável por ser um dos poucos que realmente é de Sintra e tinha, como principal adversária, alguém que colocou as fichas todas no TikTok aproximando-se das minorias (infelizmente isso não dá votos). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Peplin, Agora: Confirmou mais a Moita que Sesimbra. Pelo menos não falou no Seixal. Sesimbra é uma segunda casa para mim há 18 anos. Fico triste mas não me surpreende muito Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 Chega com a CM da Moita vai ser bonito, Quita da Fonte da Prata e Vale da Amoreira mesmo à mão de semear para testarem as suas "políticas" "inovadoras" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Só espero não levar com a Suzana Garcia por aqui Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: O Chega ganhou a câmara de são vicente, curiosamente uma câmara onde existiu um imbróglio entre candidatos do psd. É uma derrota gigantesca para o Albuquerque e para uma escolha que fez após ter sido anunciado um primeiro nome como candidato. Não fazia a mínima ideia que eles podiam ganhar uma por cá. Tou meio chocado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2025 Ele não ter mencionado o Montijo deu-me esperança. Para depois ficar desiludido lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Só espero não levar com a Suzana Garcia por aqui Ficaria muito surpreendido, a Amadora é um bastião de esquerda há muitos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Outubro 2025 Ventura a referir autarquias de pouca notoriedade para sublinhar uma possível vitória do seu partido esta noite. Quero ver como termina a noite. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2025 Citação de noikeee, há 5 minutos: Não fazia a mínima ideia que eles podiam ganhar uma por cá. Tou meio chocado Também não fazia ideia. Ainda por cima em terra super laranja. Citação de Montero, há 9 minutos: Era muito inesperado ? É uma surpresa gigantesca. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Outubro 2025 bem gata a reporter que está agora na TVI 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 15 minutos: Chega vence Albufeira, informação a circular internamente pelos partidos Era o esperado, candidato com nome forte e população com mais imigrantes do distrito. Citação de Almeno, há 13 minutos: RIP Oura Era preciso que os donos da cidade deixassem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 4 minutos: Ventura a referir autarquias de pouca notoriedade para sublinhar uma possível vitória do seu partido esta noite. Quero ver como termina a noite. Tinha de puxar os galões para cantar vitória. A verdade é uma, vão ter poder autárquico. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Peplin, Agora: Tinha de puxar os galões para cantar vitória. A verdade é uma, vão ter poder autárquico. O que é muito preocupante, mas não vão ter o poder que antecipavam. Isto pode ser explicado pelo culto da personalidade ao Ventura. Ou seja, apesar de aparecer em todos os cartazes, em eleições deste cariz é-lhe atribuída pouca importância. Porque será? Será porque as autárquicas assentam mais na proximidade dos candidatos às populações? Isto é matéria de estudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Grillo, há 2 minutos: Era o esperado, candidato com nome forte e população com mais imigrantes do distrito. Era preciso que os donos da cidade deixassem 😂 Exato, nunca na vida o CH vai enfrentar algum poder económico por lá. Submetem-se fácil. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 2 minutos: Tinha de puxar os galões para cantar vitória. A verdade é uma, vão ter poder autárquico. Não deixa de ser uma vitória, infelizmente, só não é tão grande como apregoavam Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: E em Faro o Pedro Pinto tb arreou. Em Faro a grande dúvida era se o Pina limpava ou não. O Chega até estava com bons resultados nas sondagens, mas o ambiente na cidade era entre PS e PSD. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2025 Bizarro isto do Chega na Madeira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Outubro 2025 Oliveira do Bairro é o Direitistão! Em primeiro o CDS sozinho, em segundo o PSD e em terceiro o Chega. Porra Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 12 minutos: Ventura a referir autarquias de pouca notoriedade para sublinhar uma possível vitória do seu partido esta noite. Quero ver como termina a noite. A enorme vitória do Chega em S. Vicente são 345 votos... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: bem gata a reporter que está agora na TVI Um saco do lixo ao lado da Sandra 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2025 O Chega tem 2 Juntas mas só descobri São Vicente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Um saco do lixo ao lado da Sandra qual sandra??? A filha da corrupta??? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2025 Primeiros resultados do Montijo Empate entre PS e PSD Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: O Chega tem 2 Juntas mas só descobri São Vicente A outra é a junta tudo e deita fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Lurker, há 1 minuto: A enorme vitória do Chega em S. Vicente são 345 votos... Mau era se não ganhassem 2 3 Compartilhar este post Link para o post