Thierry Henry Publicado 5 Março 2024 Eu se não gostasse bastante de frequentar o fórum até fazia um post a desejar que parasse o relógio a um gajo qualquer e desse um tiro na testa ao André Ventura, mas como gosto não o vou fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Março 2024 Realmente chamar autoridade extorsionária à autoridade tributária diz muito o que são estes bonecos da IL e do quanto querem saber o estado social 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 5 horas: É estúpido achar que tantos indecisos podem ser votantes do Chega com vergonha de o dizer ou sou eu que estou a ficar paranóico? Já eu acho que os últimos dias do Chega cheiram a desespero pelo resultado não ser tão bom como esperam... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2024 Eu espero que vocês estejam todos certos e eu errado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Março 2024 (editado) Citação de Stromp, há 2 horas: Mais um. Podiam avisar já em que dia vai ser a invasão à Assembleia da República Aqui o ricardo pereira e o bruno nogueira não se queixam dos limites do humor Editado 5 Março 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2024 A campanha daquele partido é demasiado assustadora, mais assustador é as pessoas acreditarem quer numa mesa de voto, em que estão outras pessoas (indicadas pelos partidos), vão fazer isso. Mas também não me surpreenderia se pensassem que era só uma pessoa na mesa de voto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 23 horas: Depois do Galeno e do Wendell ontem até eu voto no Bloco de Esquerda. Acabei de ouvir a Mariana Mortágua a dizer ao Geirinhas que prefere Sagres a Super Bock. Retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: Outra vez arroz? Continuam a vender a ideia de que o salário líquido aumenta? É mentira. O salário bruto diminui com a introdução de uma redução fiscal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 58 minutos: Eu espero que vocês estejam todos certos e eu errado. Eu também acredito mais na tua perspetiva. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: Outra vez arroz? De um partido que faz campanha a visitar empresas e só fala com o patrão não admira que não tenham o mínimo respeito nem pensem numa fatia gigante da população infoexcluida que vai receber isso e vai ficar à nora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: De um partido que faz campanha a visitar empresas e só fala com o patrão não admira que não tenham o mínimo respeito nem pensem numa fatia gigante da população infoexcluida que vai receber isso e vai ficar à nora. Pá, essa m*rda foi negada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Março 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 27 minutos: Acabei de ouvir a Mariana Mortágua a dizer ao Geirinhas que prefere Sagres a Super Bock. Retiro o que disse. Entre ter dito isso e ter dito que o melhor investimento é em certificados de aforro, fiquei na dúvida sobre o que é pior. Editado 5 Março 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Pá, essa m*rda foi negada. Foi negada dando um exemplo anterior ao período que a notícia que o antifa refere retratava (após o dia em que a campanha começou efetivamente, que fez no domingo oito dias). Os exemplos, vários, retratados na notícia não foram negados. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Março 2024 Eu estou naquela fase em que não quero ir votar porque não acredito em nenhum deles mas vou acabar a ir votar um pouco contra a minha própria vontade só para não dizer que não fui, sou o único ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2024 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Foi negada dando um exemplo anterior ao período que a notícia que o antifa refere retratava (após o dia em que a campanha começou efetivamente, que fez no domingo oito dias). Os exemplos, vários, retratados na notícia não foram negados. O que demonstra que é mentira que ele não fala com os funcionários. O Costa também foi à empresa onde eu trabalho por duas vezes e numa delas também não o fez (não foi em campanha). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Março 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Eu estou naquela fase em que não quero ir votar porque não acredito em nenhum deles mas vou acabar a ir votar um pouco contra a minha própria vontade só para não dizer que não fui, sou o único ? O único? As taxas de abstenção andam pelos 40%, és quase 1 a cada 2 portugueses. Vai, apanhas um bocado de ar e votas nem que seja em branco. É um direito que os teus avós se viram privados durante muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: O que demonstra que é mentira que ele não fala com os funcionários. O que demonstra que os casos que a reportagem abordou, no âmbito da campanha, eram verdadeiros. Achas normal em 4 ou 5 casos, como estavam na reportagem, não falar com uma pessoa que trabalha na empresa? Eu não acho. E se o Costa o fez também esteve mal. Citação de Banks29, há 7 minutos: não quero ir votar porque não acredito em nenhum deles Isto não pode ser razão. O voto em branco existe para esses casos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2024 Citação de HappyKing, há 15 minutos: Isto não pode ser razão. O voto em branco existe para esses casos. E que conta para 0. Quantas vezes viste ser discutido o voto em branco? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Eu espero que vocês estejam todos certos e eu errado. Em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2024 Citação de Genzo, há 3 minutos: Em que sentido? No sentido em que ficaria feliz se o Chega tivesse 0 votos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Março 2024 Citação de Tio Hans, Agora: No sentido em que ficaria feliz se o Chega tivesse 0 votos. Só se acabar subitamente. Pode acontecer a curto/médio prazo dar um tiro nos pés e numas eleições futuras estar no debate dos pequeninos, juntamente com ADN, Ergue-te, Nova Direita e a junção do MPT e da Aliança, o qual me esqueci o nome agora. É só acabar as cenouras ao Ventura com as quais ilude os seus apoiantes... Só ficarão os votos residuais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Março 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 17 minutos: E que conta para 0. Quantas vezes viste ser discutido o voto em branco? Tem uma expressão residual em Portugal, não são assim tantos (nas últimas eleições foram 63000, praí 1%). Um voto em branco demonstra proatividade na participação do ato eleitoral mas descontentamento nas propostas. Se existissem muitos votos em branco só ficaria tudo igual para essa eleição em específico, mas provavelmente muito mudaria na próxima. Aqui não será o caso tão cedo. Eu uso e abuso disso nas autárquicas. Acho que só nas últimas é que usei a caneta. Editado 5 Março 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2024 Citação de Mica, Agora: Tem uma expressão residual em Portugal, não são assim tantos (nas últimas eleições foram 63000, praí 1%). Um voto em branco demonstra proatividade na participação do ato eleitoral mas descontentamento nas propostas. Se existissem muitos votos em branco só ficaria tudo igual para essa eleição em específico, mas provavelmente muito mudaria na próxima. Aqui não será o caso tão cedo. Há anos que se fala na abstenção, mas é apenas na semana de eleições. No dia seguinte, quem é eleito já não quer saber. Seria o mesmo com o voto em branco Compartilhar este post Link para o post