Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 3 minutos:

Tenho um conhecido que foi despedido duma fábrica porque nem contar parafusos sabia, não conseguia fazer o inventário da oficina de manutenção. 

Hoje corre o risco de ser eleito presidente da junta de freguesia pelo Chega. 

Vai ser bonito ver esta gente de m*rda a gerir as localidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo a falar das filas mas a votação é quase a mesma das últimas autárquicas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 30 minutos:

Vim para casa a pensar nessa m*rda porque relativamente perto do sítio onde voto estava nos separadores uma lona do PS com um dos candidatos à junta de freguesia e um slogan qualquer, nem estava lá ontem. Tinha ideia de não ser permitido.

E não é, a menos de 50 metros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 42 minutos:

Eu quero ver como é que vão fazer com os deputados...

É irrelevante quem lá esteja desde que fique a bater palmas e grunhir umas coisas porque aquilo é one man show

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 21 minutos:

Nas Legislativas ainda é como o outro, é o Governo e "lá em Lisboa".

Nas terrinhas e cidades convém mostrar algum trabalho, as pessoas nestes meios votam por simpatia.

O AV, apesar dos golpes de teatro, ainda tem algum carisma e inteligência.

Agora certos candidatos a Câmaras e Juntas, deus me livre. Podem ter vontade, mas nem para gerir a associação das festas.

Continuam a votar no André Ventura. E em todos os que dizem mal dos imigrantes, da esquerdalhada, com discursos de tasca para QI reduzidos. Programas eleitorais? Pouquíssimo. Não importa se tens cadastro, se estás fora do país aos anos e só vens em busca do tacho, o que importa é o voto no Chega para "limpar" Portugal.

Pois, segundo alguns candidatos, foram 50 anos de porcaria estes últimos.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 horas:

Só hoje é que descobri vendo o boletim de voto que o Livre não só não concorre na Moita como nem sequer vai coligado com o BE como em Sesimbra ou Almada, wtf? 

e eu que descobri no boletim que o CDS não só existe, como existe separado do PSD, como existe numa coligação com o PPM e o ADN em Sintra. Fiquei tão banzado que quase não consegui votar

Citação de Mayday, há 57 minutos:

Eu quero ver como é que vão fazer com os deputados...

há muito ladrão de malas que ainda não virou deputado

Citação de Apple, há 1 hora:

quais são as vossas projeções? eu aposto como vencedores António Braga em Braga, Pedro Duarte no Porto e Moedas em Lisboa

se houvesse ordem no Mundo, em Braga ganharia o António Braga, em Lisboa um Jorge Lisboa, no Porto um Fernando Porto, em Bragança um Paulo Bragança e por aí fora.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 17 minutos:

E não é, a menos de 50 metros.

Tá explicado, diria que passa um bocado, apesar de também não ser muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que horas é que começa a valer a pena acompanhar na TV?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

e eu que descobri no boletim que o CDS não só existe, como existe separado do PSD, como existe numa coligação com o PPM e o ADN em Sintra. Fiquei tão banzado que quase não consegui votar

há muito ladrão de malas que ainda não virou deputado

se houvesse ordem no Mundo, em Braga ganharia o António Braga, em Lisboa um Jorge Lisboa, no Porto um Fernando Porto, em Bragança um Paulo Bragança e por aí fora.

Não queria o João Portugal como presidente

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 20 minutos:

Continuam a votar no André Ventura. E em todos os que dizem mal dos imigrantes, da esquerdalhada, com discursos de tasca para QI reduzidos. Programas eleitorais? Pouquíssimo. Não importa se tens cadastro, se estás fora do país aos anos e só vens em busca do tacho, o que importa é o voto no Chega para "limpar" Portugal.

Pois, segundo alguns candidatos, foram 50 anos de porcaria estes últimos.

Lá está, podem ganhar desta vez.

Mas vão provar que não são melhores (e alguns até serão piores) dos que lá estão. Acredito que algumas pessoas ainda estejam na fase do encantamento.

O candidato da minha cidade faz discursos tirados do ChatGPT.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 31 minutos:

É irrelevante quem lá esteja desde que fique a bater palmas e grunhir umas coisas porque aquilo é one man show

Mas o Pedro Pinto e a Rita Matias queriam mesmo ser presidentes de câmara? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Mas o Pedro Pinto e a Rita Matias queriam mesmo ser presidentes de câmara? 

No culto de personalidade em que estão inseridos interessa é servir o líder e se o líder diz que as funções têm de ser essas então é isso que eles vão fazer. Depois se fazem muito ou pouco é irrelevante porque o eleitorado deles também não está preocupado com isso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

Onde fui votar não notei um acréscimo em relação ao último acto eleitoral, sendo que fui votar +/- à mesma hora.

Também apanhei mais gente. Mas hoje fui votar mais cedo do que é habitual.

Posso estar enganado, mas se bem lembro o Chega não foi o mais votado em qualquer uma das freguesias da Almada, acho que na altura até se comentou aqui. E honestamente não acredito que caia para o Chega aí, mais depressa acontece aqui no Seixal.

De qualquer forma, do que fui falando com malta que vota em Almada, está tudo farto da Inês de Medeiros, 

Não ganhou nenhuma mas ficou em 2º no Laranjeiro/Feijó e na Caparica/Trafaria (aqui a menos de 200 votos de diferença).

Citação de Apple, há 1 hora:

quais são as vossas projeções? eu aposto como vencedores António Braga em Braga, Pedro Duarte no Porto e Moedas em Lisboa

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Muito medo dessas lógicas desde que a Fátima Felgueiras teve que fugir do país e deixou cá a filha a atazanar os políticos corruptos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Oficialmente país de alucinados?

Always has been

Always_has_been.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 2 horas:

votado. Pela primeira vez, estava no meu local de voto a intercampus a fazer sondagem à boca das urnas.

Isto confirmo, mas consigo ver mesmo assim cair para ela outra vez.

Também os vi. Estive quase a ir perguntar à menina se ela conhecia o Ticampos.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas se bem lembro o Chega não foi o mais votado em qualquer uma das freguesias da Almada, acho que na altura até se comentou aqui. E honestamente não acredito que caia para o Chega aí, mais depressa acontece aqui no Seixal.

De qualquer forma, do que fui falando com malta que vota em Almada, está tudo farto da Inês de Medeiros, 

1568735394_Capturadeecra2025-10-12as18_54_30.png.bf04336dde981cc49ab8bee82d770e82.png

Tens razão, mas foi taco a taco

Compartilhar este post

Link para o post

Muito preocupado com a quantidade de câmaras e juntas que os grunhos vão ganhar e o que isso poderá indicar para as próximas legislativas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Muito preocupado com a quantidade de câmaras e juntas que os grunhos vão ganhar e o que isso poderá indicar para as próximas legislativas

Calma, tens as Presidenciais antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 9 minutos:

No Algarve vai ser uma limpeza 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...