depina Publicado 4 Março 2024 Citação de tozequio, há 26 minutos: Gays, mulheres submissas e SIDA. Os romances de André Ventura: Alguém arranja o artigo completo? 😅 1 3 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 4 Março 2024 Citação de depina, há 3 minutos: Obrigado! Que argumento mais random ahah Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2024 Porque krl o gajo faz sempre referências infantis quando descreve momentos sexuais? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Porque krl o gajo faz sempre referências infantis quando descreve momentos sexuais? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Março 2024 Coitada da Cláudia, leva um beijo do Montenegro e morre... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Já fui ver o post original, já entendi Eu já nem tenho palavras, que estupidez Partilhe sff Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Partilhe sff 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Março 2024 Eu estou abesbilico. Nossa senhora. É preciso uma conferência de imprensa (nem sei se foi) por causa de um shitpost? Está tudo maluco. E segundo entendi, a Mortágua pediu que o gajo se retirasse das mesas, tbm de frente dos jornalistas. f*da-se, quantas horas de ordenados de jornalistas, quanto tempo perdido pelos candidatos a deputados foi gasto? Ainda dizem que somos pobrezinhos... se há dinheiro para isto tem q haver dinheiro para tudo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Março 2024 Espero que sigam a nossa página twitter atentamente na noite eleitoral. Às 20h10 ja devemos ter a nossa previsão de percentagem nacional, por volta das 20h20 já devemos ter previsão para metade dos distritos e por volta das 20h30 a previsão de todos os deputados. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2024 Citação de Ticampos, há 5 minutos: Espero que sigam a nossa página twitter atentamente na noite eleitoral. Às 20h10 ja devemos ter a nossa previsão de percentagem nacional, por volta das 20h20 já devemos ter previsão para metade dos distritos e por volta das 20h30 a previsão de todos os deputados. Já tenho marcado um jogo de FM online para essa hora. Mas obrigado pelo convite. 👍 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Março 2024 Citação de Ticampos, há 15 minutos: Espero que sigam a nossa página twitter atentamente na noite eleitoral. Às 20h10 ja devemos ter a nossa previsão de percentagem nacional, por volta das 20h20 já devemos ter previsão para metade dos distritos e por volta das 20h30 a previsão de todos os deputados. não posso, joga o benfica Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2024 Citação de Pavel, há 13 minutos: não posso, joga o benfica Fraca desculpa. No meu tempo, quando elas vinham com essa, queria dizer que havia mais tempo livre. Por exemplo, para seguir a página do Ticampos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2024 Ouço o Vocaroo no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Março 2024 (editado) Citação de Mica, Em 03/03/2024 at 09:40: O PS perdeu força em relação à última sondagem da Aximage. Analisei a sondagem anterior com atenção, assumem 52% de votantes 50+ e 27% de votantes 65+. Vamos ver se se concretiza, acho uma percentagem elevadíssima, ainda por cima com os jovens mais mobilizados como ainda agora se viu nos Açores. Só tivemos 39% de 55+ em 2022 e 22% de idosos 65+ em 2019, não me parece que tenhamos uma abstenção maior dos jovens. Mas esperemos para ver com atenção. Em 2022 assumiram 20% na sondagem final 65+. Está tudo a criticar a Catolica por colocar mais homens, mas esquecem-se que eles ponderam os resultados. Editado 5 Março 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Março 2024 Citação de Ticampos, há 3 horas: Analisei a sondagem anterior com atenção, assumem 52% de votantes 50+ e 27% de votantes 65+. Vamos ver se se concretiza, acho uma percentagem elevadíssima, ainda por cima com os jovens mais mobilizados como ainda agora se viu nos Açores. Só tivemos 39% de 55+ em 2022 e 22% de idosos 65+ em 2019, não me parece que tenhamos uma abstenção maior dos jovens. Mas esperemos para ver com atenção. Em 2022 assumiram 20% na sondagem final 65+. Está tudo a criticar a Catolica por colocar mais homens, mas esquecem-se que eles ponderam os resultados De facto...esta a ser uma critica que nao se pode... 6 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2024 É estúpido achar que tantos indecisos podem ser votantes do Chega com vergonha de o dizer ou sou eu que estou a ficar paranóico? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: É estúpido achar que tantos indecisos podem ser votantes do Chega com vergonha de o dizer ou sou eu que estou a ficar paranóico? Faz tanto sentido como dizerem que são todos da CDU, que é um partido que historicamente dá overperform às sondagens O que vai acontecer, como acontece sempre, é grande parte desses indecisos acaba por votar no PS ou no PSD Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Março 2024 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Faz tanto sentido como dizerem que são todos da CDU, que é um partido que historicamente dá overperform às sondagens Ou que são do PS porque é o governo atual e poucos se dão ao trabalho de admitir que até gostaram do Governo, só para não levar com as piadas do costume (xuxalismo, tap, etc) Acho que dá para tudo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: É estúpido achar que tantos indecisos podem ser votantes do Chega com vergonha de o dizer ou sou eu que estou a ficar paranóico? Eu acho que esse fenómeno já não se verifica tanto e até diria que o Chega atingiu um patamar de votantes e que com o apelo ao voto útil este até começou a descer. Os indecisos acho mais provável serem na sua maioria gente de centro em que os inclinados à esquerda ainda não sabem se votam de novo PS ou num dos mais pequenos, e os mais de direita se continuam PS ou dão uma hipótese ao PSD, estando de pé atrás ainda com receio das alianças com o Chega. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: É estúpido achar que tantos indecisos podem ser votantes do Chega com vergonha de o dizer ou sou eu que estou a ficar paranóico? a maior parte dos indecisos está na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos: a maior parte dos indecisos está na esquerda. E no centrão. Deve haver muita gente a querer mudar o voto do PS para a AD, mas que está com receio do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2024 Citação de JGabriel, há 2 minutos: E no centrão. Deve haver muita gente a querer mudar o voto do PS para a AD, mas que está com receio do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Março 2024 Mais um. Podiam avisar já em que dia vai ser a invasão à Assembleia da República Compartilhar este post Link para o post