SAS_Robben Publicado 13 Maio 2025 As imagens na CNN a seguirem a ambulância. Esta gente merece mesmo Trumps, Venturas, Bolsonaros e Orbans Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 13 Maio 2025 Citação de doom_master, há 20 minutos: Adoro, o homem a ser assistido na ambulância à porta do comício e entra o catering pela sala para servir as sobremesas 😂😂 Se esticar o pernil é toucinho do céu 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Maio 2025 Citação de Carson Wentz, há 50 minutos: A pior desgraça vai ser quando chegar às urgências e for tratado por um médico cubano, aí é que lhe dá o piripaque. Na ambulância era um alemão 👀 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Maio 2025 Televisões em direto atrás de ambulâncias. Inenarrável. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2025 Citação de Genzo, há 2 minutos: Na ambulância era um alemão 👀 Olha se é o dr Mengele Citação de HappyKing, há 1 minuto: Televisões em direto atrás de ambulâncias. Inenarrável. Ainda chega ao hospital e dão lhe pulseira verde Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2025 Independentemente de odiarem o partido (que é legítimo), de poder ser a fingir, de acharem que o homem é um traste, um facho, o que quiserem, etc, é suposto normalizar-se o desejar a morte a alguém? Isso entra em que parte das regras do fórum? É que são tão púdicos numas coisas, mas tão soltinhos noutras... 5 15 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2025 Citação de Su1, há 12 minutos: My heart goes... AI AFINAL NÃO Era bagaço 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 13 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 18 minutos: As imagens na CNN a seguirem a ambulância. Esta gente merece mesmo Trumps, Venturas, Bolsonaros e Orbans É dar audiência à RTP. Manteve a emissão no tema das eleições e estão a passar o evento em rodapé. Agora se entende o motivo para querem privatizar a RTP. Os outros canais de informação vão como cãezinhos atrás do dono. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2025 Gastei o meu blackout no Política Internacional quando podia hoje fazer um excelente arroz de p*ta. 20 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2025 As melhoras para o André Ventura. Que ele recupere rápido e perceba que isto dá vida política traz muito stress pelo que é melhor abandonar a mesma a bem da sua saúde. 9 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Maio 2025 Nope... Chuck Testa. Já conseguiu tirar a bola de pêlo? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: As melhoras para o André. Que ele recupere rápido e perceba que isto dá vida política traz muito stress pelo que é melhor abandonar a mesma a bem da sua saúde. Pedro Pinto apoiado pelo André Ventura vence eleições presidenciais. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2025 Citação de Jimpo, Agora: Nope... Chuck Testa. Bem... senti que entrei numa máquina de viajar no tempo. Obrigado Schizo 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Maio 2025 Apenas tenho curiosidade em saber quantas horas estará Ventura à espera nas urgências. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 9 minutos: Era bagaço Quem nunca 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 13 Maio 2025 (editado) Citação de bug, há 10 minutos: Independentemente de odiarem o partido (que é legítimo), de poder ser a fingir, de acharem que o homem é um traste, um facho, o que quiserem, etc, é suposto normalizar-se o desejar a morte a alguém? Editado 13 Maio 2025 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Maio 2025 se ele morresse ia lá eu mesmo espetar uma estaca no coração para me certificar de q n voltava, farei o mesmo com o cavaco 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: se ele morresse ia lá eu mesmo espetar uma estaca no coração para me certificar de q n voltava, farei o mesmo com o cavaco tipo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2025 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: se ele morresse ia lá eu mesmo espetar Até aqui nada me surpreendeu 10 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2025 Citação de bug, há 16 minutos: Independentemente de odiarem o partido (que é legítimo), de poder ser a fingir, de acharem que o homem é um traste, um facho, o que quiserem, etc, é suposto normalizar-se o desejar a morte a alguém? Isso entra em que parte das regras do fórum? É que são tão púdicos numas coisas, mas tão soltinhos noutras... Se te queres dar às dores do homem, tira a mão da cabeça e põe no peito que o que ele teve não foi dor de corno. 7 6 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2025 tipo, não chames o senhor de vampiro. tipo, literalmente parvo Compartilhar este post Link para o post