Mica Publicado 4 Setembro 2024 Ui às tantas ainda faço parte da JS, acho que me inscrevi praí em 2007. E com sorte tenho as quotas em dia e tenho votado sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Ui às tantas ainda faço parte da JS, acho que me inscrevi praí em 2007. E com sorte tenho as quotas em dia e tenho votado sempre. Desde 2007 que te chamas Jacinto Capelo Rego e não sabias. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Setembro 2024 Citação de scallywag, há 7 horas: Não sei se este será o tópico mais correto, mas dado que alguns users que postam aqui já disseram que são membros de partidos talvez me possam ajudar. Como é que um gajo se desfilia de um partido? Informas a direção da concelhia a que pertences que pretendes deixar de ser militante. E depois deixas de aparecer e de pagar quotas. Citação de Mayday, há 21 minutos: Desde 2007 que te chamas Jacinto Leite Capelo Rego e não sabias. Completado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Setembro 2024 Citação de scallywag, há 9 horas: Não sei se este será o tópico mais correto, mas dado que alguns users que postam aqui já disseram que são membros de partidos talvez me possam ajudar. Como é que um gajo se desfilia de um partido? Mandas uma carta ao partido a pedir a desfiliação, cartão de militante dentro dessa carta e siga. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Mica, há 15 horas: Ui às tantas ainda faço parte da JS, acho que me inscrevi praí em 2007. E com sorte tenho as quotas em dia e tenho votado sempre. Espero que aos 30 anos haja desfiliação "automática" 😅 O meu eu de 33 anos não tem culpa das decisões dum adolescente inconsciente. E teoricamente não se paga quotas, pelo menos eu nunca paguei... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2024 Citação de lucho^, Agora: Espero que aos 30 anos haja desfiliação "automática" 😅 O meu eu de 33 anos não tem culpa das decisões dum adolescente inconsciente. E teoricamente não se paga quotas, pelo menos eu nunca paguei... Eu também tive 2 ou 3 anos na JSD e nunca paguei. E nunca fiz um crl 😄 E antes disso, fui a umas reuniões da JCP e dos Jovens do BE antes de começar a discordar deles. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Setembro 2024 Citação de lucho^, Em 05/09/2024 at 11:30: Espero que aos 30 anos haja desfiliação "automática" 😅 O meu eu de 33 anos não tem culpa das decisões dum adolescente inconsciente. E teoricamente não se paga quotas, pelo menos eu nunca paguei... Onde é que o menino andou filiado? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Vaart10, há 32 minutos: Onde é que o menino andou filiado? Na JS, era um adolescente (in)consciente. Na verdade, uma parte desses bonecos pouco cultos está atualmente em ministérios, até em cargos importantes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Setembro 2024 Eu gostava de política e tomei iniciativa de me inscrever na JS nessa altura, mas era um puto ingénuo de 19 anos que achava que podia fazer alguma coisa. Até que numa reunião disseram-me em quem tinha de votar na concelhia e apercebi-me do óbvio. Na altura fiquei impressionado com o líder da JS do Porto porque era pouco mais velho que eu mas tinha bem mais neurónios que a média. Não me admira que tenha chegado relativamente longe (estou a falar do João Torres). Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2024 (editado) Então temos uma prisão de alta segurança, que está sem diretor há meses, falta de guardas prisionais, falta de capacidades, e 5 criminosos violentos conseguem fugir que se nada fosse. Fantástico Editado 8 Setembro 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2024 Como crl é que estes gajos perdem 5 criminosos que estavam presos? Pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 26 minutos: Como crl é que estes gajos perdem 5 criminosos que estavam presos? Pqp Adoro o Banks 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Então temos uma prisão de alta segurança, que está sem diretor há meses, falta de guardas prisionais, falta de capacidades, e 5 criminosos violentos conseguem fugir que se nada fosse. Fantástico O diretor-geral de Reinserção e Serviços Prisionais rejeita que a fuga dos reclusos de Vale de Judeus esteja relacionada com a falta de guardas. Ao contrário do que disse o Sindicato do Corpo da Guarda Prisional, Rui Abrunhosa Gonçalves garante que a prisão tinha os guardas necessários para o número de reclusos. https://sicnoticias.pt/pais/2024-09-08-video-fuga-da-prisao-autoridades-dao-explicacoes-em-conferencia-de-imprensa-c7f15da2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2024 Alguém com 40 anos e este aspeto devia ter livre passe. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2024 Ou seja, mais uma novela. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Setembro 2024 Fugir com 2/3 da pena já cumpridos é genial Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Setembro 2024 https://www.facebook.com/PSPPortugal/posts/pfbid08TMAS4Z9oqWKZtoZC7Xbd5WZP21HpYx2q3uoLJTwFvXyPEocFZYnvNqkdenw1bBNl PSP bem a recrutar o Diogo Costa para garantir a defesa da população. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 37 minutos: O diretor-geral de Reinserção e Serviços Prisionais rejeita que a fuga dos reclusos de Vale de Judeus esteja relacionada com a falta de guardas. Ao contrário do que disse o Sindicato do Corpo da Guarda Prisional, Rui Abrunhosa Gonçalves garante que a prisão tinha os guardas necessários para o número de reclusos. https://sicnoticias.pt/pais/2024-09-08-video-fuga-da-prisao-autoridades-dao-explicacoes-em-conferencia-de-imprensa-c7f15da2 E nenhum conseguiu ver uma escada daquele tamanho a aparecer do nada? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Mayday, há 7 minutos: E nenhum conseguiu ver uma escada daquele tamanho a aparecer do nada? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2024 Domingo à tarde e nem uma polemicazinha sobre o Avante aqui no fórum. Até parece que têm todos vida. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2024 Um gajo eu ainda entendia, agora 5 crl ? AS 10H DA MANHÃ ? Não estamos a falar de noite cerrada em que não se vê um crl. E ainda por cima um escadote enorme ali no meio, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Domingo à tarde e nem uma polemicazinha sobre o Avante aqui no fórum. Até parece que têm todos vida. Derrota histórica dos liberais fascistas. Mais uma grande vitória do PCP. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Domingo à tarde e nem uma polemicazinha sobre o Avante aqui no fórum. Até parece que têm todos vida. Estou por cá, se quiserem posso criar uma Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Inkie, há 26 minutos: Estou por cá, se quiserem posso criar uma Bem, se estás pelo forum é porque de gajas está fraco. Compartilhar este post Link para o post