Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Eu acho que é perigoso para eles mudar o que quer que seja, pelo menos já. Tornarem-se mais conservadores vão deturpar a imagem original do partido, arriscar-se a perder votos e tornarem-se demasiado semelhantes ao PSD. Tornarem-se mais identitários arriscam-se a perder os que tão a votar neles mais por causa da bandeira da economia do que por essas coisas.

Esta ambiguidade do "ah e tal somos muito libertários nos costumes, mas deixamos o Bloco ou o PS ir à frente nessas coisas e só batemos palmas devagarinho meio pela calada", tem lhes servido bem. É tempo já de mudar de estratégia? Não creio

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Deputado/jornalista/influencer genérico: Tapa os ouvidos com os dedos e grita "não estou a ouvir não estou a ouvir pcp pcp pcp"

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Apostar a sério na luta contra a homofobia, racismo e xenofobia, ao mesmo tempo, manter a bitola da liberalização da Economia.

correndo riscos sérios de @s em catadupa, deixa-me que te diga que, isso não dá votos na direita, lamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 59 minutos:

Eu acho que é perigoso para eles mudar o que quer que seja, pelo menos já. Tornarem-se mais conservadores vão deturpar a imagem original do partido, arriscar-se a perder votos e tornarem-se demasiado semelhantes ao PSD. Tornarem-se mais identitários arriscam-se a perder os que tão a votar neles mais por causa da bandeira da economia do que por essas coisas.

Esta ambiguidade do "ah e tal somos muito libertários nos costumes, mas deixamos o Bloco ou o PS ir à frente nessas coisas e só batemos palmas devagarinho meio pela calada", tem lhes servido bem. É tempo já de mudar de estratégia? Não creio

Por outro lado, se forem pela via do conservadorismo, vão perder à mesma para o Chega, por exemplo.

Por isso, é que esperava, e ainda espero que, nesta legislatura, definam um verdadeiro perfil para o partido. Um perfil adulto em que, quem vota neles, sabe o que está a votar para os próximos 4 anos.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

correndo riscos sérios de @s em catadupa, deixa-me que te diga que, isso não dá votos na direita, lamento.

Infelizmente, tens razão. Na direita ainda existe a mentalidade de mercado aberto/sociedade fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal, nada é pessoal, sempre foi sexo mas os dias sem latex tornaram tudo complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um presidente avisar uma alta figura da igreja sobre uma investigação? Afinal descobrimos o que aconteceu em 2004!

image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=80

🤣

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia a TAP será um belo caso de estudo, já se sabia que o seu futuro seria a venda a uma Lufthansa ou Air France/KLM (como irá acontecer) mas decidiu-se espetar rios de dinheiro (ou mais dinheiro do que seria necessário) num elefante branco voador só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Do PSD não espero o mesmo que dá esquerda. Muito menos do PSD do Montenegro. A referência a apoio a refugiados deve ter sido um problema para quem quer ganhar fachos.

Já o PCP votou e bem a proposta do BE. 

Os partidos votam estas situações por ideologia, por narrativa, bem como para não ficarem ligados a iniciativas de outros partidos e usam as desculpas que lhes dão jeito.

Citação de Axadrezado, há 5 horas:

Um presidente avisar uma alta figura da igreja sobre uma investigação? Afinal descobrimos o que aconteceu em 2004!

image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=80

🤣

O que o Marcelo anda a fazer com com os casos de pedofilia na Igreja Católica é completamente inaceitável para o cargo que ocupa.

E o incrível é que como falamos do Presidente das selfies e da Igreja ninguém faz muito escândalo.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Há cada animal nas redes sociais pqp

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

WTF

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 50 minutos:

isso não é tipo o jovem conservador de direita?

O gajo é da Juventude Popular do Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 50 minutos:

Já meteu os tweets dele em privado.

werHm9.jpg

Por Deus! Pela Propriedade! Pela Vida! Pela Pátria! Pela Família! Pelo Rei! Pela Lei!

É cada tiro, cada melro, não se aproveita um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

O gajo é da Juventude Popular do Seixal.

Juventude Popular no Seixal? Esse gajo devia ser gozado forte e feio nos encontros do partido!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 34 minutos:

e se o marido for infértil?

Paga também TSU, pela família 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

"(...) I almost gasp: he's said a forbidden word. Sterile. There is no such thing as a sterile man anymore, not officially. There are only women who are fruitful and women who are barren, that's the law. (...)"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

A mulher leva 20 chicotadas para aprender a escolher um marido mais fértil no mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...