Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Citação de Syn, há 11 minutos: Bros estou a escrever um paper na clsbe sobre ligações políticas a empresas do psi20. O objetivo é verificar empiricamente se as grandes empresas possuem vantagens em possuir políticos nas suas estruturas, nomeadamente na capitalização bolsista e na estrutura de capital, bem como adaptar alguma da literatura do tópico ao nosso país. O timespan é desde 2008. Se souberem de situações de ligações de deputados, ex-pm, ex-ministros, amigos dos ministros, etc que estejam em órgãos sociais das empresas do psi20 (p.e. jorge coelho na mota engil), informem-me. Podem ser as mais óbvias, ainda vou no inicio da investigação. Creio que isso é bastante abordado no documentário "Os Donos de Portugal", que já deves ter visto. Na página de FB deles tem infografias que podem ser úteis. O da IL patinou. Editado 30 Outubro 2019 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2019 Vê-se muito à distância que o Costa está assado com o Chega e o IL, talvez por terem feito campanha populista contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2019 Por muito que louve a coragem da Joacine, não consigo ouvir as intervenções dela. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2019 Citação de D'artagnaN, há 25 minutos: Já o deviam ter feito a muito tempo e mais depressa votava neles que nos extremistas do PAN.O problema é que não concordo com as posições sociais do PCP (o PEV parece-me ser muito mais liberal, desde logo acho que votaram a favor da eutanásia na ultima legislatura) e não consigo votar nessa pseudo coligação. Sem falar que em determinados distritos as ordens estão trocadas. Tens cabeças-de-lista do PCP em Lisboa e Aveiro, por exemplo, mas em Leiria tens d'Os Verdes. Se fossem inteligentes meteriam uma ordem (1º PCP, 2º Verdes, 3º PCP, 4º Verdes) por aí fora para dar oportunidade às pessoas que são ecologistas mas não comunistas de votarem neles. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2019 O Chega meteu a intervenção do Ventura no canal do Youtube e em meia-hora já vai 1.300 visualizações. Só para se ter uma noção o PS está a meter os vídeos de resposta do Costa também no seu canal e o melhor nem sequer ultrapassa as 20. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 4 minutos: O Chega meteu a intervenção do Ventura no canal do Youtube e em meia-hora já vai 1.300 visualizações. Só para se ter uma noção o PS está a meter os vídeos de resposta do Costa também no seu canal e o melhor nem sequer ultrapassa as 20. E o Assessor da Joacine no Voce na TV ja vai em quase 15k. E (felizmente) ainda conseguiu usar a oportunidade para falar de algumas coisas como o parlamento europeu Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2019 Que debate da treta, perdeu interesse agora que o Chega, IL e LIVRE já não têm direito à palavra. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Por muito que louve a coragem da Joacine, não consigo ouvir as intervenções dela. #somostodosgagosapensar Citação de Lebohang, há 53 minutos: O Chega meteu a intervenção do Ventura no canal do Youtube e em meia-hora já vai 1.300 visualizações. Só para se ter uma noção o PS está a meter os vídeos de resposta do Costa também no seu canal e o melhor nem sequer ultrapassa as 20. E entrou logo a matar, não desilude. ❤️ Citação luis filipe1 hour ago (edited) A cara de parvo dos ministros alegrou o meu dia. Como dizem os espanhóis é um poema EMANUEL OLIVEIRA1 hour ago Excelente intervenção André Ventura. PARABÉNS. Começou o inicio do fim deste regime podre Landa Emopi1 hour ago A melhor intervenção e a mais lúcida de todas as intervenções! Se isto é extrema direita então que ela venha depressa... paulo Antônio53 minutes ago Vdd mais rápido possível!! Anda Elasa1 hour ago Ter visto isto em direto foi um orgulho 🇵🇹 Manuel Sacramento55 minutes ago Seja de extrema direita, esquerda, centro ou o que quiserem chamar. Foi quem falou as verdades que o País precisa de ouvir HERNANI GE1 hour ago Habituem-se. O Chega parece ter vindo para ficar! Sérgio Bettencourt49 minutes ago Muito bem... Adorei a intervenção e adorei igual ver as trombas do Antonio Costa... Força Sr. Deputado André Ventura vilar jose56 minutes ago Finalmente um deputado com ideias,, discurso!!! Acordou o parlamento!!!! #mudaportugal #chega Bruno Costa48 minutes ago Parabéns pela intervenção. Finalmente alguém que fala as verdades e expõe as fragilidades. É isso que precisamos. epa, parece as reviews do joker, fenomenal. Ventura a presidente. #maisrapidodoquepensam btw deve ser o único que se 'preocupa' com as rendas altíssimas que tantos de vocês se queixam, aliás, deve ser o único que toca em assuntos que realmente podem alterar algo no quotidiano. Para não falar no combate à mama e aos tachos. Que mais uma vez, tantos aqui se vão queixando. Helder Costa2 days ago (edited) André Ventura: "...os portugueses olham e dizem está aqui alguém que diz aquilo que a gente pensa!" Ricardo Costa: "Mas isso não é necessariamente bom!" Bom Ricardo, era que os portugueses continuassem ignorantes, para poderem continuar a enfardar o lixo displicente e sem brilho que uma classe jornalística de qualidade execrável e em conluio com a esquerda e com o poder lhes anda a alimentar há anos... Editado 30 Outubro 2019 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Catota, há 15 minutos: #somostodosgagosapensar E entrou logo a matar, não desilude. ❤️ epa, parece as reviews do joker, fenomenal. Ventura a presidente. #maisrapidodoquepensam btw deve ser o único que se 'preocupa' com as rendas altíssimas que tantos de vocês se queixam, aliás, deve ser o único que toca em assuntos que realmente podem alterar algo no quotidiano. Para não falar no combate à mama e aos tachos. Que mais uma vez, tantos aqui se vão queixando. Helder Costa2 days ago (edited) André Ventura: "...os portugueses olham e dizem está aqui alguém que diz aquilo que a gente pensa!" Ricardo Costa: "Mas isso não é necessariamente bom!" Bom Ricardo, era que os portugueses continuassem ignorantes, para poderem continuar a enfardar o lixo displicente e sem brilho que uma classe jornalística de qualidade execrável e em conluio com a esquerda e com o poder lhes anda a alimentar há anos... Isto e' a gozar? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: Isto e' a gozar? Nem por isso, é só um pequeno exemplo. Mas quando o oiço, lembra-me muito o choro que por aqui vai. Começo a achar que o @Mayday é o Ventura, e não o Kiko Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Catota, Agora: Nem por isso, é só um pequeno exemplo. Mas quando o oiço, lembra-me muito o choro que por aqui vai. Começo a achar que o @Mayday é o Ventura, e não o Kiko Um exemplo de que crl? As rendas foram e sao um assunto abordado por quase todos os partidos decentes no seu plano eleitoral, deixa-te de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Sandes., Agora: Um exemplo de que crl? As rendas foram e sao um assunto abordado por quase todos os partidos decentes no seu plano eleitoral, deixa-te de m*rda a única coisa q me lembro de ele a falar de habitação é imi é o imposto mais ridiculo de sempre Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Sandes., Agora: Um exemplo de que crl? As rendas foram e sao um assunto abordado por quase todos os partidos decentes no seu plano eleitoral, deixa-te de m*rda Eu acho que não estás a perceber. O chega representa e muito a realidade portuguesa, só que são todos conas de mais para dizerem que apoiam um gajo que ficou conotado como racista por dizer umas verdades, mas enfim, o que importa é os movimentos politicamente correctos de guineenses gagos que precisam de tratamento especial. deixa-te de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Catota, há 1 minuto: Eu acho que não estás a perceber. O chega representa e muito a realidade portuguesa, só que são todos conas de mais para dizerem que apoiam um gajo que ficou conotado como racista por dizer umas verdades, mas enfim, o que importa é os movimentos politicamente correctos de guineenses gagos que precisam de tratamento especial. deixa-te de m*rda Tou-te a perceber muito bem, nao te preocupes Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Sandes., Agora: Tou-te a perceber muito bem, nao te preocupes não deves estar. falo criolo fluente, o meu avô era preto e tenho amigos ciganos, logo não sou racista. já percebes agora? #mantidretu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2019 Parabéns @Catota, descobriste o Populismo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 30 Outubro 2019 Agora só falta descobrir a noção. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Citação de Catota, há 5 horas: fdç que raio fiz eu? Os 100€ eram meus queres ver? Epá, acho que arranjei nick novo. #ciganadas Por curiosidade, o teu atual nick tem a ver com criolo? Edit: e vi agora que falas criolo fluente. Sendo assim, tá explicado, máquina ❤️ Editado 30 Outubro 2019 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2019 Esta intervenção do João Oliveira é a prova pela qual não gosto nada da instrumentalização dos sindicatos, já a mandar a dica que o PCP vai atiçar os sindicatos como se fossem cães a pedido do partido ao invés na defesa própria dos trabalhadores. Edit: Este discurso do Ventura, coisa completamente surreal e perigosa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Não dá para perceber nada da Joacine, desculpem, mas não dá. Pelo menos a coragem ninguém lhe tira Editado 30 Outubro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 30 Outubro 2019 Post's apagados? Ainda se faz isso? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Por curiosidade, o teu atual nick tem a ver com criolo? Edit: e vi agora que falas criolo fluente. Sendo assim, tá explicado, máquina ❤️ Uma bela de uma catota 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Outubro 2019 O post do genzo devia ser emoldurado. Retrato de m*rda. 🤦🏽♂️ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Edelman11, há 9 minutos: Post's apagados? Ainda se faz isso? Completamente, qual a necessidade? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2019 Estão a espera de quê? Que a moderação não fizesse nada? Compartilhar este post Link para o post