Lebohang Publicado 26 Maio 2019 Este ano não há site do MAI para fazer "live" dos resultados? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Maio 2019 Citação de Syn, há 15 minutos: wtf a sede do basta é um bar ahaha É para depois beberem para comemorar ou para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 2 horas: Eu entendo esse raciocínio mas não sei se não estão a fazer confusão. https://www.europeias2019.mai.gov.pt/ Estão aqui os números. Esses milhares de pessoas que foram registadas automaticamente são emigrantes mas não contam para o resultado ''eleitores nacionais''. Por isso acho que esses 23,3% são em relação a Portugal continental, não no todo. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2019 (editado) SICN diz abstenção entre 66.5%-70.5%. Fica também o rodapé que não percebi bem. Editado 26 Maio 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Maio 2019 (editado) Vergonha. Somos um país Patético. E a desculpa vai ser o aumento do corpo eleitoral. Editado 26 Maio 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2019 Acho esses números da SIC muito positivos, 66,5% é 33,5 de afluência, valor ligeiramente inferior a 2014. São quase três pontos percentuais de diferença de afluência às urnas às 16H entre 2014 e 2019, eu muito sinceramente apontava para uma abstenção de no mínimo 68%. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2019 Não tenho noção se havia mais ou menos votantes onde eu voto. Votei depois de almoço, quando o costumo fazer antes e a minha freguesia passou de 2 locais de voto para 4. De qualquer forma, uma abstenção tão alta pode fazer furar todas as sondagens. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2019 (editado) Que derrota para Labour e Tories Editado 26 Maio 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Maio 2019 Tenho muito trabalho para os próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2019 Vão tentar implodir a UE por dentro. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Maio 2019 As pessoas são ignorantes e burras. Não percebem a utilidade do voto... Um familiar meu escreveu isto, nas redes sociais: "Pela primeira vez não votei, deixei de acreditar nos políticos. O povo está cansado. Na minha opinião acho que o nosso voto só contribui para dar mais força à corrupção". Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 26 Maio 2019 https://www.publico.pt/2019/05/26/mundo/noticia/uniao-europeia-votar-escolher-751-deputados-parlamento-europeu-1874163#31092 a timeline do Público está bastante completa Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Maio 2019 Contudo, estas são para as Europeias. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2019 Citação Questionado por uma jornalista se acredita que vai ser eleito eurodeputado, Paulo Sande [Aliança] mostrou-se muito confiante: “Claro, claro. Acredito e acredito que não vou ser [eleito] sozinho”. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2019 Não vai sozinho, vai com mais 20. Acredito que vai ser eleito, e ainda bem, mas do aliança é só mesmo ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2019 PAN à frente do CDS na sondagem da SIC Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2019 PAN à frente do CDS pela SIC ahahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2019 PAN elege um eurodeputado, segundo a sondagem da SIC. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2019 Na RTP o PAN está atrás do CDS. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Maio 2019 Nem com mensagens correntes CDS. lool Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2019 PAN pode ir aos 2 eurodeputados segundo a SIC Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2019 f*da-se, "70% "de abstenção é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Maio 2019 (editado) Depois o Português não passa desta tacanhice, é queixar-se o ano todo e não querer fazer a diferença Editado 26 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2019 António Costa: "A abstenção está na linha dos últimos anos" Já começa o branquear das situações... Compartilhar este post Link para o post