Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Eu que estou em casa quero que te cresça um pinheiro no olho do cu

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

alguém diga ao Ventura que o "u" é mudo em aniquilação

a-ni-QU-ilação

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o RAP goze fortemente com este "a-ni-cu-i-lou".

Mais um discurso demagógico, populista e de virgem ofendida proferido pelo líder da extrema-direita portuguesa. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post


Link para o post

Marcelo com aquele sorriso de vilão, eu se fosse o Ventura não dava à chave quando entrasse no carro.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

PNS, a elite pré 25 de Abril ainda manda em Portugal. Atrás de ti tens um dessa elite

Duplamente, pelo lado do pai e do padrinho.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sousa e Castro e o Martins Guerreiro vão rindo durante estas homenagens. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 54 minutos:

alguém diga ao Ventura que o "u" é mudo em aniquilação

Pronunciou aniquilação em vez de aniquilação? 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 24 minutos:

Sempre que aparece o Cavaco Silva ele parece que está a dormir.

Alguém que verifique se ele já não morreu e está ali a ser segurado com estacas. Desconfio que sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Os saudosistas fugiram todos quando começaram a ouvir Grândola Vila Morena.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

É o medo que o 25-abril causa à direita. Só não percebo como é que este setor político se esconde em algo planeado pela esquerda moderada. A não ser que se escondam debaixo dos galões do Jaime Neves.

Que medo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Que medo?

Isso gostava eu de saber. Gostam tanto de se acobertar no 25-novembro. Quando, na realidade, foram irrelevantes em todo o processo ou, pelo menos, em parte dele. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Isso gostava eu de saber. Gostam tanto de se acobertar no 25-novembro. Quando, na realidade, foram irrelevantes em todo o processo ou, pelo menos, em parte dele. 

Não é medo. É anti-esquerda. Se a esquerda gosta do 25 de abril, é porque é mau.

O facho da cidade até usa o cravo branco porque o vermelho é da esquerda. Que lodo.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Não é medo. É anti-esquerda. Se a esquerda gosta do 25 de abril, é porque é mau.

O facho da cidade até usa o cravo branco porque o vermelho é da esquerda. Que lodo.

Não só, não só, mas também. A direita ou uma grande franja dela lidou mal com o 25-abril. Aliás, o líder do PPD/PSD foi o grande arquiteto do golpe Palma Carlos, logo no íncio do 1.° Governo Provisório. 

Sempre necessitaram de uma data alternativa, para se esconderem do embaraço que o 25-abril lhes causa. E só mais uma nota neste âmbito, não esquecer que foi um partido de direita que rejeitou a constituição de 1976. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 minutos:

Alguém que verifique se ele já não morreu e está ali a ser segurado com estacas. Desconfio que sim.

Ele é reptiliano 

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo ouvir este suíno a falar

A sério, nunca vi um ser humano tão literalmente parecido a um porco como este badameco

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...