Petar Musa Publicado 28 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: Pinto Coelho =/= Manuel Coelho O Pinto Coelho utilizaria não ironicamente a braçadeira Ah, Coelho errado. My bad 😄 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Agosto 2024 (editado) Citação de F_Tex, há 6 horas: Trump vs André Ventura? Não para votar mas apenas como exercicio entre esses 2 era Trump todos os dias porque ao menos é um gajo engraçado que diz e faz m*rda eticamente impensáveis que acabam por ser hilariantes considerando a subversão que provoca na lógica do próprio campo político que o apoia, já o Ventura é só um grande nabo pseudo moralista e não há paciência para padrecas narcisistas. Ao menos um genuinamente louco. Editado 28 Agosto 2024 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Agosto 2024 E entre andre ventura e sebastiao bugalho? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Agosto 2024 Citação de whatever, há 8 horas: São casos com motivações totalmente diferentes, mas com resultados práticos exactamente iguais. Com o Hugo Soares havia a possibilidade de um voto no Trump, com o Paulo Raimundo não. Também podemos ir por aí. Não gosto de olhar para isto só através do resultado prático. Parece-me que considerar errado qualquer voto que não seja voto útil é um deturpar da democracia, num sistema eleitoral que já por si é uma m*rda. É como nos dizerem que temos que votar PS ou PSD para o CH ter menos deputados. Mas isto tudo, claro, numa perspetiva em que há vários candidatos. Numa segunda volta 1 vs. 1, não há qualquer desculpa. E aí quero acreditar que a resposta do Paulo Raimundo seria outra, mas pode ser whishful thinking. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Com o Hugo Soares havia a possibilidade de um voto no Trump, com o Paulo Raimundo não. Também podemos ir por aí. Não gosto de olhar para isto só através do resultado prático. Parece-me que considerar errado qualquer voto que não seja voto útil é um deturpar da democracia, num sistema eleitoral que já por si é uma m*rda. É como nos dizerem que temos que votar PS ou PSD para o CH ter menos deputados. Mas isto tudo, claro, numa perspetiva em que há vários candidatos. Numa segunda volta 1 vs. 1, não há qualquer desculpa. E aí quero acreditar que a resposta do Paulo Raimundo seria outra, mas pode ser whishful thinking. Tambem acredito que sim ate porque ja nao seria a primeira vez "Vamos ter de engolir um sapo. Se for preciso, tapem a cara (de Soares) com uma mão e votem com a outra", pediu Cunhal aos comunistas 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Agosto 2024 Eu n voto em nenhum, to bem me cagando, tenho a certeza que serão dois genocidas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 45 minutos: Com o Hugo Soares havia a possibilidade de um voto no Trump, com o Paulo Raimundo não. Também podemos ir por aí. Não gosto de olhar para isto só através do resultado prático. Parece-me que considerar errado qualquer voto que não seja voto útil é um deturpar da democracia, num sistema eleitoral que já por si é uma m*rda. É como nos dizerem que temos que votar PS ou PSD para o CH ter menos deputados. Mas isto tudo, claro, numa perspetiva em que há vários candidatos. Numa segunda volta 1 vs. 1, não há qualquer desculpa. E aí quero acreditar que a resposta do Paulo Raimundo seria outra, mas pode ser whishful thinking. O candidato do PCP seria a Jill Stein. Esta conversa com o PCP não faz sentido absolutamente nenhum. Fazer perguntas destas ao Raimundo sobre política americana é só para conseguir um "gotcha" fácil para os centristas, não é propriamente interessante. Editado 28 Agosto 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Fazer perguntas destas ao Raimundo sobre política americana é só para conseguir um "gotcha" fácil para os centristas, não é propriamente interessante. O PCP neste momento está tão fechado no seu casulo que nada do que dizem é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 26 minutos: Fazer perguntas destas ao Raimundo sobre política americana é só para conseguir um "gotcha" fácil para os centristas, não é propriamente interessante. Põem-se a jeito também. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Plagio o Original, há 46 minutos: Eu n voto em nenhum, to bem me cagando, tenho a certeza que serão dois genocidas 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 4 horas: José Pinto Coelho para ir todo nu com braçadeira nazi para o parlamento português. E eu se fosse madeirense votava sempre nele só por fazer os tempos de antena enquanto trata da horta Ele já concorreu à presidência e ficou em segundo lugar na madeira(e em primeiro no funchal!) bem perto do Cavaco Silva. Foi a primeira grande pedrada no jardinismo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: Escolher a Luísa Albuquerque seja para o que é risível Não está fácil, SAS. Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Pinto Coelho =/= Manuel Coelho O Pinto Coelho utilizaria não ironicamente a braçadeira Como perito na matéria, és mestre a distinguir coelhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Não está fácil, SAS. Como perito na matéria, és mestre a distinguir coelhos. Sabes quando pensas numa frase mas não escreves tudo? Pois, não deves saber mas já devias ter notado que é o normal por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Sabes quando pensas numa frase mas não escreves tudo? Pois, não deves saber mas já devias ter notado que é o normal por aqui. A palavra que falta ainda escapa. Mas trocares a Maria Luís por Luísa é indesculpável. 😁 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Agosto 2024 O dnmadeira avança que o que foi dito e redito pelo líder supremo como sendo fogo posto, afinal foi devido ao que toda a madeira falava, um foguete da festa na serra de água. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas: O dnmadeira avança que o que foi dito e redito pelo líder supremo como sendo fogo posto, afinal foi devido ao que toda a madeira falava, um foguete da festa na serra de água. Então o homem tem razão. Foi um fogo posto por um foguete. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Então o homem tem razão. Foi um fogo posto por um foguete. Olha que se o homem lê isso não terá qualquer problema em usar isso para explicar as suas palavras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Alguém tentou fazer o cálculo do salário no Doutor Finanças com as novas tabelas de retenção? Digam-me que aquela porra está mal, por favor Editado 29 Agosto 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Digam-me que aquela porra está, por favor Aquela porra está. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Aquela porra está. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 55 minutos: Alguém tentou fazer o cálculo do salário no Doutor Finanças com as novas tabelas de retenção? Digam-me que aquela porra está mal, por favor Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, há 34 minutos: Porquê? Porque o Musa está a um passo de se tornar sem abrigo se as contas dele estiverem certas. E agora não convém nada... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Agosto 2024 Depois da 'cresce', agora o irs... nada funciona neste país 🐢 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, há 8 horas: Porquê? Porque, supostamente, toda a gente ia descontar menos, e eu levo uma fatia enorme Citação de Mayday, há 6 horas: Depois da 'cresce', agora o irs... nada funciona neste país 🐢 E o SNS. Ainda estou à espera que me remarquem uma operação que me foi cancelada 3 dias porque o cirurgião estava de férias. E para já é só isto! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 9 horas: Alguém tentou fazer o cálculo do salário no Doutor Finanças com as novas tabelas de retenção? Digam-me que aquela porra está mal, por favor Começa pelo início, faz cálculo de agosto. Se te bater certo com as tabelas de retenção atuais, podes passar para as outras e vês poupança. Estás a retirar dedução individual e da criança? Compartilhar este post Link para o post