Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Completamente, qual a necessidade?

P.S.: Já que apagaram posts, ao menos que seja para punir quem os escreveu, senão é só beneficiar o infractor.

Noutro assunto, para quem diz que o Ventura vai ser passageiro:

xxSklR5.png

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

P.S.: Já que apagaram posts, ao menos que seja para punir quem os escreveu, senão é só beneficiar o infractor.

Noutro assunto, para quem diz que o Ventura vai ser passageiro:

xxSklR5.png

Essa malta é a que faz parte da abstenção.

Compartilhar este post


Link para o post

A menos que o Chega tenha uma rede considerável de contas falsas eles vão crescer muito nos próximos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Esta descolagem que Os Verdes estão a fazer do PCP nesta legislatura, com direito até a bancada própria, é coisa mais oportunista que já vi em muito tempo.

Infelizmente (ou felizmente dependendo do ponto de vista) já vão tarde.

Mas os Verdes sempre tiveram bancada parlamentar própria. A gente não dava por isso, mas tinham.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 56 minutos:

A menos que o Chega tenha uma rede considerável de contas falsas eles vão crescer muito nos próximos tempos.

Nop tenho outra vez mais uma série de conhecidos a partilharem o vídeo do Ventura hoje... pelo menos 2 já vi.. não são bots que já falei com eles cara-a-cara 😆

E isto é de pessoal que eu não esperava sinceramente, pessoal formado e assim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PizZidane, há 17 minutos:

Mas os Verdes sempre tiveram bancada parlamentar própria. A gente não dava por isso, mas tinham.

Tinham bancada própria mas integrada na do PCP. Agora não, têm direito a primeiro lugar na AR.

Citação de noikeee, há 2 minutos:

Nop tenho outra vez mais uma série de conhecidos a partilharem o vídeo do Ventura hoje... pelo menos 2 já vi.. não são bots que já falei com eles cara-a-cara 😆

E isto é de pessoal que eu não esperava sinceramente, pessoal formado e assim

Ventura tem uma maneira diferente de fazer política, mais no confronto e na agressividade do que na habitual troca educada de galhardetes e ideologias que os partidos exibem na AR.

Isso e dizer aquilo que as pessoas querem ouvir é meio caminho andado para a popularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 16 minutos:

Nop tenho outra vez mais uma série de conhecidos a partilharem o vídeo do Ventura hoje... pelo menos 2 já vi.. não são bots que já falei com eles cara-a-cara 😆

E isto é de pessoal que eu não esperava sinceramente, pessoal formado e assim

o meu próprio irmão q é contabilista com formação superior sente-se atraído ao chega

algo está muito errado para esta atração a este populismo vazio de ideias

eu culpo o elitismo e a incapacidade da nossa republica de fazer as pessoas participarem, pensarem por elas próprias e q as obriga a serem escravas salariadas de um sistema em q só têm tempo de trabalhar por um ordenado precário

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

o meu próprio irmão q é contabilista com formação superior sente-se atraído ao chega

Até o Catota, que é um tipo inform

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 39 minutos:

o meu próprio irmão q é contabilista com formação superior sente-se atraído ao chega

algo está muito errado para esta atração a este populismo vazio de ideias

eu culpo o elitismo e a incapacidade da nossa republica de fazer as pessoas participarem, pensarem por elas próprias e q as obriga a serem escravas salariadas de um sistema em q só têm tempo de trabalhar por um ordenado precário

 

Mas é a formação superior que define o intelecto de uma pessoa?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Mas é a formação superior que define o intelecto de uma pessoa?

claro q não

a prova viva disso é o meu irmão

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

claro q não

a prova viva disso é o meu irmão

Muito bom :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

o meu próprio irmão q é contabilista com formação superior sente-se atraído ao chega

algo está muito errado para esta atração a este populismo vazio de ideias

eu culpo o elitismo e a incapacidade da nossa republica de fazer as pessoas participarem, pensarem por elas próprias e q as obriga a serem escravas salariadas de um sistema em q só têm tempo de trabalhar por um ordenado precário

 

plágio, crl, que te aconteceu???? andas a dizer muitas coisas acertadas, e a usar pouco non-sense. Ainda me lembro quando eras o limpa-palatos do CMPT, a fazer shitposting no meio de interessantes discussões entre os outros users. Agora, decidiste "abrir a boca" e não é que uma pessoa dá por si a matutar "este Plágio, pá, é um gajo que sim senhor"

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Antonio Costa também meteu-se a jeito quando decidiu governar com 70 ministros...Nessa parte dou razão, por muito que me custe, ao Ventura e se o Costa continuar com estas politicas vai dar ainda mais força ao comentador da CMTV.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava só de vos contar uma história sobre ciganos que me aconteceu aqui há uns dias. 
Ia eu a entrar num café...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

O post do genzo devia ser emoldurado. Retrato de m*rda. 🤦🏽‍♂️

Qual é que é o problema? Tenho a culpa de terem interpretado mal? De terem tirado ilações e juízos de valor de uma forma errónea e de me acusarem de algo que não sou nem penso? Só porque? Ter dito A ou B? 

Pus me a jeito, é um facto, contudo também a vossa reação é o espelho da sociedade. E a sociedade não é perfeita e hoje tive outra prova disso, outro retrato de m*rda da nossa sociedade daqueles que alguns depois dizem "eu não sou defensor de C, mas a realidade que o Genzo mencionou é de um idiota e deve ser emoldurada". Afinal quem é que está mal? Sou eu ou vocês que fazem o mesmo que eu? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PizZidane, há 47 minutos:

plágio, crl, que te aconteceu???? andas a dizer muitas coisas acertadas, e a usar pouco non-sense. Ainda me lembro quando eras o limpa-palatos do CMPT, a fazer shitposting no meio de interessantes discussões entre os outros users. Agora, decidiste "abrir a boca" e não é que uma pessoa dá por si a matutar "este Plágio, pá, é um gajo que sim senhor"

 

Também é preciso ser inteligente para dizer m*rda non-sense tbh

Citação de D'artagnaN, há 37 minutos:

O Antonio Costa também meteu-se a jeito quando decidiu governar com 70 ministros...Nessa parte dou razão, por muito que me custe, ao Ventura e se o Costa continuar com estas politicas vai dar ainda mais força ao comentador da CMTV.

Foram 70 ministros? Acho que foram 100 bro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PizZidane, há 1 hora:

plágio, crl, que te aconteceu???? andas a dizer muitas coisas acertadas, e a usar pouco non-sense. Ainda me lembro quando eras o limpa-palatos do CMPT, a fazer shitposting no meio de interessantes discussões entre os outros users. Agora, decidiste "abrir a boca" e não é que uma pessoa dá por si a matutar "este Plágio, pá, é um gajo que sim senhor"

Passou a pasta ao @Che. Só que passou só mesmo a pasta, porque piada não passou nenhuma.

Citação de Genzo, há 15 minutos:

Qual é que é o problema? Tenho a culpa de terem interpretado mal? De terem tirado ilações e juízos de valor de uma forma errónea e de me acusarem de algo que não sou nem penso? Só porque? Ter dito A ou B? 

Pus me a jeito, é um facto, contudo também a vossa reação é o espelho da sociedade. E a sociedade não é perfeita e hoje tive outra prova disso, outro retrato de m*rda da nossa sociedade daqueles que alguns depois dizem "eu não sou defensor de C, mas a realidade que o Genzo mencionou é de um idiota e deve ser emoldurada". Afinal quem é que está mal? Sou eu ou vocês que fazem o mesmo que eu? 

Então tu fazes um post onde contas uma história envolvendo ciganos e dizes algo como "depois não admira que o Ventura ganhe votos", e nós é que te interpretamos mal? Sim senhor...

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...