Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Porque krl o gajo faz sempre referências infantis quando descreve momentos sexuais?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Porque krl o gajo faz sempre referências infantis quando descreve momentos sexuais?

sigmund-freud.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Coitada da Cláudia, leva um beijo do Montenegro e morre...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Já fui ver o post original, já entendi

Eu já nem tenho palavras, que estupidez

Partilhe sff

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou abesbilico. Nossa senhora. É preciso uma conferência de imprensa (nem sei se foi) por causa de um shitpost? Está tudo maluco. E segundo entendi, a Mortágua pediu que o gajo se retirasse das mesas, tbm de frente dos jornalistas. f*da-se, quantas horas de ordenados de jornalistas, quanto tempo perdido pelos candidatos a deputados foi gasto? Ainda dizem que somos pobrezinhos... se há dinheiro para isto tem q haver dinheiro para tudo

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que sigam a nossa página twitter atentamente na noite eleitoral. Às 20h10 ja devemos ter a nossa previsão de percentagem nacional, por volta das 20h20 já devemos ter previsão para metade dos distritos e por volta das 20h30 a previsão de todos os deputados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Espero que sigam a nossa página twitter atentamente na noite eleitoral. Às 20h10 ja devemos ter a nossa previsão de percentagem nacional, por volta das 20h20 já devemos ter previsão para metade dos distritos e por volta das 20h30 a previsão de todos os deputados.

Já tenho marcado um jogo de FM online para essa hora. Mas obrigado pelo convite. 👍

  • Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 15 minutos:

Espero que sigam a nossa página twitter atentamente na noite eleitoral. Às 20h10 ja devemos ter a nossa previsão de percentagem nacional, por volta das 20h20 já devemos ter previsão para metade dos distritos e por volta das 20h30 a previsão de todos os deputados.

não posso, joga o benfica 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 13 minutos:

não posso, joga o benfica 

Fraca desculpa. No meu tempo, quando elas vinham com essa, queria dizer que havia mais tempo livre. Por exemplo, para seguir a página do Ticampos.

  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Em 03/03/2024 at 09:40:

O PS perdeu força em relação à última sondagem da Aximage.

Analisei a sondagem anterior com atenção, assumem 52% de votantes 50+ e 27% de votantes 65+. Vamos ver se se concretiza, acho uma percentagem elevadíssima, ainda por cima com os jovens mais mobilizados como ainda agora se viu nos Açores. Só tivemos 39% de 55+ em 2022 e 22% de idosos 65+ em 2019, não me parece que tenhamos uma abstenção maior dos jovens. Mas esperemos para ver com atenção.
Em 2022 assumiram 20% na sondagem final 65+.
Está tudo a criticar a Catolica por colocar mais homens, mas esquecem-se que eles ponderam os resultados.

Imagem

 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 horas:

Analisei a sondagem anterior com atenção, assumem 52% de votantes 50+ e 27% de votantes 65+. Vamos ver se se concretiza, acho uma percentagem elevadíssima, ainda por cima com os jovens mais mobilizados como ainda agora se viu nos Açores. Só tivemos 39% de 55+ em 2022 e 22% de idosos 65+ em 2019, não me parece que tenhamos uma abstenção maior dos jovens. Mas esperemos para ver com atenção.
Em 2022 assumiram 20% na sondagem final 65+.
Está tudo a criticar a Catolica por colocar mais homens, mas esquecem-se que eles ponderam os resultados

De facto...esta a ser uma critica que nao se pode...

  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post

É estúpido achar que tantos indecisos podem ser votantes do Chega com vergonha de o dizer ou sou eu que estou a ficar paranóico?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

É estúpido achar que tantos indecisos podem ser votantes do Chega com vergonha de o dizer ou sou eu que estou a ficar paranóico?

Faz tanto sentido como dizerem que são todos da CDU, que é um partido que historicamente dá overperform às sondagens

 

O que vai acontecer, como acontece sempre, é grande parte desses indecisos acaba por votar no PS ou no PSD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Faz tanto sentido como dizerem que são todos da CDU, que é um partido que historicamente dá overperform às sondagens

 

Ou que são do PS porque é o governo atual e poucos se dão ao trabalho de admitir que até gostaram do Governo, só para não levar com as piadas do costume (xuxalismo, tap, etc)

Acho que dá para tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

É estúpido achar que tantos indecisos podem ser votantes do Chega com vergonha de o dizer ou sou eu que estou a ficar paranóico?

Eu acho que esse fenómeno já não se verifica tanto e até diria que o Chega atingiu um patamar de votantes e que com o apelo ao voto útil este até começou a descer. Os indecisos acho mais provável serem na sua maioria gente de centro em que os inclinados à esquerda ainda não sabem se votam de novo PS ou num dos mais pequenos, e os mais de direita se continuam PS ou dão uma hipótese ao PSD, estando de pé atrás ainda com receio das alianças com o Chega.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

É estúpido achar que tantos indecisos podem ser votantes do Chega com vergonha de o dizer ou sou eu que estou a ficar paranóico?

a maior parte dos indecisos está na esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

a maior parte dos indecisos está na esquerda.

E no centrão. Deve haver muita gente a querer mudar o voto do PS para a AD, mas que está com receio do Chega. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

E no centrão. Deve haver muita gente a querer mudar o voto do PS para a AD, mas que está com receio do Chega. 

GHmb5MHWoAANQdj?format=jpg&name=medium

Compartilhar este post


Link para o post

 

Mais um.

Podiam avisar já em que dia vai ser a invasão à Assembleia da República

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...