Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 9 minutos:

Quando é que pagam os retroativos?

Pelo que percebi no mês de setembro e outubro, por exemplo salários até 1185 não vão descontar irs nesses dois meses. 

Compartilhar este post


Link para o post

E candidatos a PR quais são as apostas? Pelas últimas declarações vai ser mais um circo partidário em que cada partido tem o seu candidato próprio sem que se destaque uma figura mais consensual.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 18 minutos:

E candidatos a PR quais são as apostas? Pelas últimas declarações vai ser mais um circo partidário em que cada partido tem o seu candidato próprio sem que se destaque uma figura mais consensual.

Não sei, mas vamos ter Gouveia e Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 29 minutos:

Não sei, mas vamos ter Gouveia e Melo

Não acredito.

O PCP e o PSD já confirmaram que vão apresentar candidato próprio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Não acredito.

O PCP e o PSD já confirmaram que vão apresentar candidato próprio

A sério?

Fiquei mesmo com a ideia que andaram (e andam) a moldar o candidato Gouveia e Melo desde a vacinação para a covid 19. Mais até do que o Passos Coelho.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Agora:

A sério?

Fiquei mesmo com a ideia que andaram (e andam) a moldar o candidato Gouveia e Melo desde a vacinação. Mais até do que o Passos Coelho.

Li hoje de manhã no JN (ou ouvi na rádio, agora não sei), alguém do PSD a confirmar que o candidato apoiado pelo partido será um militante. Apostava no Marques Mendes ou no Durão Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Li hoje de manhã no JN (ou ouvi na rádio, agora não sei), alguém do PSD a confirmar que o candidato apoiado pelo partido será um militante. Apostava no Marques Mendes ou no Durão Barroso

O "a sério" era para o "não acredito" 😄

O Marques Mendes não está a ser moldado, está a moldar-se.

Durão Barroso a vir seria o favorito de caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

Li hoje de manhã no JN (ou ouvi na rádio, agora não sei), alguém do PSD a confirmar que o candidato apoiado pelo partido será um militante. Apostava no Marques Mendes ou no Durão Barroso

sebastião bugalho 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, Agora:

sebastião bugalho 

Não tem idade para isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Não tem idade para isso

é catanado 

  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

O "a sério" era para o "não acredito" 😄

 

Eu quero acreditar que nenhum partido adulto apoio o Gouveia e Melo. No entanto, via o Chega a apoia-lo e a levar as eleições a uma 2º volta

Compartilhar este post


Link para o post

Votarei no PSD se até lá o crédito habitação jovem entrar em vigor. Senão terei de castigar Portugal mas urnas, votarei no Chega. 

Em termos de activismo, tentarei vandalizar o máximo possível, até que o prejuízo chegue ao valor do imóvel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 minutos:

Eu quero acreditar que nenhum partido adulto apoio o Gouveia e Melo. No entanto, via o Chega a apoia-lo e a levar as eleições a uma 2º volta

Eu nem sei posicionar o Gouveia e Melo politicamente.

Estou aqui a fazer de caixa de ressonância do povo português.

Pode não ser apoiado diretamente por nenhum partido mas tem as suas hipóteses.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 21 minutos:

Eu quero acreditar que nenhum partido adulto apoio o Gouveia e Melo. No entanto, via o Chega a apoia-lo e a levar as eleições a uma 2º volta

O candidato do Chega será o Ventura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O candidato do Chega será o Ventura. 

E demite-se se ficar atrás de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O candidato do Chega será o Ventura. 

Não sabia que seria ele outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 35 minutos:

Não sabia que seria ele outra vez.

Penso que ainda não é oficial mas tenho poucas dúvidas que assim será. É o garante de uma boa votação. Quando arriscam para Tanger Correias a coisa tende a não correr bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Penso que ainda não é oficial mas tenho poucas dúvidas que assim será. É o garante de uma boa votação. Quando arriscam para Tanger Correias a coisa tende a não correr bem. 

Por acaso estou curioso para ver que votação terá dessa vez. 

Ando com a sensação que o Chega atingiu o seu pico nas últimas legislativas.

 

E por falar em Chega, eu que agora ando a ver TVI, eles carregam o partido às costas. Sobre os incendios na Madeira, só mostraram o Ventura a criticar o governo madeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

 

Durão Barroso a vir seria o favorito de caras.

Duvido. Para a maioria do eleitorado ele ainda é o cherne que fugiu quando as coisas apertaram.

Compartilhar este post


Link para o post

Ter que votar numa segunda volta no Barroso para que o Ventura não ganhe é um cenário...pqp...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 46 minutos:

Por acaso estou curioso para ver que votação terá dessa vez. 

Ando com a sensação que o Chega atingiu o seu pico nas últimas legislativas.

 

E por falar em Chega, eu que agora ando a ver TVI, eles carregam o partido às costas. Sobre os incendios na Madeira, só mostraram o Ventura a criticar o governo madeirense.

Sinto que esta conversa se recicla com muita facilidade mas isso só é tão verdade quanta paz houver no País.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Ter que votar numa segunda volta no Barroso para que o Ventura não ganhe é um cenário...pqp...

Vou todo contente colocar a cruz no Durão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Vou todo contente colocar a cruz no Durão. 

Eu também mas é um cenário de m*rda. E com o Passos Coelho igual 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

no dia em que essa m*rda acontecer mais vale apagar a luz e entregar tudo a espanha, tanto um como o outro

Editado por Pavel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...