Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O mais triste nesta m*rda dos polícias é olhar à volta e fora de sítios muitos específicos como aqui a reação ser "eheh é assim mesmo, f*der am-nos bem, é assim mesmo". 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto menos abstenção, melhor. É sinal que se começa a levar isto mais a sério. A segunda fase é mais gente a votar de forma informada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

O mais triste nesta m*rda dos polícias é olhar à volta e fora de sítios muitos específicos como aqui a reação ser "eheh é assim mesmo, f*der am-nos bem, é assim mesmo". 

Por outro lado em sítios como este liga-se todos os polícias a movimentos de extrema-direita, algo que não é verdade. A reportagem do Pedro Coelho p.e. foi feita com denúncias de polícias incomodados com a infiltração de extrema-direita.

Reclamações dos polícias são legítimas, não se percebe porque carga de água uns têm direito a um aumento de subsídio e outros não mas o fim não legítima os meios para se alcançar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, há 58 minutos:

Vai tudo votar no Chega ou no PS? Só me parece ser mau para a AD 😂

Honestamente penso que sera bom para os grandes. Os pequenos devem eucaliptados por esta participação (não estou a incluir o Chega nos pequenos). Espero estar enganado.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Honestamente penso que sera bom para os grandes. Os pequenos devem eucaliptados por esta participação (não estou a incluir o Chega nos pequenos). Espero estar enganado.

Sim, a minha teoria é que os novos votantes vão escolher os dois partidos da polarização, Chega ou PS, por razões óbvias

Eu sinto que o Chega vai ter uma grande votação, mas oxalá esteja enganado.. se tiverem pode ser que os restantes indecisos se decidam por votar PS para impedir qualquer maioria de direita com este Chega

Compartilhar este post

Link para o post

Este Armando Ferreira (presidente do sindicato) está na SIC Notícias e deve achar que somos todos parvos.

São tão corajosos mas depois não assumem os atos que realizam

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, há 1 hora:

Sim, a minha teoria é que os novos votantes vão escolher os dois partidos da polarização, Chega ou PS, por razões óbvias

Eu sinto que o Chega vai ter uma grande votação, mas oxalá esteja enganado.. se tiverem pode ser que os restantes indecisos se decidam por votar PS para impedir qualquer maioria de direita com este Chega

PS parece-me... a participação da parte da tarde não está a ser nada de especial. De manhã foi tudo correr votar perante o costume. E o eleitorado idoso vota de manhã. Vamos ver o que sai daqui. 

Edit: plot twist. Parece que este ano tiraram uma hora à publicação da participação da tarde em relação a 2020.

34%as 15h de 2024  vs 32% às 16h de 2020.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, Assembleia dos Açores só com AD, PS e Chega?? Talvez um da IL? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Ainda é cedo, vamos ver o círculo compensação como sai, normalmente é aí que calha aos outros partidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

Calma, 0-1 está tudo na margem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Agora:

Ainda é cedo, vamos ver o círculo compensação como sai, normalmente é aí que calha aos outros partidos.

Adorava ver a cara do Montenegro. É que se a IL não elege nenhum e a AD fica com 28 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

A direita deve subir bastante nos Açores 

Vamos esperar os resultados, sondagens nos Açores podem sempre levar ao engano, só fazem recolha de dados em São Miguel e Terceira.

Citação de Genzo, há 1 minuto:

Adorava ver a cara do Montenegro. É que se a IL não elege nenhum e a AD fica com 28 😕

Isto são sondagens lol, sabe-se lá ao certo.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

É mesmo preciso trazer esses seres degradantes para aqui?

Nunca tinha entrado ali, fiquei impressionado, desculpa. Também é só um jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona a compensação?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4 freguesias fechadas, há quem já lance uma projecção

A Intrapools, que trabalha com 15 analistas de dados e com cenários de distribuição de resultados históricos nos Açores, lançou um primeiro cenário, agora que há 4 freguesias contadas. E não está longe da projeção da RTP com a Universidade Católica:

https://expresso.pt/politica/eleicoes/eleicoes-nos-acores/2024-02-04-Acores-vao-a-votos-com-incerteza-no-horizonte-Bolieiro-e-Cordeiro-ja-votaram-e-apelaram-a-mobilizacao-82627e59

Já aparece no feed do Expresso o @Ticampos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 45 minutos:

Se eles precisarem do Chega vai ser engraçado.

todos precisam do Chega para serem governo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...