Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Pois foi,já nem me lembrava disso. Têm saído sondagens relativas à madeira?

Acho que anda à volta do 3-3, ou 4-2. Sim, não vi nenhuma a dar outro partido, sem ser os do costume.

Citação de Ticampos, há 1 hora:

Ha sempre a hipotese do CDS eleger este ano atraves da mini PAF que tem nas ilhas, ate pode haver o plot twist do Chicao nao ser eleito e elegerem pela Madeira.

Acho que não. Penso que o CDS ocupa o quinto lugar na lista e isso, a eleição, só acontecia com uma hecatombe da esquerda, já nem falo só do PS, a nível regional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Rui Rio a dar uma bazucada nos pés. Ele excetuou expressamente os julgamentos políticos mas é daquelas tiradas sem qualquer necessidade e que só serve para se queimar. 

Não acho que exista qualquer apologia ao Estado Novo ou de " antes é que era bom" mas podia perfeitamente ter dito que nos últimos anos a " qualidade da justiça" tem caído, sem fazer qualquer referência temporal ao pré democracia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Rui Rio a dar uma bazucada nos pés.

Tenho dúvidas. Não tenho visto os noticiários mas duvido que isto passe de mais uma polémica (neste caso justificada) do twitter.

Que percentagem dos eleitores do PSD sabe destas declarações ? Acredito que pouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 22 minutos:

Acho que não. Penso que o CDS ocupa o quinto lugar na lista e isso, a eleição, só acontecia com uma hecatombe da esquerda, já nem falo só do PS, a nível regional.

Quarto lugar. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Tenho dúvidas. Não tenho visto os noticiários mas duvido que isto passe de mais uma polémica (neste caso justificada) do twitter.

Que percentagem dos eleitores do PSD sabe destas declarações ? Acredito que pouca.

Acho muito estranho se o PS ou o BE não pegarem nisto. E se não pegarem é uma sorte para o Rui Rio porque isto é o tipo de declarações que servem para alimentar a polémica durante a última semana de campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

@Ticampos uma coisa que li que talvez me consigas confirmar: em Espanha as sondagens são proibidas?

Edit: Já vi que sim. 

Em Espanha é proibido, mas em Andorra não. Imagina o que é que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 14 minutos:

Em Espanha é proibido, mas em Andorra não. Imagina o que é que acontece.

Certo, eu vi depois noticias sobre isso. De utilizarem jornais de lá para as mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 40 minutos:

Quarto lugar. 

Não é o Gonçalo Santos o candidato do CDS na coligação? Está em 5º lugar. 

Editado por Caviar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 5 minutos:

Não é o Gonçalo Santos o candidato do CDS na coligação? Está em 5º lugar. 

Tens razão, confirmei na calculadora eleitoral. Não sei então como é que o CDS caiu nessa banha da cobra. Não vejo qualquer vantagem. Não vejo como tirar 1 deputado ao PS valha o resultado na Madeira e Açores que seria dos melhores para o CDS. A menos que o CDS queira assumir a posição de apêndice do PSD. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 12 minutos:

Balsemão se vê isso vai mandar a rapariga para o IEFP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 7 minutos:
Spoiler

Apesar da jornalista ter toda a razão, parece uma gaja toda aziada a mandar bocas.
Não podia dizer só que o Rui Rio que fez juízos em praça pública é o mesmo Rui Rio que pede para não fazer juízos em praça pública?
Já bastou o hype todo do "tenham noção"

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 minutos:

gps de rui rio: "vire à direita" 

O gps queria que ele saísse na primeira saída  à direita e ele já vai na terceira ou na quarta. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 16 minutos:

Balsemão se vê isso vai mandar a rapariga para o IEFP.

O Balsemão não morre de amores pelo Rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

O Balsemão não morre de amores pelo Rio.

Eles nesta altura são todos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que saiba onde se possa ler o que cada partido apresenta mais ou menos por tópico (saúde,  educação,  economia, justiça,  etc)?

Lembro-me de ter visto nalgum lado, mas não estou agora a conseguir encontrar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

esta é que eu nunca tinha visto, fui há bocado votar e uma senhora na fila desatou a chorar porque estava muito nervosa

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 horas:

Tens razão, confirmei na calculadora eleitoral. Não sei então como é que o CDS caiu nessa banha da cobra. Não vejo qualquer vantagem. Não vejo como tirar 1 deputado ao PS valha o resultado na Madeira e Açores que seria dos melhores para o CDS. A menos que o CDS queira assumir a posição de apêndice do PSD. 

O CDS sabe que se vai a eleições sem o PSD praticamente desaparece. Nas que lhes deu o governo foram aniquilado mas tiveram a sorte do PSD precisar deles para governar. Agora a luta deles é manterem os tachos que andaram a distribuir e só o conseguem se forem coligados nas regionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...