El Shafto Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 19 minutos: Houve molho numa acção de campanha do Chega, estavam lá manifestantes à espera deles. Na fila da frente está malta de etnia cigana, já se está a ver qual vai ser o discurso de vitimização do Ventura. glória e honra à nação setubalense 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2021 Ser o Observador a noticiar isto em primeiro também é curioso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de El Shafto, há 1 minuto: glórria e honrra à nação setubalense fixed 🤗 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: De certeza que isso está afixado há uns dias na junta de freguesia. É obrigatório ir a menos que tenha algum atestado, é (bem) pago e tem o dia seguinte de folga. Essa parte sabia, mas a parte de ser aleatório é que desconhecia completamente. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Disso não tenho dúvidas. Mas era certamente um ardil que eles pudessem usar para se vitimarem, tipo facada do Bolsonaro... Nada os impediu de contratar 2 pessoas com fisionomia parecida ao que é um estereótipo de um cigano lá para Bragança ou a terra lá de cima onde isso se passou na semana passada. Cá para mim a comitiva Venturista começou a insultar os ciganos e eles deram a resposta, caindo na armadilha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2021 Deixem-me adivinhar: isto também vai dar votos ao ventureiro? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2021 Cá para mim o individuo que foi detido é um paisana e quem atirou as pedras também. Quem não se lembra das escadarias da assembleia? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de El Shafto, há 4 minutos: glória e honra à nação setubalense 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2021 Comveniente. Copycat do Bolsonaro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2021 Esta península é antfa. Deal with it! 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Deixem-me adivinhar: isto também vai dar votos ao ventureiro? Mesmo a tempo de ser falado durante Sexta-feira, sábado percebe-se melhor o que aconteceu mas é dia de reflexão e pronto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Deixem-me adivinhar: isto também vai dar votos ao ventureiro? Claro, o meu já mudou para ele! Um dos meus critérios de voto é o número de pedras com que leva durante a campanha (as do Tino não contam). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 10 minutos: Ser o Observador a noticiar isto em primeiro também é curioso. Esses só enganam quer quer ser enganado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 14 minutos: Eu que me inscrevi ainda não recebi a carta. Como disseram por aí isso é mais pelas ligações partidárias, acho que essa malta que está nas mesas serve posteriormente como observadora dos partidos na contagem dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2021 https://tvi24.iol.pt/videos/politica/presidenciais-manifestantes-arremessam-pedras-a-andre-ventura/6009ae7e0cf27e103fcc7fbc Pena que a máscara não deu para ver o medo, mas imagino o cheiro que ficou dentro daquele Mercedes... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Como disseram por aí isso é mais pelas ligações partidárias, acho que essa malta que está nas mesas serve posteriormente como observadora dos partidos na contagem dos votos. Toda a gente recebe a carta porque por inscrição ou via partido quem faz a convocatória é a Câmara Municipal. Ninguém vai "oficialmente" pelo partido. Neste caso, tendo em conta o contexto e a necessidade de aumentar o numero de mesas e lugares de voto, deve ter havido a necessidade de convocar até quem não se tenha inscrito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Porra, segundo o observador os manifestantes gritavam "André Ventura, já foste de trivela" ahahah Editado 21 Janeiro 2021 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Janeiro 2021 A minha miúda vai, 50€ e o dia com falta justificada. Quanto ao Ventura, vai recorrer a todos os truquezinhos que se usaram do outro lado do Atlântico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2021 Espionagem dos outros partidos; Fraude eleitoral; Vítima. Até agora está a seguir bem a cartilha do Bolsonaro e do Trump, só falta apelar à invasão do Palácio de Belém quando perder as eleições no Domingo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 4 minutos: Toda a gente recebe a carta porque por inscrição ou via partido quem faz a convocatória é a Câmara Municipal. Ninguém vai "oficialmente" pelo partido. Enganas-te, os militantes do PCP que vão lá entregam o dinheiro ganho nesse dia ao partido. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Janeiro 2021 Os manifestantes a cantar "ventura sai daqui, Setúbal não é nazi" 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2021 Já se sabe o que foi arremessado. Dois pacotes de smints por abrir e um isqueiro. Há-de fazer dói dói isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2021 Se eram ciganos, provavelmente arremessaram iPhones, iPads e as chaves dos Mercedes e dos Porsches, não? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Espionagem dos outros partidos; Fraude eleitoral; Vítima. Até agora está a seguir bem a cartilha do Bolsonaro e do Trump, só falta apelar à invasão do Palácio de Belém quando perder as eleições no Domingo. Une o melhor de 2 mundos, só que na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, Agora: Enganas-te, os militantes do PCP que vão lá entregam o dinheiro ganho nesse dia ao partido. Sim, mas não é o partido que paga. Compartilhar este post Link para o post