Genzo Publicado 24 Maio 2019 Eu quero é que aquele rapaz consiga o emprego na NOS. Cada dia há mais desempregados.. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2019 Citação de Genzo, Agora: Eu quero é que aquele rapaz consiga o emprego na NOS. Cada dia há mais desempregados.. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Maio 2019 O meu dedo mindinho diz que a abstenção irá diminuir um bocadinho de nada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Maio 2019 eu estou entre n votar pq n acredito no sistema atual ou votar nos verdes pq o capitalismo vai comer o planeta 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Maio 2019 Citação de Burkina2008, Em 23/05/2019 at 20:44: Estive a rir 5 minutos com esta m*rda... 00:45, "O PNR e o unico partido que nao tem medo de meter o dedo na ferida em questoes que ninguem quer mexer...como por exemplo, a questao de Olivenca" "Não queremos que esses fundos [estruturais europeus] sirvam para financiar agendas LGBT nem NGOs que promovem a imigração em massa" Vejo que estes colegas continuam com as prioridades muito acertadas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas: "Não queremos que esses fundos [estruturais europeus] sirvam para financiar agendas LGBT nem NGOs que promovem a imigração em massa" Vejo que estes colegas continuam com as prioridades muito acertadas. Que? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 Citação de Genzo, Agora: Que? Non-Governmental Organization. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Ah, as chamadas ONG. Mania de colocar as abreviaturas de cenas em inglês num texto totalmente em português. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Maio 2019 lol, o vídeo da cdu a barrar a entrada do alinaça numa rua Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Maio 2019 E aquele post subtil do Basta, no Facebook, em suposto dia de reflexão? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Maio 2019 Citação de Jpa, há 1 minuto: E aquele post subtil do Basta, no Facebook, em suposto dia de reflexão? é uma win win situation se lhes acontece alguma coisa ai meu deus somos injustiçados e reprimidos força hitler se n acontece nada são os donos disto tudo como tal, proponho deixarem ser os donos disto tudo nesta para q se prove q os seus esforços são inuteis Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Maio 2019 Eu sempre senti que não tinha grande representatividade política em Portugal, aquele quizz da UE comprovou. O político com % mais próxima das minhas respostas deu 57% lol. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Maio 2019 Citação de Jpa, há 41 minutos: E aquele post subtil do Basta, no Facebook, em suposto dia de reflexão? É isso e as mensagens correntes do CDS. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 Citação de Mo Salah, há 8 minutos: É isso e as mensagens correntes do CDS. Essas já começaram ontem acho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2019 Citação de Ticampos, Em 24/05/2019 at 20:10: O meu dedo mindinho diz que a abstenção irá diminuir um bocadinho de nada. Com mais um milhão de eleitores emigrantes nos cadernos em relação a 2014? Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 Estás a prejudicar o meu dia de reflexão, vou fazer queixa de ti à CNE Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2019 (editado) Citação de Peplin, há 1 hora: Com mais um milhão de eleitores emigrantes nos cadernos em relação a 2014? Duvido muito. Mais uma razão para PS abaixo de 30. Emigrantes fora da Europa costumam votar direita. Mas sim, tenho dado pouca importância a esse pormenor, e mal a meu ver. Citação de Syn, há 23 minutos: Estás a prejudicar o meu dia de reflexão, vou fazer queixa de ti à CNE Quando o #VotaTicampos ganhar as eleições, a primeira coisa a fazer será deportar-te! Editado 25 Maio 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Maio 2019 Citação de Ticampos, há 5 minutos: Mais uma razão para PS abaixo de 30. Emigrantes fora da Europa costumam votar direita. Fico com dúvidas se sabes ler Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2019 (editado) Citação de Augusto, há 12 minutos: Fico com dúvidas se sabes ler Ham? ''Com mais um milhão de eleitores emigrantes nos cadernos em relação a 2014?'' = +-100.000 votantes. 10% de PS em 15.000 votantes influencia pouco uma eleição, mas 10% PS em 100.000 influencia bastante mais... acho eu... Isto contando que 10% dos emigrantes votem. Pode ser o suficiente para o PS descer 0.5%. Mas na parte dos emigrantes, admito que posso estar a colocar calinada, não os estudei profundamente nas minhas sondagens... Editado 25 Maio 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2019 (editado) Os emigrantes votam pouquíssimo. Votaram pouco mais de 5 mil em 250 mil há 5 anos, se não me engano. Amanhã terás 1 milhão e 400 mil emigrantes habilitados a votar e duvido imenso que apareçam sequer 50 mil. Editado 25 Maio 2019 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2019 (editado) Visitem esta página sobre as eleições europeias! This Is Europe! https://www.facebook.com/This-is-Eur...3718615003064/ Editado 25 Maio 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 O fb têm sondagens melhores? Raios, coitado do rapaz que quer ir para a NOS. Lá vai ter de ir novamente para o CE. Bah, estou mesmo a ver que o Zé que ninguém sabe o nome vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post