noikeee Publicado 12 Outubro 2025 Que figurinha do Luís Filipe Menezes Estes gajos devem achar que perdem votos se as sondagens forem negativas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 O Menezes parece que teve um AVC, pqp Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Grillo, Agora: Tbm é um bom shout. A Croissanteria do parque também era ótima nos meus tempos, não sei se ainda mantém a qualidade Foi trespassada para a senhora que era lá empregada, mas sim, ainda é bom spot para aquele croissant ao fim da tarde.... 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2025 O Menezes não chega ao fim do mandato, meto moeda. Está todo f*dido, muito mau ar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 Não sei se o Menezes chega ao fim do mandato... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2025 Mas que comemoram? Ainda só estão 12% apurados em Gaia Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2025 Que cabelo é aquele do José Rodrigues dos Santos? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2025 CDU perto de recuperar o Redondo 24 anos depois. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Outubro 2025 Neste momento o Nós, Cidadãos com mais camaras que o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 7 minutos: União das freguesias de Palhais e Coina para o PS. Barreiro deverá continuar PS Ótimo, o Barreiro deu um salto gigantesco desde que o Rosa assumiu o poleiro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: O Menezes não chega ao fim do mandato, meto moeda. Está todo f*dido, muito mau ar. Nem quer. Foi a votos para garantir a câmara e passar a pasta ao número 2, que ninguém conhece. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Que cabelo é aquele do José Rodrigues dos Santos? Ele sempre foi assim, é o formato de cabeça mais estranho da tv nacional e a rtp continua a horrorizar-nos ano após ano 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: O PS vai segurar, à partida, Valongo e Gondomar, que estavam tremidas. Não vi a cena aqui nada tremida, mesmo com a chatice entre o Marco Martins e o PS. O independente apoiado por ele foi um flop gigante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 41 minutos: Se o Chega ganhar aí deve ser pela Quinta do Conde fuck Quinta do Conde! Andei com uma gaja chique da Quinta do Conde que me deu uns foras, umas tampas, uns ghostings que me botaram a baixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2025 Dizem-me que o PSD vai mesmo ganhar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Outubro 2025 Quem crl é o "NC" com 1 câmara? O Nós Cidadãos? Eu sei que nas autárquicas cada município tem a sua dinâmica, mas lembrando-me da figura do presidente desse partido nos debates dos não representados, a ideia de alguém daquele partido ganhar uma câmara é uma comédia 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2025 (editado) Chega ganha Pegoes 26% agora PS 23% Editado 12 Outubro 2025 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Não vi a cena aqui nada tremida, mesmo com a chatice entre o Marco Martins e o PS. Sempre me falaram bem do que está lá agora. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Outubro 2025 Citação de noikeee, Agora: Quem crl é o "NC" com 1 câmara? O Nós Cidadãos? Eu sei que nas autárquicas cada município tem a sua dinâmica, mas lembrando-me da figura do presidente desse partido nos debates dos não representados, a ideia de alguém daquele partido ganhar uma câmara é uma comédia 😂 Sim, e já têm duas: Belmonte e Soure. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2025 Falta Sarilhos e o Afonsoeiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: fuck Quinta do Conde! Andei com uma gaja chique da Quinta do Conde que me deu uns foras, umas tampas, uns ghostings que me botaram a baixo. Quinta do Conde é só Caga Leites 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 Benavente com grandes hipóteses de cair para o Chega, a tal CM onde deu polémica a construção de uma mesquita Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Almeno, há 5 minutos: Chega ganha Pegoes 26% agora PS 23% Normal ganhar ali em Pegões... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Burning, há 1 minuto: Normal ganhar ali em Pegões... Citação de Almeno, há 4 minutos: Falta Sarilhos e o Afonsoeiro Citação de Peplin, há 15 minutos: A cidade vai desempatar e acredito que não caia para o Chega aí. Não acredito que o Nuno, Valente pelo Montijo vai ganhar, f*da se https://www.instagram.com/reel/DPNwl_gDjJs/ Compartilhar este post Link para o post