Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 minuto:

Chega não cresce mais. O PSD eventualmente vai ter alguém mais capaz e o Chega nestes próximos anos vai mostrar que a única coisa que sabem é fazer barulho e que nao servem para nada.

Haverá sempre algum escândalo no PS para o Chega pegar e arrancar mais votos com isso, mas também acredito que nunca chegue perto dos outros dois. Assim espero, pelo menos, acho que somos um pouco mais evoluídos do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Antes da pandemia tiveste 4 anos de mandato

Claro, e que levariam a um excedente orçamental pela primeira vez. Vir falar depois da pandemia parece-me intelectualmente desonesto, mas siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Chega não cresce mais. O PSD eventualmente vai ter alguém mais capaz e o Chega nestes próximos anos vai mostrar que a única coisa que sabem é fazer barulho e que nao servem para nada.

és mais otimista do que eu. Para mim já deu para ver que o que o Chega faz no parlamento não importa para o eleitorado do Chega, o que o Chega diz em público é que sim. E se há mais gente a fazer barulho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Certo, mas falar disto parece-me aldrabice intelectual, porque não só os números seriam semelhantes independentemente de quem estivesse no poder, como seria um excedente histórico não fosse a pandemia.

Ninguém disse que com o PSD no poder os números não seriam semelhantes.

O que se está a dizer é que o PS poderá ter de governar em condições mais difíceis que nos últimos 6 anos. E isso pode ser bom para a direita. É o normal, é assim historicamente.

Alias o único ponto positivo disto para a Direita acaba mesmo por ser esse, pois um dos slogans da direita tem sido sempre "O PS governa em alturas favoráveis, depois existem crises externas, o PS faz asneira e depois tem de vir a direita endireitar o País." Acho que pode ser um bom momento para o PS realmente provar o contrário. O próprio PRR vai ajudar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

A que antes andava no programa Volante? Tem um rabão mesmo ao estilo do Ilidio.

Liliana Carvalho 

A beleza do jornalismo em Portugal - Parte 1 - YouTube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 16 minutos:

SOMOS O ÚNICO PAÍS EUROPEU IMUNE À EXTREMA-DIREITA!
*Portugal, 2018*

PARTIDO DE EXTREMA-DIREITA FICA EM 3º LUGAR NAS LEGISLATIVAS
*Portugal, 2022*

Diabolizaram o paulo portas de 2022…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Liliana Carvalho 

A beleza do jornalismo em Portugal - Parte 1 - YouTube

Essa mesmo.

Eu sou mais a Ana Patricia Carvalho. E a Nelma Pinto claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 minuto:

Ninguém disse que com o PSD no poder os números não seriam semelhantes.

O que se está a dizer é que o PS poderá ter de governar em condições mais difíceis que nos últimos 6 anos. E isso pode ser bom para a direita. É o normal, é assim historicamente.

Alias o único ponto positivo disto para a Direita acaba mesmo por ser esse, pois um dos slogans da direita tem sido sempre "O PS governa em alturas favoráveis, depois existem crises externas, o PS faz asneira e depois tem de vir a direita endireitar o País." Acho que pode ser um bom momento para o PS realmente provar o contrário. O próprio PRR vai ajudar.

Concordo contigo, o PRR vai/devia evitar o colapso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Claro, e que levariam a um excedente orçamental pela primeira vez. Vir falar depois da pandemia parece-me intelectualmente desonesto, mas siga.

Eu não estava a falar da altura da pandemia. Estava a falar de todo o mandato do Costa e do futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

O excedente orçamental em 6 anos depois de sucessivas cativações e execuções orçamentais vergonhosas e um ambiente de taxas juros estupidamente favorável é uma bandeira para tanto orgulho?

Editado por Elvis
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Essa mesmo.

Eu sou mais a Ana Patricia Carvalho. E a Nelma Pinto claro

a Nelma Pinto nem se discute.  😍 Outra que gosto muito é da Andreia Candeias.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Deu na branca novamente? Esse gajo cada vez que faz um direto dá uns riscos...

Se não deu engana bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

6EHnSK5.png

brunocarvalho.png

Foi um comentário triste. Só deu força ao Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Se não deu engana bem

O gajo tem sempre essa ... "energia". Já nos diretos todos os dias às 18h é exatamente igual. É um coquinado de primeira 

Compartilhar este post

Link para o post

meus amigos, o PS ganhar Bragança nunca acontece.

Só aconteceu uma vez na terceira republica: quando o Sócas teve maioria absoluta.

Acho que estamos conversados sobre como vão ser os resultados finais

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 2 minutos:

Pelos vistos o PSD vai eleger em Évora.

João Oliveira fora do parlamento.

😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 5 minutos:

O excedente orçamental em 6 anos depois de sucessivas cativações e execuções orçamentais vergonhosas e um ambiente de taxas juros estupidamente favorável é uma bandeira para tanto orgulho?

Não falei em orgulho, não sou propriamente militante do PS. É evidente que podia ter sido feito mais e melhor. Mas, ao mesmo tempo, parece-me injusto criticar isso no pós-pandemia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

image.png.74a58cc63135f842656e1876479e54e5.png

em viseu, 13K no Chega...

João Tilly provavelmente eleito em Viseu, primeiro youtuber no Parlamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Não falei em orgulho, não sou propriamente militante do PS. É evidente que podia ter sido feito mais e melhor. Mas, ao mesmo tempo, parece-me injusto criticar isso no pós-pandemia.

A crítica não é por causa da pandemia. Pelo menos não me pareceu. É sobre o pré e uma consideração do que poderá ser o pós pandemia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...