Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 20 minutos:

Já agora, que séries com tema político recomendam, para além do West Wing? Realistas ou não

Eu recordo-me do West Wing e até gostava mas já tem uns bons anos

Borgen

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 horas:

Já agora, que séries com tema político recomendam, para além do West Wing? Realistas ou não

1992 e demais sequelas e Esterno Notte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A série mais realista sobre política americana é veep. E sobre política britânica é thick of it

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

VEEP VEEP VEEP

Se bem que ver isto no pós Trump não tem o mesmo encanto. Tive sorte de ir acompanhando enquanto ia saindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 57 minutos:

VEEP VEEP VEEP

Se bem que ver isto no pós Trump não tem o mesmo encanto. Tive sorte de ir acompanhando enquanto ia saindo.

É como se aquele cromo (Jonah?) passasse a ser a personagem mais poderosa da série.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 17 minutos:

eating so much pussy I'm shitting clits é uma masterpiece de frase

O armando ianucci é um génio. Em thick of it é ainda melhor imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

E no episódio de hoje temos o BE como sendo o Chega da extrema esquerda no Observador.

Não entendo esses mongos da direita a definir tudo o que mexe como extremos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 21 horas:

Baron Noir é excelente. Infelizmente acho que já tiraram da HBO, mas deve dar para encontrar por aí sem problemas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas:

Não entendo esses mongos da direita a definir tudo o que mexe como extremos 

Necessidade de se sentirem em pé de igualdade com a esquerda. Do género. Se nós de direita temos um partido radical de extrema direita e por vezes somos atacados pela esquerda por isso , a esquerda tem que ter também para que os possamos atacar e dizer o mesmo.

Uma palhaçada é o que é. 

Editado por Ticampos
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Chega defende governos tipo Bolsonaro e Trump. O BE defende governos tipo Venezuela, o PCP defende Coreia Norte e China.

Acho que tá certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 4 minutos:

O Chega defende governos tipo Bolsonaro e Trump. O BE defende governos tipo Venezuela, o PCP defende Coreia Norte e China.

Acho que tá certo. 

Conta-me mais sobre isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

E no episódio de hoje temos o BE como sendo o Chega da extrema esquerda no Observador.

nemly.jpg?w=300&h=298

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Conta-me mais sobre isso. 

Tipo...voto contra no parlamento pelo reconhecimento do mandato democrático da Assembleia Nacional Venezuelana. Só porque agora não apoiam nem um nem outro, não quer dizer que não apoiaram o regime venezuelano, tal como o Cubano. 

O Bloco é mais perigoso que o PCP, porque tenta mascarar para a opinião pública a verdadeira ideologia politica que defende. Neste aspecto...ao fim ao cabo são como o Chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 4 minutos:

Tipo...voto contra no parlamento pelo reconhecimento do mandato democrático da Assembleia Nacional Venezuelana. Só porque agora não apoiam nem um nem outro, não quer dizer que não apoiaram o regime venezuelano, tal como o Cubano. 

O Bloco é mais perigoso que o PCP, porque tenta mascarar para a opinião pública a verdadeira ideologia politica que defende. Neste aspecto...ao fim ao cabo são como o Chega.

Defenderam a existência de eleições livres, o que não me parece uma posição tão absurda assim. A legitimidade da forma como o Guaidó chegou ao poder no momento em que isso aconteceu não te parece questionável? Foi democrática?

A comparação com o Chega é um absurdo por diversos motivos, nem sequer vou entrar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 horas:

A série mais realista sobre política americana é veep. E sobre política britânica é thick of it

e em portugal é a mulher do sr ministro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Defenderam a existência de eleições livres, o que não me parece uma posição tão absurda assim. A legitimidade da forma como o Guaidó chegou ao poder no momento em que isso aconteceu não te parece questionável? Foi democrática?

A comparação com o Chega é um absurdo por diversos motivos, nem sequer vou entrar por aí.

Tás a brincar? A defesa de eleições livres foi um dos lemas de Guaidó. Foi reconhecido pela maioria dos paises democraticos. Ponto final. Por isso sim.

Não é de certeza um partido de bases trotskistas que vai defender ou ditar o que quer que seja em termos de democracia. Não é um partido democratico, em termos ideologicos, mas faz-se parecer como um, por isso nesse aspecto é igual ao Chega. 

Em coerencia sobre as ultimas eleições já não disseram nada. Tipico.

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post

A serie mais realista historica sobre a politica: 1992, a sequela 1993 e 1994 (apesar desta ultima estar bastante abaixo das duas primeiras)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor parte amigos? O 'programa transversal de seleção de quem queremos' ou os 'colaboradores do desenvolvimento'?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, epá...

Depois vamos todos fingir choque quando houver coligação entre o PSD e o Chega, combinado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 10 horas:

mano tu és um nojo escusas de vir com essa cassete outra vez que só enganas alguém á primeira 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...