Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 22 minutos:

Pinto Coelho =/= Manuel Coelho 

O Pinto Coelho utilizaria não ironicamente a braçadeira 

Ah, Coelho errado. My bad 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 6 horas:

Trump vs André Ventura? 

Não para votar mas apenas como exercicio entre esses 2 era Trump todos os dias porque ao menos é um gajo engraçado que diz e faz m*rda eticamente impensáveis que acabam por ser hilariantes considerando a subversão que provoca na lógica do próprio campo político que o apoia, já o Ventura é só um grande nabo pseudo moralista e não há paciência para padrecas narcisistas. Ao menos um genuinamente louco.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 8 horas:

São casos com motivações totalmente diferentes, mas com resultados práticos exactamente iguais.

Com o Hugo Soares havia a possibilidade de um voto no Trump, com o Paulo Raimundo não. Também podemos ir por aí.

Não gosto de olhar para isto só através do resultado prático. Parece-me que considerar errado qualquer voto que não seja voto útil é um deturpar da democracia, num sistema eleitoral que já por si é uma m*rda. É como nos dizerem que temos que votar PS ou PSD para o CH ter menos deputados.

Mas isto tudo, claro, numa perspetiva em que há vários candidatos. Numa segunda volta 1 vs. 1, não há qualquer desculpa. E aí quero acreditar que a resposta do Paulo Raimundo seria outra, mas pode ser whishful thinking.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Com o Hugo Soares havia a possibilidade de um voto no Trump, com o Paulo Raimundo não. Também podemos ir por aí.

Não gosto de olhar para isto só através do resultado prático. Parece-me que considerar errado qualquer voto que não seja voto útil é um deturpar da democracia, num sistema eleitoral que já por si é uma m*rda. É como nos dizerem que temos que votar PS ou PSD para o CH ter menos deputados.

Mas isto tudo, claro, numa perspetiva em que há vários candidatos. Numa segunda volta 1 vs. 1, não há qualquer desculpa. E aí quero acreditar que a resposta do Paulo Raimundo seria outra, mas pode ser whishful thinking.

Tambem acredito que sim ate porque ja nao seria a primeira vez

"Vamos ter de engolir um sapo. Se for preciso, tapem a cara (de Soares) com uma mão e votem com a outra", pediu Cunhal aos comunistas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 45 minutos:

O candidato do PCP seria a Jill Stein.

Esta conversa com o PCP não faz sentido absolutamente nenhum.

Fazer perguntas destas ao Raimundo sobre política americana é só para conseguir um "gotcha" fácil para os centristas, não é propriamente interessante.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Fazer perguntas destas ao Raimundo sobre política americana é só para conseguir um "gotcha" fácil para os centristas, não é propriamente interessante.

O PCP neste momento está tão fechado no seu casulo que nada do que dizem é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 26 minutos:

Põem-se a jeito também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 46 minutos:

Eu n voto em nenhum, to bem me cagando, tenho a certeza que serão dois genocidas

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

José Pinto Coelho para ir todo nu com braçadeira nazi para o parlamento português.

E eu se fosse madeirense votava sempre nele só por fazer os tempos de antena enquanto trata da horta

Ele já concorreu à presidência e ficou em segundo lugar na madeira(e em primeiro no funchal!) bem perto do Cavaco Silva. Foi a primeira grande pedrada no jardinismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Escolher a Luísa Albuquerque seja para o que é risível

Não está fácil, SAS.

Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Pinto Coelho =/= Manuel Coelho 

O Pinto Coelho utilizaria não ironicamente a braçadeira 

Como perito na matéria, és mestre a distinguir coelhos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Não está fácil, SAS.

Como perito na matéria, és mestre a distinguir coelhos.

Sabes quando pensas numa frase mas não escreves tudo?

Pois, não deves saber mas já devias ter notado que é o normal por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Sabes quando pensas numa frase mas não escreves tudo?

Pois, não deves saber mas já devias ter notado que é o normal por aqui.

A palavra que falta ainda escapa. Mas trocares a Maria Luís por Luísa é indesculpável. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O dnmadeira avança que o que foi dito e redito pelo líder supremo como sendo fogo posto, afinal foi devido ao que toda a madeira falava, um foguete da festa na serra de água. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas:

O dnmadeira avança que o que foi dito e redito pelo líder supremo como sendo fogo posto, afinal foi devido ao que toda a madeira falava, um foguete da festa na serra de água. 

Então o homem tem razão. Foi um fogo posto por um foguete.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Então o homem tem razão. Foi um fogo posto por um foguete.

Olha que se o homem lê isso não terá qualquer problema em usar isso para explicar as suas palavras.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tentou fazer o cálculo do salário no Doutor Finanças com as novas tabelas de retenção?

Digam-me que aquela porra está mal, por favor 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Digam-me que aquela porra está, por favor 

Aquela porra está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 55 minutos:

Alguém tentou fazer o cálculo do salário no Doutor Finanças com as novas tabelas de retenção?

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 34 minutos:

Porquê?

Porque o Musa está a um passo de se tornar sem abrigo se as contas dele estiverem certas. E agora não convém nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da 'cresce', agora o irs... nada funciona neste país 🐢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 horas:

Porquê?

Porque, supostamente, toda a gente ia descontar menos, e eu levo uma fatia enorme 

Citação de Mayday, há 6 horas:

Depois da 'cresce', agora o irs... nada funciona neste país 🐢

E o SNS. Ainda estou à espera que me remarquem uma operação que me foi cancelada 3 dias porque o cirurgião estava de férias.

E para já é só isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

Começa pelo início, faz cálculo de agosto. Se te bater certo com as tabelas de retenção atuais, podes passar para as outras e vês poupança. Estás a retirar dedução individual e da criança?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...