HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Keyser, há 13 minutos: Vivo? Foi uma derrota clarinha e um minuto final muito fraco. O Pedro Filipe Soares estava com pena da vergonha alheia da IL e decidiu fazer um tweet nos mesmos modos relativamente à Mortágua. Que parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Fevereiro 2024 Não percebo quem consegue declarar um vitorioso deste debate, ou um vitorioso claro pelo menos. Um teve melhor nuns temas, outro teve melhor noutros. Ao fim ao cabo foi um debate de uma hora entre dois taberneiros que mostrou que se isto é suposto ser os melhores que temos estamos bem f*didos. Atravessamos um vazio de lideres políticos incrível 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O @Petar Musa vai votar no Santa Clara. Nem nisso. As opções para novo símbolo são todas feias! Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Estás um bocado perdido, não? Pelo que tens dito aqui também não vais à bola com o Rui Rocha. Pois, faltam-me opções 😄 Citação de Mica, há 1 minuto: Não deixa de ser só uma hora de debate e existe um programa e todo um governo por detrás de uma pessoa. Se eu tivesse super inclinado para votar AD não ia deixar de estar por causa deste debate. Para não falar que esteve bastante bem nos últimos debates. Eu nunca estive inclinado para a AD, mas gostei de ouvir o que o Montenegro andava a dizer (ainda não li o debate). Hoje foi tudo ao lado, e era cada proposta mirabolante... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Pois, faltam-me opções 😄 Ainda vais a tempo de virar esquerdalho 😁 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Fevereiro 2024 O PNS é o Real Madrid dos debates. Só aparece nos jogos grandes da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Nem nisso. As opções para novo símbolo são todas feias! Pois, faltam-me opções 😄 Eu nunca estive inclinado para a AD, mas gostei de ouvir o que o Montenegro andava a dizer (ainda não li o debate). Hoje foi tudo ao lado, e era cada proposta mirabolante... Vota livre, assim não só ajudas o partido mais interessante neste momento como recebes de graça um ou dois users a chamar-te corno aqui! É win win 11 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , Agora: O PNS é o Real Madrid dos debates. Só aparece nos jogos grandes da Champions. A mim pareceu-me mais aquele Porto de 19/20 que começou a perder contra o Krasnodar e Gil, ao passo que o Benfica pavoneou-se contra Sporting e Paços. E depois comeu do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Vota livre, assim não só ajudas o partido mais interessante neste momento como recebes de graça um ou dois users a chamar-te corno aqui! É win win @Plagio o Original a notificação é só para não deixares escapar a oportunidade apesar do teu aburguesamento evidente nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2024 Não vi isto, mas vou naturalmente manter o meu voto na AD. Mas então basicamente o Montenegro montou uma estratégia de puxar cheganos à AD, foi isso? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Fevereiro 2024 Não percebo este programa do RAP. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2024 Para mim perderam ambos, parabéns aos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 25 minutos: Já agora, esta manif dos policias é uma vergonha e péssimo sinal do atual caminho da nossa democracia O Chega está lá dentro à bruta. Isto não augura nada de bom Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Montero, há 2 minutos: Não percebo este programa do RAP. Nem eu. E a Catarina Mendes e o Hugo Soares vieram para levar isto a sério Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Vi 5 minutos e de facto foi inteligente mandarem para ali o Hugo Soares e a Ana Catarina Mendes. Tem todo aquele registo. Gostei muito mais da Ferreira Leite ontem por exemplo. Editado 19 Fevereiro 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Fevereiro 2024 não vi o debate. Ganhou o Sporting 2-0 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2024 Nunca gostei de convidar políticos para os programas do humor. São raros os que entram no espírito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Nem eu. E a Catarina Mendes e o Hugo Soares vieram para levar isto a sério Completamente. Parece a continuação do debate mas ainda mais na palhaçada 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Fevereiro 2024 Resultados dos debates (media): - Rui Tavares: 1 - Mariana Mortagua: 2 - Luis Montenegro: 2 - Rui Rocha: 1 - André Ventura 2 - Pedro Santos: 3 - Paulo Raimundo: 8 - Inês Sousa Real: 4 Peço desculpa se me esqueci de alguém 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2024 crl, que isto entre Sic, CNN e RTP deve dar 1 em cada 4 Portugueses ir comentar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2024 A Avilez não está mesmo a saber lidar com o Daniel Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Fevereiro 2024 Não vi o debate todo, mas em quase 1h de debate não se ouviu falar do Chega, por isso já não foi mau E erra uma vez, Daniel Oliveira Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Solero, há 1 minuto: Não vi o debate todo, mas em quase 1h de debate não se ouviu falar do Chega, por isso já não foi mau E erra uma vez, Daniel Oliveira O PNS falou do dr André Ventura apresentar se com um programa que custa 25mM por ano todos os anos e que o da AD custa 16,5mM em 4 anos e que ambos são uma aventura fiscal Eu acho o PNS muito mais preparado que os restantes, economia da 10-0 a qualquer outro e gosto da vontade de não querer desistir do SNS e parece-me que a AD quer de facto privilegiar os privados nesta área e o seu cabeça de lista do Porto ou as ligações com grupos de saúde confirmam essa tese Devo votar PS pela primeira vez, mais por não querer esta direita no poder que outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de AndrePereiraReis, há 1 minuto: Devo votar PS pela primeira vez, mais por não querer esta direita no poder que outra coisa Se a ideia é essa, vota antes Livre. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Se a ideia é essa, vota antes Livre. Não concordo, o Pedro Santos tem uma linha do maxilar bem mais definida que o Rui Tavares Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 24 minutos: Resultados dos debates (media): - Rui Tavares: 1 - Mariana Mortagua: 2 - Luis Montenegro: 2 - Rui Rocha: 1 - André Ventura 2 - Pedro Santos: 3 - Paulo Raimundo: 8 - Inês Sousa Real: 4 Peço desculpa se me esqueci de alguém Ossanda Líder - 8 Compartilhar este post Link para o post