Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

A primeira n é exclusiva

se me registar já dá para ver, é?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

se me registar já dá para ver, é?

Eu consigo ver e n me registei em lado nenhum, no telefone

Se tivermos a falar da entrevista do Jerónimo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Eu consigo ver e n me registei em lado nenhum, no telefone

Se tivermos a falar da entrevista do Jerónimo

sim, estamos. Eu não consigo ver no pc, ora f*da-se.

Compartilhar este post


Link para o post

A deputada por Setúbal do PAN desvinculou-se do partido e passa a deputada independente. A Joacine já tem companhia. Que casa a arder.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

A deputada por Setúbal do PAN desvinculou-se do partido e passa a deputada independente. A Joacine já tem companhia. Que casa a arder.

A tal que nem sabia qual era o programa e diz que o partido está a afastar-se da sua matriz lol.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Well, bastou eu votar no PAN para o partido se desmembrar lol. Vou votar no CHEGA

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Proponho que a Iniciativa Liberal apresente também uma proposta para substituir as reformas por trabalho com remuneração acrescida de modo a salvar a sustentabilidade da Segurança Social.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds mantenham estas ideias longe de Portugal sff, se eu quisesse me matar a trabalhar e não ter equilíbrio vida pessoal/profissional só para ganhar mais uns trocos, já tinha emigrado para os States ou para o Japão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 21 minutos:

Não que concorde com isso mas o título é um bocadinho click bait, o que ele sugere é trocar alguns dias de férias por dias de trabalho por mútuo acordo, sendo que não se pode ter menos de 15 dias de férias obrigatórios. Ou seja, um modelo de férias à americana.

É o mutuo acordo de se não aceitares não renovo o contrato. Mesmo à americana.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

É o mutuo acordo de se não aceitares não renovo o contrato. Mesmo à americana.

Isso parece-me bastante português... os americanos vieram depois. 

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, que isso de ctz q viria numa cláusula do contrato

Eu tenho aquela cláusula de q eles podem me adicionar 2 horas extra por cada dia de trabalho, mas q podem ser recompensada depois.

Se calhar a que falavam na notícia era sem recompensao

Compartilhar este post


Link para o post

Isso nao é feito há anos já? Quando trabalhei no Pingo Doce ofereceram-me isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Isso nao é feito há anos já? Quando trabalhei no Pingo Doce ofereceram-me isso.

Tinhas a das férias no contrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Tinhas a das férias no contrato?

Não te sei dizer, já foi há 12 anos. Não quis ficar sem férias, mas se calhar nem era legal.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu fui nabo e recentemente descobri que não tenho seguro de saúde apesar de estar no contrato, tinha de preencher uns papéis para ter (achava assim q assinei q tinha pq tava lá o número da apólice no contrato)

Mandei vir e agr a boss tá a fazer entropia para eu demorar a preencher os papéis lol

Por isso é q faço mini greves e vou ao cmpt no trabalho

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

A clássica cagadela no trabalho 

"até a cagar tou a ganhar dinheiro" tipo Cristiano 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

A deputada por Setúbal do PAN desvinculou-se do partido e passa a deputada independente. A Joacine já tem companhia. Que casa a arder.

Essa sempre foi mais deputada pelo IRA do que pelo PAN.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que aqueles que ficam muito ofendidos com a "nova censura" e coiso e tal conseguiram censurar um episódio de uma série infantil que passava na RTP2 porque desta vez envolvia Marx, aborto, homossexualidade, feminismo, divórcio e religião.

. Escravatura num filme tudo bem, Karl Marx e fufas é que não.

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 14 minutos:

Parece que aqueles que ficam muito ofendidos com a "nova censura" e coiso e tal conseguiram censurar um episódio de uma série infantil que passava na RTP2 porque desta vez envolvia Marx, aborto, homossexualidade, feminismo, divórcio e religião.

. Escravatura num filme tudo bem, Karl Marx e fufas é que não.

Ainda dá para ver o episódio na RTP play?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Ainda dá para ver o episódio na RTP play?

Foi retirado. 

Aliás, foi mais do que um.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...