SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2020 O Trump está a dar um comício na Casa Branca ( o que só do ponto de vista político é vergonhoso) com centenas de pessoas neste momento Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 26 minutos: O Trump está a dar um comício na Casa Branca ( o que só do ponto de vista político é vergonhoso) com centenas de pessoas neste momento Na pior das hipóteses ninguém morre. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2020 às vezes pergunto-me se ele está a fazer tudo para perder as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 11 horas: às vezes pergunto-me se ele está a fazer tudo para perder as eleições. E ainda ganha. Faz lembrar um episódio de south park Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 20 horas: às vezes pergunto-me se ele está a fazer tudo para perder as eleições. não. está a fazer tudo para se vitimizar após. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Outubro 2020 Estava indeciso onde meter A Renascença diz q 1 ministro tem covid Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Outubro 2020 Citação de jean-luc godard, há 53 minutos: Estava indeciso onde meter A Renascença diz q 1 ministro tem covid RIP Costinha. Never forget Old Trafford 2004. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Outubro 2020 https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/transportes/detalhe/tap-esgota-emprestimo-de-1200-milhoes-este-ano-governo-reserva-500-milhoes-para-2021 Há quanto tempo não tínhamos um BES? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Outubro 2020 A Cecília Meireles mexe-me com os nervos de uma forma que nem consigo explicar. Algo a ver com o tom de voz, a dicção e a postura altiva e arrogante... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Outubro 2020 Uma vez nas férias ela emprestou-me a bicicleta dela. Os pneus tinham pouco ar. 3/5 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Outubro 2020 Eu acho piada pq ela é bué má Periodt Pena ser uma porca capitalista Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2020 o que tem piada, ou falta dela, é que ela nem é a líder parlamentar do cds Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2020 Ouviram o YMCA a tocar no comício do Trump? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Outubro 2020 O Trump está numa espiral de insanidade brutal. Se há 1 ou 2 meses ainda estava na duvida se ganhava ou perdia as eleições, hoje em dia tenho para mim que é claro que vai perder. Resta saber como vai reagir ele próprio e a sua base. Esta noite a mais recente foi fazer retweets de users QAnon de teorias da conspiração envolvendo o Obama, algo que a qualquer outro presidente na história levaria possivelmente ao fim do mandato e que com o Trump já é tão normal que nem noticia é. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2020 Esta pancada que o Trump levou nas sondagens está relacionada com o Covid e os disparates que ele fez e disse desde que soube que estava infectado? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 13 horas: Ouviram o YMCA a tocar no comício do Trump? 🤣 foi a YMCA ou a Macho man? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2020 (editado) A nossa amiga. hehe, esta gaja é um calhau. Editado 14 Outubro 2020 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Outubro 2020 (editado) Custa-me a crer que estes gajos não estão só a ser intelectualmente desonestos. EDIT: Btw, ainda no outro dia apanhei a Maria no Tinder, mas dizia que tinha 24 anos. Probably fake, mas estava com perfil verificado. Editado 14 Outubro 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2020 f*da-se tem 20 anos? Dava-lhe mais 10. O que o tabaco faz. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2020 alguém lhe diga que ficava bonito tirar fotos de cigarro na boca há 20 ou 30 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: foi a YMCA ou a Macho man? YMCA. Notou se bem no fim da peça no jornal da RTP 😂 Pensei que essa Maria tinha um mínimo de inteligência. Guess I was wrong 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Outubro 2020 Qual é a azia por ela tirar fotos a fumar mesmo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Qual é a azia por ela tirar fotos a fumar mesmo? Exacto, novamente a olhar para o lado "fisico" das coisas a moça é um calhau, isso é o que deve ser discutido Compartilhar este post Link para o post