Axadrezado Publicado Janeiro 12 Citação de doom_master, há 2 minutos: O Cotrim já disse que a vai processar. Quero acreditar que a rapariga tenha provas inabaláveis. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 12 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Quero acreditar que a rapariga tenha provas inabaláveis. A menos que tenha coisas por escrito ou muitas testemunhas, não me parece fácil de todo ter provas. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Janeiro 12 Citação de Tibraco, há 11 minutos: Que é o que importa aqui. Não vamos ignorar que o homem está a uma semana de ir a votos e com legítimas aspirações. Se já tens pessoas a dizer "que nojo" e derivados, a presunção de inocência vale de quê? Se esta acusação ganha tração mediática, as aspirações do Cotrim vão por água abaixo. E agora pensa comigo, e se ela está a mentir? Pode ser assim tão fácil f*der a vida a alguém? E se está a dizer a verdade? Devia esperar por um momento mais apropriado para fazer a acusação? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 12 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Aconteceu o mesmo com o Antonio Costa, o homem demite-se, a investigação chega ao fim e o homem é inocente. Para teres estes cornos a governar agora. Aí o erro foi o António Costa ter-se demitido. Não o devia ter feito. Neste caso, a acusação tem um peso diferente no sentido em que o Cotrim vai a eleições e nada pode apagar o impacto da acusação da senhora. Podemos perguntar "e se é verdade?" mas é tão legítimo como questionar " e se é mentira?". Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 12 Assédio sexual Cotrim? Isso é literalmente networking! © Cooperativa Che, Longineu & Co. 2025 Todos os direitos reservados. 3 9 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 12 Citação de Jamarcus, há 7 minutos: Então estás a falar de uma coisa que não é a presunção de inocência. A presunção de inocência é um princípio jurídico, ponto. As pessoas, individualmente, podem achar o que lhes bem apetecer da história. Isto não tem nada a ver com a presunção de inocência. Se estiver a mentir, e for provado, será penalizada legalmente por isso, já que o Cotrim avançou que ia apresentar queixa dela. Tu estás a tentar focar a questão do ponto de vista jurídico, escamoteando o facto de teres eleições daqui a uma semana. Se for falso, não saberás numa semana e ele sofrerá com isto nas urnas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 12 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: A menos que tenha coisas por escrito ou muitas testemunhas, não me parece fácil de todo ter provas. Digo porque o risco de ser processada era obviamente enorme. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 12 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: E se está a dizer a verdade? Devia esperar por um momento mais apropriado para fazer a acusação? Fácil, se estiver a dizer a verdade tem de provar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 12 Citação de Tibraco, Agora: Tu estás a tentar focar a questão do ponto de vista jurídico, escamoteando o facto de teres eleições daqui a uma semana. Se for falso, não saberás numa semana e ele sofrerá com isto nas urnas. Eu falei do ponto de vista jurídico porque tu falaste da presunção de inocência, que é um termo apenas jurídico. Não se aplica ao que as pessoas acham, ou não, da história. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 12 https://pbs.twimg.com/media/G-dw5lOXQAAcghb?format=jpg&name=large lol 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 12 Citação de Lebohang, há 2 minutos: https://pbs.twimg.com/media/G-dw5lOXQAAcghb?format=jpg&name=large lol Calma, no Reddit vão já dizer que é uma montagem. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 12 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Eu falei do ponto de vista jurídico porque tu falaste da presunção de inocência, que é um termo apenas jurídico. Não se aplica ao que as pessoas acham, ou não, da história. Chama-lhe o que tu quiseres. Mas se amanhã fores acusado de alguma m*rda do género, certamente não irás ficar preocupado apenas com as consequências jurídicas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 12 Citação de Tibraco, há 25 minutos: Que é o que importa aqui. Não vamos ignorar que o homem está a uma semana de ir a votos e com legítimas aspirações. Se já tens pessoas a dizer "que nojo" e derivados, a presunção de inocência vale de quê? Se esta acusação ganha tração mediática, as aspirações do Cotrim vão por água abaixo. E agora pensa comigo, e se ela está a mentir? Pode ser assim tão fácil f*der a vida a alguém? Tivemos o MP a tornar uma investigação publica para deitar o governo abaixo e no fim era inocente... Tal como estas declarações podem estragar a vida a alguém, também não é melhor que, se no caso de ser verdade, ficar calada. Citação de Jamarcus, há 15 minutos: A menos que tenha coisas por escrito ou muitas testemunhas, não me parece fácil de todo ter provas. Quero acreditar que tenha testemunhas, senão, seja verdade ou não, vai sair bem prejudicada. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 12 (editado) Citação de Tibraco, há 4 minutos: Chama-lhe o que tu quiseres. Mas se amanhã fores acusado de alguma m*rda do género, certamente não irás ficar preocupado apenas com as consequências jurídicas. Não é chama-lhe o que tu quiseres, é ser correto nas coisas que se dizem. Ponto. Claro que não gostaria de ser acusado de nada. Teria uma reação semelhante à que o Cotrim teve, por exemplo. Editado Janeiro 12 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 12 (editado) Qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que quem se expõe denunciando mete muito mais em risco que o presumível agressor. Então se for algo da índole de assédio sexual (e mesmo laboral) é certinho. E como qualquer um com 2 dedos de testa podia prever, temos o surpreendido do costume a tomar o lado do costume. Editado Janeiro 12 por smashing_pumpkin 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 12 Concordo com o @Tibraco, Cotrim de Figueiredo pode ter ido ao Porto de urgência e ter perguntado à assessora qual era o tamanho ideal da salsicha fresca na Charcutaria Leandro no Mercado do Bolhão. Aguardemos pelos devidos esclarecimentos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Janeiro 12 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Fácil, se estiver a dizer a verdade tem de provar. Isso seria sempre. O problema parece ser o momento, daí perguntar se haveria melhor altura. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 12 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: Isso seria sempre. O problema parece ser o momento, daí perguntar se haveria melhor altura. Se for verdade, a pessoa tem o direito de escolher o momento que acha oportuno. Até pode estar a pensar nas eleições e isto ser uma forma de vingança. Ou seja, o timing, por si só, não me diz se é verdade ou se é mentira. Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: Qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que quem se expõe denunciando mete muito mais em risco que o presumível agressor. Então se for algo da índole de assédio sexual (e mesmo laboral) é certinho. E como qualquer um com 2 dedos de testa podia prever, temos o surpreendido do costume a tomar o lado do costume. E qual é a conclusão dessa lógica brilhante? Que a acusadora nunca poderá estar a mentir? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 12 Citação de Carson Wentz, há 43 minutos: Assédio sexual Cotrim? Isso é literalmente networking! © Cooperativa Che, Longineu & Co. 2025 Todos os direitos reservados. why u saying fuck me for 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 12 Citação de antifa, há 1 hora: Quem tiver tostão ainda pode ir ao Polymarket por favor explica o q queres dizer com isso como é que posso fazer dinheiro? como serão resolvidas as coisas se o joao figueiredo decidir processar? é a moça que tem que provar que o que disse é verdade, e está fdda, ou é o joao figueiredo que tem que se provar inocente? a moça está fdda agr mesmo que seja verdade? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 12 Aposto que é verdade. Todo bem falante, a rir-se a ver se colava com ela. Divorciado, deve andar cheio de fome. Ai não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Janeiro 12 (editado) Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: como serão resolvidas as coisas se o joao figueiredo decidir processar? é a moça que tem que provar que o que disse é verdade, e está fdda, ou é o joao figueiredo que tem que se provar inocente? a moça está fdda agr mesmo que seja verdade? basicamente o tl;dr de qualquer caso de assédio a envolver alguém minimamente mediático por muito que queiram dar o spin inverso de que o agressor passa a vítima da cultura de cancelamento na verdade nem é mediático, são todos mesmo Editado Janeiro 12 por Pavel 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 12 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Estava a ver que ninguém apanhava. 😁 Podes sempre contar comigo. Citação de Tibraco, há 4 horas: Bem, tu já mudaste de opinião na vida. Sem provocações , vai lá ver o que dizias do Bruno de Carvalho e o que disseste depois. Não estou a dizer que seja o caso desse gajo da IL, mas as pessoas mudam de pensamento, mesmo político, à medida que os anos passam. A Joana Amaral Dias é um bom exemplo disso mesmo. Eu ia escrever algo do género: "E desde quando a JAD pode servir como exemplo para alguém?" Depois é que vi quem tinha postado. Citação de challenger, há 3 horas: Eu rio-me porque as pessoas mais próximas que conheço que vão votar Cotrim e que estão sempre a postar coisas relacionadas com ele é uma prima cujo emprego atual foi arranjado com uma cunha do pai (tipo Mariana Leitão) e o marido cujo único emprego que teve foi na empresa do pai. Tudo gente muito defensora da meritocracia. Não tenho conhecimentos suficientes de psicologia para o afirmar mas estou certo que esse é um mecanismo comum. Já tive a infelicidade de me cruzar com várias personalidades desse tipo. Os mais incompetentes e preguiçosos costumam projetar nos outros os seus defeitos, preferencialmente em termos vocais de forma bastante convicta e quanto mais público têm, melhor. Deve ser um mecanismo que os faz acreditar que, caso se mostrem suficientemente a apontar o dedo aos outros, lhe reconhecem méritos por, aparentemente, serem diferentes. Ou então é para se convencerem a si próprios. Citação de Su1, há 3 horas: Estrategicamente, não entendo as declarações do Cotrim. Dizer que o Ventura está mais moderado, algo que esbarra com o seu público alvo, quando ambos têm oportunidade de ir à segunda volta, não me faz muito sentido. A não ser que a vontade seja mesmo conceder. Ao menos o Jorge Pinto não está na luta com o Seguro. Estrategicamente há 2 hipóteses: 1. Ou o Cotrim está a piscar o olho aos eleitores do Chega; 2. Ou o Cotrim está aflito com a possibilidade (que não deseja) de poder ser eleito para a Presidência da República e está a colar-se ao efeito (ainda maioritário) de rejeição que o Ventura tem na Sociedade portuguesa. Nenhuma das hipóteses me parece boa. ============================================ As últimas novidades sobre o Cotrim, que foram abordadas nas últimas páginas do tópico, são resultado direto da tracking poll. Quem vai à frente é alvo dos ataques. Muitos deles soezes. O Seguro tem uma vantagem: é tão "redondo" que é difícil ter por onde pegar, que não sejam as situações (de que ele se orgulha e que lhe permite granjear uma boa fatia de votos) que se passaram há mais de 10 anos. Quanto ao Ventura, também tem uma vantagem: as patifarias, mentiras e dislates não lhe causam mossa. O Cotrim, o Marques Mendes e o Almirante têm mais dificuldades nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 12 F*da-se, este dia de campanha do Cotrim é drama ao mais alto nível. Melhor que muita série que anda por aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 12 castração química para os políticos JÁ Compartilhar este post Link para o post