Petar Musa Publicado 30 Agosto 2024 Citação de RAG, há 7 minutos: Começa pelo início, faz cálculo de agosto. Se te bater certo com as tabelas de retenção atuais, podes passar para as outras e vês poupança. Estás a retirar dedução individual e da criança? Vou fazer as contas manualmente porque estou a achar a diferença muito grande. São menos 300€/mês E vou fazer a tua sugestão para ver se bate certo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2024 Tutorial como ler tabelas do IRS para quem não pesca nada disto e está à espera de ficar rico porque disseram que se ia receber mais no fim do mês 1 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Agosto 2024 A Secretária de Estado dos Assuntos Fiscais deve ser supersticiosa, é a única razão que encontro para se ter passado de 13 para 12 escalões. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Porque, supostamente, toda a gente ia descontar menos, e eu levo uma fatia enorme Não olhei para as tabelas sequer, porque não me afectam, mas pode acontecer que, na mexida, subas de escalão. Não devia ser preciso explicar, mas se descontas mais, também tendes a pagar menos IRS. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Não olhei para as tabelas sequer, porque não me afectam, mas pode acontecer que, na mexida, subas de escalão. Não devia ser preciso explicar, mas se descontas mais, também tendes a pagar menos IRS. Ao fim de 1 ano... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 13 minutos: Ao fim de 1 ano... Sim, porque se tivesses de pagar o IRS todo de uma vez ia ser muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Agosto 2024 (editado) ‘I was in tears’: exhibition tells human stories of Portugal’s colonial legacy Editado 30 Agosto 2024 por Pavel 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Porque, supostamente, toda a gente ia descontar menos, e eu levo uma fatia enorme E o SNS. Ainda estou à espera que me remarquem uma operação que me foi cancelada 3 dias porque o cirurgião estava de férias. E para já é só isto! Fds, emigra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 12 horas: Alguém tentou fazer o cálculo do salário no Doutor Finanças com as novas tabelas de retenção? Digam-me que aquela porra está mal, por favor Mas já existe calculadora com as tabelas novas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: Mas já existe calculadora com as tabelas novas? Yep. O Doutor Finanças já tem Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Yep. O Doutor Finanças já tem Essa é a antiga, penso eu. Eu ainda não consegui calcular em condições o salário no meu novo emprego por causa dos duodécimos, mas inseri o do antigo e continua igual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Mica, há 13 minutos: Mas já existe calculadora com as tabelas novas? https://a.2001.pt/retencoes-2024/ 2 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: https://a.2001.pt/retencoes-2024/ Que belo reforço do salário vou ter em setembro e outubro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 22 minutos: https://a.2001.pt/retencoes-2024/ Ca p*ta e quem é que vai pagar isso nesses 2 meses? Tanto quanto sei não existem almoços grátis. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Mica, há 13 minutos: Ca p*ta e quem é que vai pagar isso nesses 2 meses? Tanto quanto sei não existem almoços grátis. Há alguma garantia que não vais ter que devolver em abril do próximo ano? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Há alguma garantia que não vais ter que devolver em abril do próximo ano? Não sei, mas se for isso já responde à minha questão. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Citação de Mica, há 15 minutos: Ca p*ta e quem é que vai pagar isso nesses 2 meses? Tanto quanto sei não existem almoços grátis. vais só receber menos (ou pagar mais) na altura do IRS. retens menos, o saldo piora a teu favor. com a inflação ao nível que está, eu pelo menos prefiro assim porque o dinheiro hoje vale mais do que em maio do próximo ano Editado 30 Agosto 2024 por F_Tex 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2024 Isto cheira a queda do governo antes do novo orçamento. Todas as medidas cheiram a isso. Tudo voltado para comprar eleitores e quem vier a seguir (na cabeça serão eles com maioria), já terá conforto para poder cortar e continuar com as mentiras. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2024 Vai entrar em vigor a nova lei da habitação para jovens. Comprem com moderação! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Ca p*ta e quem é que vai pagar isso nesses 2 meses? Tanto quanto sei não existem almoços grátis. É o que descontaste a mais nos primeiros 6 meses Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: https://a.2001.pt/retencoes-2024/ Obrigado! Afinal o Doutor Finanças é que está mal. Mas mesmo com mais 1 dependente, não vou receber muito mais 😔 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 39 minutos: Obrigado! Afinal o Doutor Finanças é que está mal. Mas mesmo com mais 1 dependente, não vou receber muito mais 😔 Em Abril/Maio deverás notar mais essa diferença Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: https://a.2001.pt/retencoes-2024/ Noice 200 paus para gastar em p*tas e vinho verde Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2024 Que figura deprimente do nosso PM na queda do helicóptero no Douro. Ele e o Marcelo estão bem um para o outro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Que figura deprimente do nosso PM na queda do helicóptero no Douro. Ele e o Marcelo estão bem um para o outro Espera até veres o vídeo no Tiktok com imagens da viagem na embarcação. Compartilhar este post Link para o post