Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Deixar a TAP e a CP a dar lucros, algo que há poucos anos parecia uma miragem absoluta, é digno de registo. 

A CP não dava lucro por falta de vontade política. Quanto à TAP, é um excelente resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Açores, está a acontecer o inquérito parlamentar por causa do A330 da SATA (o Cachalote) para se perceber quem foi o responsável por aquele negócio do PS que, desde o dia 0, se sabia que seria ruinoso.

Como é óbvio, a culpa vai morrer solteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a TAP seja finalmente vendida e extinta. Em relação à diáspora, manter apenas França, Luxemburgo e Suiça. Deixar o resto cair. 

Compartilhar este post

Link para o post

😂 Eu sou um nabo mas se vocês têm fama, ainda que possa ser injustificada, de ser um partido elitista e da classe média/alta usarem uma imagem criada por inteligência artificial para relatarem um problema que a franja mais pobre da população terá não favorece a causa de combaterem essa fama. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Quem é o saloio que aprova essas porras?

Quem votou neles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Quem votou neles

Dizes que todos os votantes IL de Leiria concordam com aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Dizes que todos os votantes IL de Leiria concordam com aquilo?

Claro que não. Mas não é propriamente uma surpresa, né? Isto são coisas típicas da IL desde o início. A votar neles de certa forma legitima-se isso.

Da mesma forma que o meu voto no BE acaba por legitimar algumas cenas com as quais não concordo também.

Editado por Jamarcus
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

😂 Eu sou um nabo mas se vocês têm fama, ainda que possa ser injustificada, de ser um partido elitista e da classe média/alta usarem uma imagem criada por inteligência artificial para relatarem um problema que a franja mais pobre da população terá não favorece a causa de combaterem essa fama. 

Como seria de esperar, em vez de sugerirem mais transportes públicos para as cidades fora do Porto e Lisboa, ou melhor investimento no SNS, o problema são os impostos

Compartilhar este post

Link para o post

A dona Cândida é uma parasita do serviço público. Baixem os impostos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 23 minutos:

Claro que não. Mas não é propriamente uma surpresa, né? Isto são coisas típicas da IL desde o início. A votar neles de certa forma legitima-se isso.

Da mesma forma que o meu voto no BE acaba por legitimar algumas cenas com as quais não concordo também.

Eles no início faziam, ou fazem, trocadilhos criticando o Governo.

Agora pegar na IA para desenhar uma D. Cândida...

Compartilhar este post

Link para o post

A Dona Cândida devia plantar cannabis na sua horta e vendê-la aos emigrantes ingleses e neerlandeses da zona de forma a ter os rendimentos necessários para comprar um Mercedes e realizar as deslocações que quiser e bem lhe apetecer. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Eles no início faziam, ou fazem, trocadilhos criticando o Governo.

Agora pegar na IA para desenhar uma D. Cândida...

Não me surpreende assim tanto 😅 parece tudo um bocado o mesmo, meio infantil e "edgy"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Não me surpreende assim tanto 😅 parece tudo um bocado o mesmo, meio infantil e "edgy"

Mas isso são todos os partidos nesta fase da IL. 

O meu grande problema com eles é que, na altura em que deveriam começar a mostrar que são um partido a sério, enfiam-me um meme como líder 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

porra a foto devia ter TW que coisa macabra coitada da dona cândida 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo vetou o diploma da privatização da TAP e devolveu ao Governo para lhe responderem a algumas questões.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabem com a TAP de vez. Não tenho que sustentar com os meus impostos o privilégio branco de meia dúzia de gatos pingados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 horas:

Acabem com a TAP de vez. Não tenho que sustentar com os meus impostos o privilégio branco de meia dúzia de gatos pingados. 

Para o que deves pagar de impostos o máximo que sustentas é a recolha do lixo na tua rua. E mesmo assim, se contassem só com o teu, faziam uma ronda de mês a mês e já gozavas.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Para o que deves pagar de impostos o máximo que sustentas é a recolha do lixo na tua rua. E mesmo assim, se contassem só com o teu, faziam uma ronda de mês a mês e já gozavas.

Deveriam deixar os cidadãos escolher para onde vão os seus impostos. 

Os meus iriam para saúde, educação e saneamento. 

Jamais iriam para o privilégio branco de quem viaja pela TAP. 

Antes que me venham criticar por roubar água e luz. A água é um ciclo, a EDP é chinesa. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Deveriam deixar os cidadãos escolher para onde vão os seus impostos. 

Isso é não pagar impostos. Não desconfiava dessa tua costela liberal.

Compartilhar este post

Link para o post

Um orçamento participativo nacional seria engraçado. Voltar a mudar o nome da 25 de abril para salazar ou obrigar as pessoas a colar o símbolo da FPF no vidro traseiro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

Um orçamento participativo nacional seria engraçado. Voltar a mudar o nome da 25 de abril para salazar ou obrigar as pessoas a colar o símbolo da FPF no vidro traseiro do carro.

Obrigatoriedade da criação de estacionamento automóvel a menos de 5m da habitação. 🍿

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias tem sido noticiado que a Madeira é das regiões do país mais caras para adquirir casa, com um valor médio a superar os 500mil euros. Hoje faz capa de um jornal de cá que há 28mil camas em alojamento local, que já representa 1/3 do alojamento turístico. Isto numa região com 250mil pessoas. Vontade de limitar este crescimento absurdo? Zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 55 minutos:

Nos últimos dias tem sido noticiado que a Madeira é das regiões do país mais caras para adquirir casa, com um valor médio a superar os 500mil euros. Hoje faz capa de um jornal de cá que há 28mil camas em alojamento local, que já representa 1/3 do alojamento turístico. Isto numa região com 250mil pessoas. Vontade de limitar este crescimento absurdo? Zero.

Não podes regular e afastar os investidores e creadores de riqueza. O mercado eventualmente irá autorregular-se. Contudo e tendo em conta que o mercado imobiliário é tão bom não estou a ver um colapso do capitalismo assim tão cedo nesse âmbito. Não haverá boom and bust na habitação pelo menos até ao mundo acabar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...