John Bonifácio Publicado Janeiro 12 Citação de antifa, há 28 minutos: É a janela de Overton, hoje em dia é raríssimo quem tinha tendência de centro-direita não se ter deslocado brutalmente para a direita em certos aspectos, nem que seja só na linguagem. Não conhecia o conceito. É de mim ou ele assenta numa falta gritante de sentido crítico do indivíduo? Porque isso em si é outro problema, o qual urge resolver primeiro do que tudo o resto, diria. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 12 Citação de Mayday, há 22 minutos: Eu lembro-me de um partido com um i e um l no nome que trouxe essa discussão. Antizio 15 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 12 Citação de challenger, há 31 minutos: Eu rio-me porque as pessoas mais próximas que conheço que vão votar Cotrim e que estão sempre a postar coisas relacionadas com ele é uma prima cujo emprego atual foi arranjado com uma cunha do pai (tipo Mariana Leitão) e o marido cujo único emprego que teve foi na empresa do pai. Tudo gente muito defensora da meritocracia. E é esse o propósito do Cotrim nestas eleições: o de oferecer uma alternativa apresentável- digamos assim- a quem de outra forma votaria no Ventura. Mal sabem aquelas cabecinhas que só se estão a enganar a elas mesmas, pois toda a gente sabe o que pensam. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 12 (editado) Citação de antifa, há 38 minutos: É a janela de Overton, hoje em dia é raríssimo quem tinha tendência de centro-direita não se ter deslocado brutalmente para a direita em certos aspectos, nem que seja só na linguagem. Conheço pelo menos um caso desses. Empresário e PSD de coração (o que só por si já é ridículo, pela futebolização da política), mas com posições cada vez mais extremadas. Começou com uma boca aqui e outra ali, mas no fundo já está entranhado nele e até já o RSI faz confusão. Editado Janeiro 12 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 12 Citação de Ghelthon, Agora: Conheço pelo menos um caso desses. Empresário e PSD de coração (o que só por si já é ridículo, pela futebolização da política), mas com posições cada vez mais extremadas. Começa com uma boca aqui e outra ali, mas no fundo já está entranhado nele. Eu às vezes ouço certos comentários de família que sei que não votam Chega (são vocalmente antis) e que me fazem parar. A começar pela minha avó, que é conservadora (ou vota PSD ou CDS) e não tem uma única palavra boa sobre o Chega. O meu avô quando ainda estava lúcido não tinha comentários assim, mas sei que votava CDS (muito católico ele) e odiava o Chega de forma bem profunda. Mas deles não me surpreende, já que são gente pobre de uma região que durante grande parte da vida deles foi bem rural. Surpreende-me mais quando vem de gente nos seus 30s ou 40s 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 12 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Eu às vezes ouço certos comentários de família que sei que não votam Chega (são vocalmente antis) e que me fazem parar. A começar pela minha avó, que é conservadora (ou vota PSD ou CDS) e não tem uma única palavra boa sobre o Chega. O meu avô quando ainda estava lúcido não tinha comentários assim, mas sei que votava CDS (muito católico ele) e odiava o Chega de forma bem profunda. Mas deles não me surpreende, já que são gente pobre de uma região que durante grande parte da vida deles foi bem rural. Surpreende-me mais quando vem de gente nos seus 30s ou 40s Estás a tentar dizer que quem vota PSD é ignorante? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 12 Querem saber como está a situação do país? Vão à rua das maiores cidades e olhem os posteres e cartazes na rua, nas mais movimentadas estradas. Contem quantos agentes imobiliários encontram que são o top 10 do mundo ou top 5 da europa? Se acharem menos de 15 fico surpreendido. É a geração ronaldo 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 12 Citação de John Bonifácio, há 21 minutos: Não conhecia o conceito. É de mim ou ele assenta numa falta gritante de sentido crítico do indivíduo? Porque isso em si é outro problema, o qual urge resolver primeiro do que tudo o resto, diria. Assenta principalmente na perda do pudor, em mover a barreira do que até poderias pensar de forma desconexa mas nunca dirias, ou só dirias num contexto privado, para não teres problemas em expressar isso publicamente. Isto porque de repente já ouviste repetidamente o mesmo discurso ou pior e portanto a janela do aceitável abriu-se para esse lado e o que em tempos era impensável é normalizável. Depois aí sim, tendo uma população sem sentido crítico ou pelo menos sem opinião formada ela é facilmente levada para aquilo que é o novo campo de ideias emergentes. Por isso é que depois tens, como vi eu outro dia, uma enfermeira no hospital em serviço a falar sobre monhés, quando eu quando era puto se dissesse isso levava uma estalo na boca. 6 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 12 Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos: Estás a tentar dizer que quem vota PSD é ignorante? Estou a dizer que certos comentários que eram vistos como aceitáveis nas zonas rurais conservadoras fazem sentido em pessoas bem mais velhas (não concordando com os comentários em si), mas que me surpreende que pessoas mais novas, com outros contactos com pessoas, tenham esse mesmo tipo de contactos, especialmente de forma tão aberta como "Pau Victor e Zalazar? Devem ser nomes de pretos" (enfase na última palavra com um sotaque um bocado racistas) 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Janeiro 12 Citação de Su1, há 1 hora: Onde é q é o el corte em Lisboa? Alvalaxia? Entre a Gukbenkian e o Parque Eduardo VII. S. Sebastião, em termos de estações de metro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 12 eu a responder a um post da minha mãe no Facebook a dizer q já perdeu a esperança de ter netos 22 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 12 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Ex funcionária da IL Que nojo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Janeiro 12 Yikes Afinal dizer que ele é facista nem era o pior traço dele 😅 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 12 Citação de xicantonio, há 4 horas: Fomos enganados, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 12 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Que nojo. IL Iniciativa Labrega 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 12 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Ex funcionária da IL Eu como um parceiro do tinder do Sr Cotrim, estou desapontado com o engate do camarada ”babe a alcunha do meu penis é Estado” ”uuuuh assim tão volumoso” ”nao, só serve para mínima intervenção” 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 12 De manhã vota no Facho, de tarde afinal é tarado. Como isto está é gajo para ganhar votos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 12 Citação de antifa, há 36 minutos: Assenta principalmente na perda do pudor, em mover a barreira do que até poderias pensar de forma desconexa mas nunca dirias, ou só dirias num contexto privado, para não teres problemas em expressar isso publicamente. Isto porque de repente já ouviste repetidamente o mesmo discurso ou pior e portanto a janela do aceitável abriu-se para esse lado e o que em tempos era impensável é normalizável. Depois aí sim, tendo uma população sem sentido crítico ou pelo menos sem opinião formada ela é facilmente levada para aquilo que é o novo campo de ideias emergentes. Por isso é que depois tens, como vi eu outro dia, uma enfermeira no hospital em serviço a falar sobre monhés, quando eu quando era puto se dissesse isso levava uma estalo na boca. O que eu estou a ver é que o maior perigo dessa janela de Overton é a facilidade com que se pode confundir com o pensamento progressista. Porque alterações geracionais de valores são comuns e até desejáveis para que a sociedade evolua, mas isto parece estar a corromper a natural adaptação de conceitos humanistas e a acicatar as sociedades contra si mesmas, gerando um ruído infindável de ideias e debates criados com o fim de não terem fim e, dessa forma, distrair os olhos do povo dos pontos de tomada de decisão, os quais estão cada vez mais desconectados da realidade da esmagadora maioria das pessoas e, portanto, estão apenas preocupados em arrecadar o máximo de poder, da maneira mais rápida e eficaz e desertificando a herança humana. O que eu não percebo é o que é feito da autoridade que dava estalos na boca daqueles que se atreviam a demonstrar em público a sua parvoíce... Compartilhar este post Link para o post
Ricagale Publicado Janeiro 12 Citação de depina, há 4 minutos: O Cotrim já ficou arrumado Não sobrestimes Portugal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 12 Citação de Ricagale, há 1 minuto: Não sobrestimes Portugal. "Subestimes" Isso é fácil. Começa assim: "Ah, isso fazem todos! Ou acham mesmo que o Marques Mendes também não se aproveitava da sua posição para se atirar a elas? Só que a ele ninguém o levava a sério e dava-lhe um pirulito para o calar." Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 12 Citação de depina, há 8 minutos: O Cotrim já ficou arrumado Se fosse há 10 anos talvez, atualmente uma acusação de assédio até te ganha uns pontinhos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 12 Citação de Ricagale, há 2 minutos: Não sobrestimes Portugal. "porque é que só agora é que veio dizer?" "porque é que não foi à policia?" "porque é que veio postar nas redes sociais em vez fazer queixa?" serão alguns dos clássicos que iremos ouvir por aí. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 12 Citação de Jamarcus, Agora: Se fosse há 10 anos talvez, atualmente uma acusação de assédio até te ganha uns pontinhos. A APTT (Associação Portuguesa de Tasqueiros e Taberneiros) já formalizou hoje o apoio a Cotrim de Figueiredo Compartilhar este post Link para o post