Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Apocalypse Now, há 2 horas:

cerveja é cerveja, não há cá esquisitices

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post

E a chavala do Chega a plagiar mais um discurso, desta vez do Milei? lol

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

E a chavala do Chega a plagiar mais um discurso, desta vez do Milei? lol

 

 

Esperta. Para essa gente um tradução é mais que suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

E a chavala do Chega a plagiar mais um discurso, desta vez do Milei? lol

 

 

por acaso estava a ouvir isso à hora de almoço e deu-me vibes do discurso que plagiou da Meloni. mas pensei "não, não pode ser assim tão estúpida"

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda é cedo para dizer que o partido vencedor das próximas eleições será o partido da Abstenção?

______

Mas no Chega não há ninguém que consiga ser original? Copiam tudo. Aposto que na escola eram aqueles que os professores repreendiam por andar de cabeça levantada em busca das respostas. Ou o "o André não sabe a resposta e eu também não".

Compartilhar este post


Link para o post

Como estou com demasiado tempo livre:

 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Como estou com demasiado tempo livre:
image.thumb.png.b7fe4cf435cb41a61650dedb237c092c.png

image.thumb.png.6bd0389fb01a29bb140f4732cb8a79e2.png

Tutti

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Como estou com demasiado tempo livre:
image.thumb.png.b7fe4cf435cb41a61650dedb237c092c.png

image.thumb.png.6bd0389fb01a29bb140f4732cb8a79e2.png

Captura-de-ecr-2024-03-08-16-33-49.png
Captura-de-ecr-2024-03-08-16-31-52.png

Qualquer coisa que dê Chega e Ventura no fundo para mim está bom.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 minutos:

Como estou com demasiado tempo livre:
image.thumb.png.b7fe4cf435cb41a61650dedb237c092c.png

image.thumb.png.6bd0389fb01a29bb140f4732cb8a79e2.png

Que questionário é esse? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 27 minutos:

Ainda é cedo para dizer que o partido vencedor das próximas eleições será o partido da Abstenção?

?
1734824368_5DD_abstencao_V2.thumb.png.c1c98fa796e742f0466800bf3f803746.png

Se cerca de 40% não votam como não estás à espera que ganhe a abstenção? Dos restantes 60% ninguém vai ter mais de 2/3 dos votos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

E a chavala do Chega a plagiar mais um discurso, desta vez do Milei? lol

 

 

A típica bimba sem nada na cabeça mas podre de boa, está no partido certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

A típica bimba sem nada na cabeça mas podre de boa, está no partido certo. 

onde é que ela é podre de boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

onde é que ela é podre de boa?

de boca é qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

onde é que ela é podre de boa?

oh amigo se não gosta bota pó meu prato que eu como

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

onde é que ela é podre de boa?

Tbm já ouvi essa conversa.

Na verdade é uma banalidade, mas percebo que no meio daqueles símios se destaque.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

onde é que ela é podre de boa?

Expressão exagerada mas se vires no eleitorado mais jovem e ligado ao TikTok é claramente ela que faz esse trabalho de sapa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto um candidato a deputado líder do PS diz isto está tudo dito:

"cá estarei muitos anos, independentemente do resultado"

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

oh amigo se não gosta bota pó meu prato que eu como

uma coisa é comer um prato de 20 euros, outra coisa é comer num restaurante com estrela michelin.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...