Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

pois, mas agora entalou o Galamba com o SIS

bem metida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Pareceu-me que ele ficou bem nervoso com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

Não me pareceu. As ordens que a chefe de gabinete tinha era aquelas. Se o SIS agiu mal é uma questão do SIS e não do ministério das infraestruturas. (Eu  percebo que isso possa ter outras implicações nomeadamente para o PM que é quem "manda" no SIS).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

Pareceu-me que ele ficou bem nervoso com isto.

e desconversou

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, já o entalou outra vez e agora com a PSP. O gajo lembrou-se de que a PS não quis a PSP e PJ na CPI e está a ver se os consegue lá.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, já o entalou outra vez e agora com a PSP. O gajo lembrou-se de que a PS não quis a PSP e PJ na CPI e está a ver se os consegue lá.

PSP, PJ, SIS... só faltou o exercito e a GNR...

Compartilhar este post

Link para o post

esta parte das perguntas do Ventura é para puxar por um abuso do uso das autoridades e para ver se os consegue colocar na CPI.

e agora está com a conversa para ter acesso ao tlm do Galamba. Ontem resultou com o Pinheiro.

Se o Galamba não der o telemóvel já vai dizer que ele anda a querer esconder alguma coisa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

esta parte das perguntas do Ventura é para puxar por um abuso do uso das autoridades e para ver se os consegue colocar na CPI.

e agora está com a conversa para ter acesso ao tlm do Galamba. Ontem resultou com o Pinheiro.

Se o Galamba não der o telemóvel já vai dizer que ele anda a querer esconder alguma coisa.

win-win. E o gajo continua a desconversar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

Voilà

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estes gajos discutem tudo por WhatsApp? Suponho que seja aí que a Christine widener consegue escolher que as mensagens fiquem apagadas após X horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos:

O truque está em enrolar os fones como deve ser. Façam um corninho do roque com a mão, com o dedo indicador e mindinho, vão enrolando os fones à volta dos dedos, em que o dedo indicador e o mindinho são as pontas, em forma de oito. Quando não puderem enrolar mais em oito, levem o que sobra ao meio do oito, e enrolem para que o oito não se solte, mas n facam .uita força claro

Podem meter no bolso, na mala, onde quiserem. Não vai desenrolar. Quando for para usar, é só agarrar uma das pontas dos fones e deixar cair.

Todos os meus fones de fios duraram 2 anos no mínimo 

Sigam me para mais dicas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

pow right in the kisser

Compartilhar este post

Link para o post

O Ventura é um populista do pior. 

Sabe que as imagens são do IMT mas quer que o Galamba mande o gabinete dele mandar as imagens.

Edit: Claro, o Galamba a responder a isto mesmo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinheiro pode ter mesmo agredido, pode ter tentado ficar com o PC por motivos nefastos mas esta m*rda do SIS é do krl.

Mas uma chefe de gabinete pode ligar aos serviços de informação a pedir que seja recolhido um equipamento informatico na posse de cidadão português?

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

algo se passou, está alguém a sentir-se mal?

Já ontem aconteceu isto. Há qualquer coisa com o ar condicionado naquela sala. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

O Pinheiro pode ter mesmo agredido, pode ter tentado ficar com o PC por motivos nefastos mas esta m*rda do SIS é do krl.

Mas uma chefe de gabinete pode ligar aos serviços de informação a pedir que seja recolhido um equipamento informatico na posse de cidadão português?

Citação de Puto Perdiz, há 29 minutos:

é o que o Ventura anda a farejar.

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Já ontem aconteceu isto. Há qualquer coisa com o ar condicionado naquela sala. 

não limparam os filtros, deve cheirar a peixe podre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

recentemente, enquanto passava um vídeo para o telemóvel, o computador entrou em hibernação. quando tento abrir (no computador), não consigo. dizem-me vocês que talvez o consiga recuperar? como? 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 27 minutos:

O truque está em enrolar os fones como deve ser. Façam um corninho do roque com a mão, com o dedo indicador e mindinho, vão enrolando os fones à volta dos dedos, em que o dedo indicador e o mindinho são as pontas, em forma de oito. Quando não puderem enrolar mais em oito, levem o que sobra ao meio do oito, e enrolem para que o oito não se solte, mas n facam .uita força claro

Podem meter no bolso, na mala, onde quiserem. Não vai desenrolar. Quando for para usar, é só agarrar uma das pontas dos fones e deixar cair.

Todos os meus fones de fios duraram 2 anos no mínimo 

Sigam me para mais dicas

Fechem o tópico, este poste tem o potencial de salvar a vida a muitas pessoas que têm este problema, menos aos burgueses de airpods, que antes tbm tinham este problema mas n querem admitir. Afixem o poste

Edit: ops conta errada

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, eu não sei do que está a falar

então pergunto a quem do governo?

pode perguntar a mim

que entalanço do IL.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

que entalanço do IL.... 

O rapaz tem razão mas tem uma postura e uma arrogância que lhe tira essa razão.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O rapaz tem razão mas tem uma postura e uma arrogância que lhe tira essa razão.  

o Galamba tb teve uma postura arrogante perante a questão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

o Galamba tb teve uma postura arrogante perante a questão. 

Não é perante a questão. É como um todo e em toda a audição e desde sempre (o que é também criticável quanto a mim naturalmente). 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...