Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos:

Mulheres que sabem identificar padroes graficos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> alternas de cabelo azul e daddy issues.

Aviso já ao pessoal do cêemepêtê que não escale muito da dialetica que hoje não estou para brincadeiras.

(Entendedores, entenderão)

Leram o O Capital no Século XXI do Piketty ? Aquilo ainda é pesadinho 😏

(Vá, agora não me metas um processo em tribunal)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Eu cá prefiro uma bunda grande

/ilidio

Isso é quando elas lêm a Conquista do Pão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vem com pelo menos duas décadas de atraso, mas é uma decisão importante. Vamos ver o que sai daqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 11 horas:

Bem vindos ao vegetarianismo.

@JimpoJá tinhas falado nisto há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

@JimpoJá tinhas falado nisto há uns tempos.

Pois. Só queria reformular o que disse. 

Disse que daqui a uns anos seria um luxo comprar carne de vaca, mas hoje em dia já é tirando Estados Unidos e Europa. Foi um comentário de quem não tem noção no que se passa no resto do mundo. 

Mas sim, para "nós" vai ser cada vez mais difícil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

Alguém esteve desatento na aula de história 

Depende. Já vi ex-ministros a defender nas últimas horas que o Putin é de esquerda portanto secalhar o Mussolini também foi. E com jeito, se a Meloni correr mal também.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Depende. Já vi ex-ministros a defender nas últimas horas que o Putin é de esquerda portanto secalhar o Mussolini também foi. E com jeito, se a Meloni correr mal também.

Esse Poiares é dos mais sonsos que cá anda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Esse Poiares é dos mais sonsos que cá anda.

2026 está já aí à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto malta ta aqui a cartilha 

alguém com jeito agora que desenhe aí o bingo do PSD até ás próximas eleições

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post

"Tudo é relativo", que lol.

Impressionante a naturalidade com que hoje em dia se fala sobre a extrema-direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

A questão é que as pessoas confundem ser de direita/esquerda com ser autoritário/liberal. O Putin é um autoritário de esquerda. Basta olhar para todas as empresas grandes da Rússia que pertencem ao estado e ou com mão estatal. Além de que vivem em autênticas reservas federais cuja riqueza é centralizada. Não há regiões autónomas. Se isto tem alguma coisa de ideologia de direita corrijam-me, mas não estou a ver onde. 

Há também claramente um teor altamente imperialista e autoritário para com a sua população. 

Editado por Juco

Compartilhar este post

Link para o post

Meloni define-se como fascista.

*Direita no Tugao*

Mais calma com isso, a Sr. Dr. Meloni não defende a anexação da Albânia e da costa da Dalmácia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 4 minutos:

hahaha f*da-se 

Ah não é de esquerda porque "hahaha f*da-se", é a tipica argumentação. Gostava que me mostrasses nos livros onde é que intervenção estatal nas empresas, e centralização no poder estatal tem a ver com ideologia de direita. Está fixe amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Juco, há 23 minutos:

Alguém que se apoia na igreja ortodoxa, alguém que se apoia em oligarcas, alguém que apela ao nacionalismo, alguém que financia tudo o que é extrema direita pela Europa fora, alguém com várias medidas liberais em termos económicos (flat-tax por exemplo), é de esquerda. A expressão costuma ser 'Confia Joca' mas eu mudo para 'Confia Juco'. 

Editado por HappyKing
  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Juco, há 16 minutos:

Ah não é de esquerda porque "hahaha f*da-se", é a tipica argumentação. Gostava que me mostrasses nos livros onde é que intervenção estatal nas empresas, e centralização no poder estatal tem a ver com ideologia de direita. Está fixe amigo. 

eu n sou teu amigo 

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto é apoiado basicamente todos os regimes autoritários de esquerda. Porquê? Porque ser facho de esquerda ou direita é a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém aqui for descendente em linha recta de beneméritos insignes da Universidade Católica fica o alerta. De recordar que a média do último colocado tinha sido de 17.4 (A média mais baixa no público 18.3).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 16 minutos:

No entanto é apoiado basicamente todos os regimes autoritários de esquerda. Porquê? Porque ser facho de esquerda ou direita é a mesma m*rda.

Fogo vocês têm todos uma cassete nossa senhora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...